sábado, 10 de outubro de 2020

Plantã no motel (04-10-2020)

 by: Angela

Me chamo Angela, tenho 32 anos, sou separada, tenho um caso com um homem casado, ele é medico, tem 40 ano, seu nome é Sales.

Nesse domingo nós saimos, depois das 23 hrs, ele disse para mulher que  teria plantão, eu me arrumei e fiquei esperando ele me ligar quando chegasse na minha rua...

Eu estava arrumada do jeito que ele gosta, com um vestido preto curtinho, cabelos soltos e como ele me pediu pra ir sem calcinha, 23;30 meu cel tocou, era ele, já estava parado em frente de casa, quando entrei no carro ele me puxou e me deu um beijo tao gostoso que tirou meu folego,  pedi para sairmos logo dali e enquanto dirigia ele veio com a mao ate minhas pernas e disse:

-veio como eu pedi?

-uhum

Ele enfiou a mao no meio das minhas pernas e tocou na minha bucetinha que ja estava molhada, eu olhava pra ele mordendo os labios cheia de tesao, ele mal conseguia presta atençao na rua, fui com a mao e comecei a tocar no seu pau por cima da calça, ja estava duro, eu abri sua bermuda e tirei aquela rola deliciosa pra fora e comecei a punhetar...

Paramos perto de uma pracinha onde costumamos a namorar quando ele vem me deixar em casa, ele me bjou e começou a descer a alsa do meu vestido beijando meu pescoso, foi descendo ate meus seios e chupando o biquinho...Olhou pra mim e disse:

-Vc quer sai daqui e ir pro motel? Ou vc quer da uma rapidinha aqui e depois te levo pro motel?

- Sim eu quero ficar aqui e depois vamos para onde quiser...

Ele deitou o banco do carro e me beijando veio por cima, meteu em mim, beijava meu pescoso, alisava minhas cochas, estava tao bom, nem me preocupava se alguem pudesse ta vendo nos 2.

Gozamos muito gostoso, e ele queria mais e eu tambem queria muito, entao ele me levou para o motel, ja chegamos nos beijando tirando nossas roupas, nosso tesao era de mais, ele me deitou na cama e se deitou do meu lado, eu fui beijando seu corpo descendo e chupei seu pau com muito prazer, passava a lingua na cabecinha, chupei, engoli ele todo e fui me virando para cima dele para começar um delicioso 69, ele chupou minha bucetinha com muita vontade, passava a lingua na minha bucetinha chupava meu grelinho, eu gemia muito...

Ele ia fundo com a lingua na minha bucetinha, e nao demorou muito e eu gozei na sua boca, ele continuou me chupando e tomando todo o meu mel, continuei chupando aquela rola gostosa ate ele gozar na minha boca, me dando muito leitinho quente que delicia...

Ficamos deitados nos beijando e se acariciando, ele estava tocando na minha bucetinha que estava ate escorrendo, nao demorou muito ele ja estava de pau duro novamente, me pediu para ficar de 4, deu uma chupada na minha bucetinha e lambendo ate meu cuzinho, chupou bem gostoso, eu gemia:

- ai amor...que delicia ai...

Ele ouvindo isso meteu com gosto seu pau na minha buceta e começou a dar estocadas fortes, me segurava com força pelos cabelos disse:

- Deixa eu comer esse cuzinho deixa?

- deixo, mete nele vai, ele ta piscando pra vc...

Ele meteu a cabeça do seu pau no meu cu e foi enfiando bem devagar, eu senti entrar tudo,meu cuzinho ardendo ate que tudo dentro de mim ele começou a dar estocadas fortes e rapidas por quase uns 10 minutos, eu brincava com meu grelinho ja estava a gozar, quando ele fala:

- vou gozar sua puta...vou encher seu cu de porra...to gozando ohhhhh...

E gozou forte, enchendo muito meu cu com a sua porra

Caimos na cama ofegantes, mas nesse domingo estava mas que insaciavel ficamos ate as 6 da manha transando no motel, valeu por todos os dias que não no vimos.

Agora é ó esperar o proximo plantão comigo kkk

  • Enviado ao Te Contos por Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...