By; Dayane
Me chamo Dayane, sou casada a 5 anos e meio, tenho 26 anos, sou morena clara, cabelos compridos, seios grandes, bunda arrebitada, cintura fina,65 kg, sou professora de ed.fisica e trabalho em uma academia.
Sou viciada em sexo, adoro muito foder gostoso, não imagino minha vida sem. Eu e meu marido sempre nos demos muito bem na cama, tinhamos uma química maravilhosa, ele sempre me levava a loucura com seu jeito delicioso de trepar, só que há 8 meses atras ele foi preso por desviar dinheiro da empresa em que trabalhava, junto com mais outras pessoas, e até hoje esta preso e la onde ele esta preso não é permitido visita íntima.
Então apenas nos falamos por telefone e nos dias de visita vou vê-lo, mas na visita nada acontece, pois todas a mulheres são obrigadas a entrar usando roupas bem comportadas e a calça tem que ser jeans de maneira que no maximo com muito sacrificio é bater uma punheta e ele me da umas dedadas que eu adoro e chego até gozar, mas é apenas isso e pronto.
Como sou uma mulher muito fogosa vivo sempre pensando em sexo, imaginando um monte de besteiras quando vejo um homem atraente, mas nunca dei menhuma bola pra nenhum homem na rua apesar da vontade.
Então todas as noites ao sair do trabalho, chegava em casa, tomava um banho e me masturbava imaginando as melhores loucuras e depois ia para frente do computador e entrava em sala de bate papo, rede sociais, e ate em alguns jogos de pcs e sempre encontrava uns caras legais simpaticos com cara de safados que eu amava, muitas das vezes quando o cara me excitava muito eu ligava minha cam e faziamos sexo virtual, adorava me exibir na cam, eu tenho um vibrador que levava os homens a loucura em me ve penetrando aquela pica enorme na minha bucetinha, raspadinha, nossa só de falar fico excitada, eles ficavam babando do outro lado da cam.
Mas só ligava a cam depois que eu os via primeiro, pra ter certeza que não era nenhum conhecido, pois a cidade que moro não é muito grande e poderia um dia desses dar de cara com um conhecido na cam, umas das coisas que mais me excita é ser observada a meter meu belo brinquedinho em mim, mas até então nunca havia traido meu marido, a unica forma de me satisfazer sexualmente era essa, mas nunca no real.
Até o dia em que conheci o Rogerio, um cara tambem casado, de 35 anos, moreno, nossa um gato, aquele homem conseguia me tirar do sério, me mostrou sua rola pela cam, nossa eu babei, minha vontade era de mama deliciosamente até ele gozar na minha boca, ele adorava me provocar sempre quiz marcar um encontro, mas eu tinha medo de alguém vê.
Nossas fodas pela net me deixava cada vez mais encantada com aquele homem delicioso, eu ja não dormia bem, imaginando aquele homem com aquela ligua maravilhosa me chupando, dei meu telefone pra ele me ligar, nossa quimica era tão grande que eu gosava com ele pelo telefone, aquela voz estremecia todo meu corpo, eu ja não aguentava mais resistir.
Um dia levada pelo tesão sai do serviço e resolvi ir ao encontro desse homem, ele havia me dito que a esposa dele estava trabalhando (ela trabalhava embarcada) só voltaria na outra semana e me deu o endereço de sua residência, eu gelei, mas tava com muito tesão, eu tinha que ir aquele encontro, como eu ja estava mal intencionada, levei na bolsa para o serviço uma calcinha lindinha preta de renda, onde só tinha um fio atras.
Cheguei na casa dele e ele me recebeu super bem, abrimos um vinho e eu pedi para tomar um banho, pois estava saindo naquela hora do serviço, então tomei um banho gostoso e coloquei a tal calcinha e vesti novamente a minha roupa, quando sai do banheiro notei que ele estava na sala me aguardando ja de pau duro e eu falei;
- nossa !!! Ja?
Ele disse que eu era muito gostosa, que nao acreditava que eu estava la e me deu um puxão nos cabelos e me tacou um beijo delicioso que eu fiquei toda molhada, eu disse a ele antes pela net tudo que eu gostava que fizessem comigo e ele fez tudinho direitinho, disse que gostava de ser possuida com vontade e que adorava levar uns tapinhas e de ser chamada de puta, cachorra etc.
Então ele me jogou com violência no sofa, arrancou a minha calça comprida e quando deu de cara com aquela calcinha minuscula ele falou
- caralho que delicia !!! Vc é demais sua puta safada, fez isso pra me provocar !
Arrancou minha calcinha com o dente rasgando-a, abriu minhas pernas e chupou minha bucetinha de tal maneira que nunca fui chupada, eu gemia gostoso e gritava de tanto tesão. Ele metia o dedo e a lingua ao mesmo tempo que me fazia delirar, disse que iria gozar e gozei na boca dele e ele metendo o dedo e olhando pra minha cara e falando;
- goza cachorra, goze bem gostoso
Eu comecei a implorar para ele me foder e meter logo na minha bucetinha, ele disse que ainda não, que queria me ver sofrer de tesão, aí ele me perguntou se eu havia levado meu brinquedinho, eu disse que sim então ele pediu para eu usa-lo que era pra eu gozar sozinha, que ele queria me vê fazendo aquilo;
Nossa que tesão, tava realizando uma das minhas fantasias, coisa que nunca havia feito com meu marido e ele só falava;
- vai puta cachorra !!! Gozar geme gostoso;
Quanto mais ele falava mais excitada eu ficava, enquanto eu metia o brinquedinho em mim ele colocou seu pau na minha boca e mandou eu chupar bem gostoso como uma cadelinha e que pau maravilhoso, nossa que delicia, eu chupava com vontade como uma criança chupando um pirulito.
Aí ele gozou deliciosamente na minha boca e mandou eu engolir tudinho, depois de gozar continuei chupando aquela pica grande e grossa e logo ficou dura novamente e ele me coloca de 4 e mete com tanta vontade que eu dou gemido muito alto de prazer, e ele com medo dos vizinhos ouvirem kkkkk eita pica deliciosa !
Ele me faz gozar de novo, puxa meus cabelos, da tapinha na minha bunda, faz tudo que eu adoro, eu ja não aguentava mais de tanto prazer pedi pra ele comer meu cuzinho, ele tinha um lubrificante em sua casa, pegou passou no meu cuzinho, foi abrindo aos pouco e metendo bem devagar até entrar a cabeça, nossa doeu !!! Eu dei um berro de dor e prazer ao mesmo tempo, mas a sensação de dor logo passou, e só ficou o prazer, ele me arrombava e metia sem dó no meu cú e eu gritava feito uma cadela, até que eu e ele gozamos juntinhos.
Logo em seguida meu cel toca, era minha mae perguntando onde eu estava pois ela estava la em casa me esperando, disse que estava na casa de uma amiga e que ja estava indo pra casa, fiquei muito tensa na hora, porque nunca havia feito nada antes, me vesti peguei meu carro e fui pra casa.
Depois dessa vez nós nos encontramos sempre que a esposa dele embarca a trabalho, ja fizemos muitas loucuras juntos, mas fica pra outro conto. Tadinho do meu marido nem imagina que é um corno.
- Enviado ao te contos por Dayane
Nenhum comentário:
Postar um comentário