terça-feira, 1 de setembro de 2020

Transei com o ex namorado da minha mãe (31-08-2020)

By: Kethleen

Olá, meu nome é Kethleen, tenho 19 aninhos, sou negra, tenho 1,65 de altura e 65kg em parte bem distribuidos, seios médios, bunda e coxas grandes.

Para que entendam, saibam que eu sou tarada por sexo com homens mais velhos, minha tara começou já nos meus 17 anos e continua. O que eu vou contar pra vcs aconteceu ontem mas começou semana passada.

A seis anos mais ou menos minha mãe conheceu um cara chamado Maurício. Um homem de 51 anos, bronzeado de sol, nem magro nem gordo. Eu não o conhecia pessoalmente, mas sabia que ele era apaixonado nela. Por motivos que não convém dizer agora, eles terminaram ele continuou no Rio e vinhemo embora para São Paulo, e eu nunca mais ouvi falar dele.

Quando foi semana passada eu estava no meu facebook e ele apareceu perguntando se eu era filha da Cláudia (minha mãe). Confirmei e ele me disse quem era. Fiquei toda feliz por conhecer meu "quase padrasto".

Conversamos bastante sobre as nossas vidas até que ele me perguntou se ainda estávamos em Sampa. Disse que sim e perguntei o por que. Ele me disse que também estava em São Paulo e queria ver minha mãe, falei com minha mãe e ela não quis ve-lo, mas disse que caso eu quisesse conhecer ele que podia.

Conversei com ele nos dias seguintes e marcamos de nos ver nessa segunda feira (31-08-2020), fui sozinha e quando cheguei na casa dele, nem precisei dizer quem era, ele me reconheceu na hora, sentamos no sofá , e depois de conversarmos bastante e reparei que ele não parava de olhar pros meus peitos que não são tão grandes assim mas chamam atenção.

Eu curiosa como sempre, pensei em começar a provocá-lo pra ver onde isso ia chegar, sentei mais perto dele, me ajeitei discretamente de um jeito que mostrava as minhas coxas atravéz do vestido que quase não tampava nada, e que meus seios ficassem mais chamativos do que já eram. Ele se conteve um pouco mas depois relaxou.

Um pouco mais de conversa, e ele não parava de olhar pro meu decote e coxas. Até que tocou no assunto de namoro, ele disse que estava junto com outra mulher, mas ela estava morando em antos ele por causa do trabalho só ia la no final de semana, conforme conversava eu ia me mexendo, rindo, tocando nele, vi que seu pau já estava ficando duro. E provoquei mais ainda. Ele não aguentou e me tascou um beijo delicioso.

Sentia o calor da sua respiração no meu rosto. Sentia suas mãos grandes em mim, uma nas minhas costas e outra nas coxas. Não demorou muito pra ele arrancar meu vestido e beijar meu corpo todo. Começou pelo pescoço e quando chegou nos meus peitos, só de encostar a língua no meu biquinho eu gemi gostoso. Cheia de tesão. Ele chupava e lambia meus peitos como se fosse bala. Nossa tava bom mesmo.

Enquanto isso ele foi deslizando a mão que estava na coxa até a minha xotinha que já tava toda molhada de tesão.

Quando ele encostou a mão, eu quase tive um orgasmo na hora. De acordo com que eu gemia, ele acariciava meu clitóris com o polegar e enfiava o dedo do meio na minha xota, eu quase gozei com aquilo. Mas segurei o gozo, me levantei e disse

- "Deixa eu te chupar"

Ele na hora tirou a calça e a cueca e eu pude ver o lindo pau que ele tem,  eu peguei com vontade aquele pau enorme e lambi de leve a cabecinha, o que fez ele gemer, depois eu chupei gostoso com vontade, deixei o pau dele brilhando, ele não aguentou e me pegou no colo e levou pra cama.

Me jogou na cama e me pôs de quatro, me chupou todinha o que fez meu tesão aumentar mais ainda, eu tava quase explodindo de tanto tesão, não demorou muito e ele posicionou a cabeça do pau na entrada da minha xota e forçou um pouquinho, o que foi o bastante pra a cabeça toda entrar de uma vez só, doeu um pouquinho mas ao mesmo tempo foi bom e eu disse a ele

- "não para não, deixa a minha xota acostumar. Continua".

Então ele enfiou de pouquinho em pouquinho fazendo um vai e vem delicioso, eu gemia, tremia, urrava de prazer. Gozei umas duas vezes, e ele bombava cada vez mais forte e mais rápido.

- "vou gozaaaaaaaaarr".

Ele começou a passar o dedo no meu cuzinho e perguntou se eu deixava ele me foder o cú também, não deixei, embora eu goste muito, eu não dou em um “primeiro encontro”.

Depois de uns 15 minutos naquela posição, ele deitou na cama e eu cavalguei na pica dele, gemiamos juntos e gozamos juntos. Até que eu deitei do lado dele e depois de um tempinho eu dormi, quando acordei era fim de tarde trocamo umas caricias, me arrumei e vim para casa.

Trocamos algumas mensagens depois disso, nós dois estamos com muito tesão e loucos para repetir.

  • Enviado ao Te Contos por Kethleen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...