By; Mirian
Me chamo Mirian, tenho 26 anos e sou casada com um homem, mas eu sempre tive algumas curiosidades referente ao sexo, e uma delas é, que como seria o sexo com uma mulher.
Tenho uma amiga que é lésbica, porém eu não sabia, quando ela me contou em caráter de segredo, eu fiquei toda animadinha !!! Era a minha grande chance de descobrir como seria transar com uma mulher, porque imaginação nao faltava.
Para minha frustração, ela não queria nada comigo mas, como boa carioca, fui chegando devagar "comendo pelas beiradas", cada dia que passava eu jogava uma letra diferente, até que um dia eu a convidei pra ir a minha casa.
Antes desse dia eu tinha tentado surpreendê-la na casa dela, ela estava no banheiro tomando banho e eu tirei a roupa e entrei no box, ela estava de olhos fechados e quando sentiu minhas mãos tocando em seus seios deu um gemido e me cortou, pediu para que parasse e saísse, não retruquei e aguardei outra oportunidade, que chegou quando ela aceitou meu convite.
Ela veio passar um dia comigo, quando ela chegou tentei manter a postura e nao falei nada, propus um banho a duas e ela aceitou, comecei a acariciar o seu corpo, com a desculpa de estar apenas passando sabonete, ela correspondeu e medida que eu ia tocando ela me tocava também, acabamos o banho e fomos jantar...
Abrimos um vinho, jantamos e ficamos deitadas no colchão; quando de repente ela se abriu pra mim e pude beijá-la puxar seus cabelos, tive um dia como um “macho”, comecei a beijar sua boca com todo tesao que ardia em mim, e ela disse:
-Nossa você está pegando fogo!!!
Fui descendo por seu pescoço, tocando seus seios; os seios dela são médios e enchiam minhas mãos, em cada mão eu tinha um e com o meu polegar eu acariciava o bico, que já estava bem rígido, fui aproveitando aquela situação, descendo, mordendo seu corpo, mamando seus seios, ela urrava......
Nao satisfeita fui descendo devagar até chegar em seu ventre, minha lingua molhada percorria sua buceta que já estava toda melada, quando enfim pude explorar a tão sonhada buceta que eu tinha tanta curiosidade, pude entao perceber que nao era curiosidade, era vontade mesmo....
Fui lambendo devagar, chupando, fazendo minha lingua dar voltas em seu grelinho, lambi, chupei, mordi, molhei meus dedos e introduzi dentro da bucetinha gostosa dela, nossa como ela gemia, ela urrava e isso me dava mais prazer e tesão, dei várias estocadas com os dedos, a pus de quatro passava a lingua no cú e na buceta, e assim fomos noite a dentro ...
Eu na verdade nao sabia nada do sexo com mulheres, ela me ensinou, e eu pude matar minha "curiosavontade" de chupar uma buceta, eu gosto mesmo é de piroca, mas se tiver as duas opções vou estar bem servida!
Até a próxima!!!
- Enviado ao Te Contos por Mirian