terça-feira, 20 de outubro de 2020

O carinha da academia

Conheci um carinha na academia, 29 anos, mais ou menos 1,80, corpo bem definido, daqueles que chamam atenção. Comecei a perceber que ele olhava muito pra mim na academia, mas eu não podia retribuir, afinal de contas sou casada. Porém, era impossível não retribuir as olhadelas.

Um belo dia, fuxicando o Instagram, achei a conta dele e fiquei me segurando pra não enviar solicitação pra seguir, mas a curiosidade me venceu e enviei o convite. Ele, que não perdeu tempo, aceitou logo e já foi mandando um "oi, vc por aqui". Logo trocamos número de WhatsApp e por lá as conversas foram esquentando.

Finalmente a minha curiosidade mais uma vez venceu meu medo e quando vi, já estava no Uber a caminho da casa dele, o tempo todo pensando se estava fazendo besteira ou não, mas fui mesmo assim.

Quando cheguei lá ele já foi me beijando e apertando minha bunda, dizendo que morria de vontade de fazer isso desde q me viu pela primeira vez.

Ficamos sentados no sofá, tomando uma cerveja e conversando um pouco. O tempo todo ele me alisava, meus braços, minhas pernas, dizendo o quanto eu era bonita, que tinha a pele macia e que era tbm muito cheirosa. Elogiou minhas tatuagens, meu cabelo e o conjunto da obra rs assim, começamos a nós pegar ali mesmo no sofá.

Ele foi tirando meu short e minha blusa, me deixando só de calcinha e sutiã preto. Fomos para o quarto dele e lá ele tirou a roupa dele e terminou de tirar a minha. Me deitou na cama e começou a me chupar bem gostoso depois pediu pra eu retribuir, o que lógico eu fiz! Me surpreendi com o tamanho do pau dele e pensei logo que ia sair dali sem andar rs depois do oral, ele colocou o preservativo e veio pra cima de mim e foi colocando devagarinho, meu Deus, como foi bom, depois de algumas investidas, ele pediu que eu ficasse de quatro pq ele queria meter olhando pra minha bunda. Depois ele me deitou de bruços mesmo e deitou por cima de mim e assim ficou até gozar.

Fomos pro banho e lá ele me deu banho e seguiu com os elogios, disse que queria cuidar de mim pois eu era muito pequena e frágil, aparentemente né, pq segundo ele depois do sexo eu provei ser totalmente o contrário.

Deitamos na cama de novo e ficamos jogando conversa fora, até não aguentarmos mais e partir pro segundo round.

Dessa vez foi mais lento, de ladinho, tipo casal rs o que não deixou de ser ainda mais gostoso. Ficamos assim um tempo até que ele pediu pra comer meu cuzinho, mas eu neguei, não tava preparada pra tudo aquilo não. Ele entendeu, me pediu que ficasse de quatro novamente e ficou assim até gozar.

Colocamos nossas roupas, conversamos mais um pouco e já combinamos a próxima vez. Só não sei se terei coragem de ir novamente...

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...