quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Dei o cuzinho na garagem de casa

By: Paty

Meu nome é Patricia, me chamam de Paty. Eu sou branca, 25 anos, 1,55m, 55 kg, tipo mignon. Meu namorado se chama Osmar, e namoramos já há algum tempo.

Eu sempre morri de medo de engravidar e por isso começamos a fazer por trás, mas, vamos ao que interessa:

De uns tempos para cá eu e o Osmar estamos a cada dia mais praticando o sexo anal, na casa dele, na minha... Quando o pessoal dá aquela vacilada e recentemente até no carro dele., sei que parece vulgar da minha parte, mas sou obrigada a dizer que por tesao e amor ao meu namorado, tenho concordado com vários pedidos dele. Foi assim que se passou o que vou relatar:

Fomos assistir a um jogo de futebol no estadio aqui em Sao Paulo, eu nao me ligo em futebol, mas o Osmar e nossos amigos iam torcer para o time deles. Meu namorado me ligou e pediu se eu teria coragem de ir com a turma vestindo uma calça branca que eu tenho que é super justa e sem calcinha.

Eu concordei, mas disse que iria usar uma camiseta longa por cima para não dar muita bandeira…ele disse que se a camiseta fosse da cor do time melhor ainda, concordei e me vesti assim… quando eles me pegaram em casa, nao dava para notar a indecência que estava a minha calça pois deixei a camiseta por fora.

Fomos para o jogo e tudo ia bem, só eu e o Osmar sabíamos que eu estava sem calcinha… o jogo foi correndo e o calor aumentando, o estadio cheio, aquele monte de homens gritando palavroes, eu suava e a cada lance o Osmar me pegava me abraçava, me apertava e discretamente sentia minhas curvas nuas por baixo da calça justissima, ai veio o pedido fatal:

- Paty, amarra a camiseta na barriga, quero te ver daquele jeito!

Ele sabia que com aquela calça a minha boceta ficava bem separada pelo meio devido ao pano que se enfiava nela! Olhei ao redor, ninguem iria desconfiar pois a emocao do jogo tomava conta do pessoal. 

Fiz o que ele me pediu, amarrei com um nó a camiseta na altura da barriga e deixei a mostra minha buceta repartida pela calça na frente e atrás, daí em diante, foi uma loucura só.

Meu namorado e os amigos dele me comiam com os olhos sem quase nem disfarçar! Bastava ver meu estado que eles logo desviavam a atençao do jogo e sempre que podiam davam um jeito de me espiar pela frente ou por trás!

Aquilo foi me excitando…, mas cada vez mais disfarçando e sempre que ninguem olhava eu puxava minha calça mais para cima e a fazia entrar ainda mais. Eu pulava aos lances mais emocionantes e empinava o quanto podia meu bumbum fazendo caras e bocas de putinha, comecei a imaginar mil loucuras ao sentir os olhares deles direto para o meio de minhas pernas.

Foi quando começou uma chuva daquelas, ninguem havia trazido capas ou qualquer outra proteçao, fiquei toda transparente, olhei para a frente da minha calça e via a mancha escura dos pelos de minha boceta aparecendo claramente para quem quisesse ver!

Já ia desamarrar o nó da camiseta quando um dos amigos de meu namorado segurou minha mão e sem ninguém perceber falou em minha orelha: 

-deixa assim, voce está maravilhosa!

Aquilo foi demais para mim. Estava confusa…meu namorado me olhava e lambia os lábios como a me dizer:

-hoje eu te fodo como um animal!

Vi que daquele jeito, apesar de minha indecência, eu estava ”apavorando”. Foi assim até o jogo terminar.

No final fomo s embora e no carro foi aquela esfregação com meu namorado na frente de todo mundo. Ao me deixarem em casa, meu namorado ficou comigo e todos se foram com saudades do visual, imagino! 

Antes de entrar em casa, meu namorado me ”pegou” na garagem antes de subirmos e abaixou minha calça, foi dificil pois além de justa, estava molhada ainda, a calça acabou ficando na altura dos meus joelhos, fiquei contra a parede da garagem, de costas para ele e ele veio daquele jeito que eu mais gosto, em pé, por trás, encaixando seu membro grosso e duro em meu cuzinho… afastei o quanto pude as coxas, arrebitei meu bumbum, levei as maos para trás como num ritual, abri as nádegas e deixei-o entrar vagarosamente, centimetro por centimetro até o final.

Sua boca colou em meu ouvido e repetia aquilo que ele vira no jogo e nao pudera me dizer, suas palavras eram de muito tesao, me senti poderosa em poder dominar os olhares dos homens apenas com a roupa que estava.

Ele fez os movimentos, metia e tirava varias vezes, eu gemia baixinho, em pé…pensava naquele absurdo que fizera…

E se eu fosse atacada? E se um de nossos colegas desse em cima de mim? Sei lá o que faria! Só sei que senti tudo dentro de meu cuzinho como temos feito até hoje!

Ele despejou aquele liquido quente e pegajoso dentro de mim e deixou seu pau lá até diminuir de tamanho, quando tirou, desceu um pouco do esperma junto, eu limpei do jeito que deu, subi a calça e sentia que descia mais, vesti-a mesmo assim, a mancha da porra se confundiu com a umidade da calça, eu entrei em casa satisfeita, ele foi embora saciado.

Quando tomei meu banho e me deitei foi que notei que nem sequer lembrava o resultado do jogo!

  • Enviado ao Te Contos por Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...