quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Olha o que a danadinha aprontou...

By: Marcos

Me chamo Marcos tenho 33 anos, e namoro com uma morena linda e gostosa que se chama Fernanda ela tem 22 aninhos... Namoramos há uns cinco meses, e nossa vida sexual é bem ativa, gosto muito de coisas novas para apimentar a relação...

Como a Fer é mais nova tem menos experiência, então eu trato de ensinar muitas coisinhas e ela obedece tudinho, às vezes é difícil convence-la de algumas coisas, mas com jeitinho ela faz tudo o que eu peço...

E ela é daquele tipo de mulher que tem uma cara de santinha, de boa menina... Sempre vem com aquela história de:

- não amor, não!

Mais no fundo é safada e se transforma quando tem seus instintos sexuais aflorados...

Mas hj vim contar uma das nossas experiências juntos...

Estávamos de férias na praia, foi uma das melhores férias q passamos juntos... nossas transas estavam cada vez mais picantes e prazerosas... Naquela semana percebi que a Fer estava pegando fogo, louca pra me dar tudo e satisfazer suas fantasias...

Olha o que a danadinha aprontou...

Era umas 19h30minh estávamos voltando da praia andando, pois a casa onde estávamos era bem próxima ao mar, foi quando encontrei um pessoal conhecido e resolvi e conversar um pouco... A Fer me disse que iria na frente, pois estava louca para tomar um banho, ela foi e eu fiquei ali conversando.

Mas a safadinha já tava com outros planos na sua cabeça, ela preparou uma mesa muito linda com frutas e um suco bem gelado. Eu cheguei vi aquela mesa e fui logo me sentando, ai ela me disse:

- Amor prova esse suco q eu fiz, esta uma delícia!

Eu já estava com sede provei, não notei nada de estranho no suco,
mas a safada na minha namorada colocou viagra no meu suco, não sei como ela conseguiu o comprimido, pois ele só é vendido com receita, eu tomei tudo o suco, e ela me disse

- agora vai tomar um banho bem gostoso pra vc relaxar!

Enquanto eu tomava banho ela foi para o quarto e ficou me esperando, sai do banho e ela estava lá na cama toda linda com uma camisola nova, então não resisti e fui até ela e começamos a nos beijar, até ali o remédio não havia tido efeito...

Ela estava louca de tesão, ela subiu em cima de mim, começou a lamber minha orelha, minha boca, meu queixo, me mordia.;

Pediu pra eu ficar bem quietinho, e eu já estava gostando só obedecia. A safada tava me deixando louco, lambia meu corpo, começou a chupar minha vara, que já estava dura, ela pegava no pau com a mão e começava a me atiçar chupava lambia, pegou uma pedra de gelo e começou a passar perto das minhas bolas, ela chupava o gelo e metia a boca no meu pau com aquela boca deliciosa geladinha no meu pau duro, eu tava quase gozando, o tesão era d+++;

Quando vi que não tava mais agüentando peguei ela e comecei a chupá-la tbm, a bucetinha dela tava toda inchadinha e encharcada pulsando tesão. Foi ai que o remédio começou a fazer efeito, nunca senti aquilo antes não podia controlar parecia que iria explodir...

Peguei meu pau e meti ele na buceta da minha namorada, ela deu um grito, pois não estava esperando q eu fosse meter de uma vez. Não pude controlar o tesão era muito... comecei a socá-la sem dó e ela gritava:

- para amor, para vai me fuder toda...

Mais eu não conseguia, quanto mais era gemia e gritava mais eu ficava doido de tesão, então dava tacadas mais fortes. Percebi que ela começou a entrar no ritmo e que estava quase gozando tbm... Coloquei ela de quatro, segurei bem forte a cintura dela e enfiei meu pau, nossa os gritos dela eram de enlouquecer, eu metia forte, forte e ela gritava:

- para amor, hum, Aiii... para amor...hum ...ta me arrombando toda!!!!

Eu socava tão forte que ela dizia que as minhas bolas iam entra nela tbm, ela começou a entrar em êxtase e a tremer de tanto tesão... começou a gritar:

- Vaiiii acaba comigo vaiiii... to gozando vaiiii...

Então comecei a descarregar tudo. Paramos um pouco e começamos a nos beijar, e ela gemia dizendo:

- amor... assim vc me mata!

Pedi pra ela chupar meu pau, ela me obedeceu, começou a chupá-lo e então pedi pra ela virar sua bundinha pra mim pra eu chupar aquela bucetinha arrombada e aquele cuzinho delicioso!!!

Começamos a fazer um 69 fantástico... que tesão!. Ela tava quase gozando na minha cara... Eu vendo aquela bundinha linda comecei a lamber aquele cuzinho, e a encher ele de saliva; pois já tinha a intenção de meter nele tbm!!

Comecei a cutucar aquele cúzinho com um dedo, quando ela viu o que eu queria já começou a gemer e dizer:

-Amor.. hj não! Amor hj não... senão vc vai me matar!

Coloquei um dedo no cú dela e ela gemeu, coloquei dois dedos e comecei a abrir aquele cuzinhoo. Enquanto isso ela chupava meu pau e fazia movimentos fortes, com a mão naquela vara que estava dura de tanto tesão. Quando eu já não aguentava mais, peguei ela e disse com ar de bravo:

- deita na cama e empina essa bunda pra mim!

Ela disse: - não amor..hj não!

Eu segurei ela forte e disse:

- empina logo essa bunda pra mim!!!

Ela com voz de choro obedeceu!. Então eu falei:

- calma amor eu vou bem de vagarinho não vou te machucar, vai ser como das outras vezes;;;

Com aquela bundinha linda na minha frente eu fiquei doido. Meti dois dedos e comecei abrir o cúzinho apertadinho dela, peguei um lubrificante e enchi o lugar pra ficar mais fácil de penetrar, conforme eu colocava meus dedos lá, o cúzinho dela chupava meus dedos pra dentro. Quando vi q já estava bem aberto, coloquei a cabeça do meu pau nele e ela gemeu, comecei a penetrar bem devagar. Ela gemia, mandava eu parar, mais eu continuei, ela começou a gemer e gritar:

- não amor..não!

Ahhh que tesão ouvir aquilo, eu na me controlei comecei a fuder aquele cú, sem dó... Ela gritava e gemia, tentou fugir mais eu segurei ela, quanto mais ela tentava fugir mais meu pau ganhava força pra meter!!

Quando vi q ela já não tava aguentando, escorreguei e meti na bucetinha dela. Coloquei ela em cima de mim, apertei ela pela cintura e meti ela no meu pau, meti forte, bem forte... ela gritava!!!:

- paraaaa, aiiiii ta me fudendo todaaa!!!

Na mesma hora q ela peidia pra parar ela gritava:

- vaiiii... hum... vaiiii ta quase lá!!

Eu tava em delírios,, tava quase atravessando ela no meu corpo. Ela começou a gozar sem parar, gritar, gemer, se movimentar mais rapido.

Pedi pra ela chupar meu pau com gosto, então vi ela chupando meu pau cheio de gozo dela... Não aguentei e enchi a boca dela. Nossaaa foi d+++... uma das melhores transas da minha vida... Eu fiquei maluco de tesão!

Só no outro dia a safada foi me contar o que havia aprontado... Mau sabe ela que pra dormir de pau duro foi super dificil.

  • Enviado ao te Contos por Marcos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...