quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Trepada hoje cedo no trabalho (15/10/2020)

By: Hanna

Meu nome é Hanna, tenho 25 anos sou morena, tenho 1,75, seios fartos e empinados, uma bunda bem avantajada, empinada e durinha e adoro foder e ser fodida !

Acabei de ter uma foda deliciosa...Como há muito eu vinha imaginando!

Trabalho em um órgão público apenas um expediente pela manhã ou a tarde e é sempre muito tedioso.

Hoje resolvi vir de manhã, pois fico sozinha na sala e como de costume comecei a navegar pela net e ver algumas imagens de homens bem dotados. Isso mesmo: aqueles do pau tão grande que só de olhar a buceta já fica latejando, comecei a imaginar cada cacete daquele me fodendo naquele exato momento de tédio...

Pensei no meu delicioso namorado: O Pedro! Além dos laços afetivos que nos unem, o sexo é o nosso principal atrativo. A gente sempre trepa bem gostoso e futuramente irei relatar algumas de nossas fodas com direito a brinquedinhos e tudo!

Bem... Hoje ele pareceu adivinhar...Bem no meio dos meus pensamentos picantes o celular tocou, era ele perguntando onde eu estava, respondi que no trabalho, sozinha e latejando de tesão...Ele se ofereceu para vim me dar um beijo e aceitei. Só de ficar imaginando a putaria que faríamos aqui eu já não estava aguentando e resolvi me masturbar um pouquinho...Tranquei a porta com a chave, tirei a roupa e fiquei só de calcinha esfregando meu grelo e esperando pelo Pedro que tem o pau mais lindo e tesudo que já experimentei. Ele fode como ninguém!

Quando bateram à porta, me certifiquei que fosse ele e com a confirmação logo abri...Já estava quase gozando de tanto mexer no meu grelinho que estava umedecido com vontade de ser acariciado pela cabeça de um pau bem gostoso: o pau do Pedro!

Quando ele entrou fui logo trancando a porta e beijando ele passando a língua pelos lábios e mordendo o queixo dele que por sinal o excita muito...Não demorou pra eu perceber o tamanho do volume entre suas pernas, pulsando com vontade de pular pra fora.

Tirei toda a roupa dele...Deixei peladinho como eu adoro com aquele pauzão lindo, cabeça rosinha, parecendo um cogumelo e pedindo pra ser chupado. Abaixei e enfiei ele todinho na boca enquanto ele segurava minha cabeça e empurrava mais ainda o membro duro quase extrapolando em minha garganta. Ouvir os gemidos dele só aumentavam mais ainda o meu prazer...Desci e chupei seus colhões...Como ele gosta...Colocando uma bola por vez na boca e sugando bem devagar...Passeando a língua pelo ânus fazendo ele arrepiar! 

Subi e dei mais um beijo gostoso enquanto ele esfregava meus mamilos com a ponta dos dedos. Quando já estavam bem duros ele desceu e colocou um dos seios na boca e chupou com força passando de um seio a outro sempre sôfrego como se fosse a primeira vez que colocava um belo par de seios na boca. Sentou-me em uma das poltronas da sala, afastou minhas pernas e passou a língua molhada e ávida pra sentir meu gosto por toda a minha buceta encharcada, dando leves mordiscadas em meu clitóris.

Nessa hora fui á loucura e não pude conter o gozo com gemidos que o deixaram ainda mais louco de tesão. Pedi pra que ficasse esfregando a cabecinha do pau dele em minha xana ainda molhada pra que eu pudesse gozar mais uma vez e ele obedeceu...

Aí foi a hora dele assumir o controle da situação e pedir pra eu ficar de quatro e empinar meu rabo todinho pra ele que ele queria mesmo era me dar umas boas estocadas e gozar tudo dentro da minha boceta.

Obedeci prontamente e pude sentir o pau dele entrando com força e latejando dentro da minha xota...Apertando o cacete dele e deixando ele tonto de tanto prazer...Pedi pra que me comesse puxando meus cabelos, pois queria que naquele momento ele me comesse como se estivesse comendo uma puta safada, mas que não queria que gozasse ainda, pois ainda tinha meu rabinho pra ele foder e gozar dentro.

Depois de me foder bastante de quatro, Pedro pediu que eu sentasse em cima do cacete dele de cócoras enquanto ele estava deitado no carpete de minha sala.

Comecei a cavalgar em cima do cacete dele e senti que ele já não estava mais aguentando de tanto prazer e pedi a ele que comesse o meu cu naquele instante.

Ele me virou de quatro, deu uma cuspida no meu rabo e meteu com força segurando pelos meus cabelos que gritei num misto de dor e tesão...

Fiquei mais louca ainda quando ele começou a meter no cu e na boceta repetidamente e quando ele já estava prestes a gozar e eu também, deu uma estocada bem forte no meu rabo e pude sentir o pau dele pulsando e jorrando aquela porra toda dentro do meu buraquinho quente e apertado enquanto minha buceta latejava do orgasmo que acabara de sentir...

Nos beijamos e nos vestimos e combinamos passear no fim de semana em uma praia paradisíaca que tem uma única pousada cheia de hóspedes loucos pelas belezas naturais e dispostos a uma boa aventura...

Mas essa fica para outra história!

  • Enviado ao Te Contos por Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...