quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Trai com um vizinho na cozinha de casa (09-11-2022)

 

By; Darlene

Oi sou a Darlene de 30 anos, sou casada, e mãe de dois filhos, com 6 e 3 anos, estou aqui para partilhar com vocês um a fato real que aconteceu a 2 semanas na minha vida, uma traição .

Era uma Quarta- Feira, eu estava de folga, o meu marido estava no trabalho, a minha filha mais velha na escola, e o meu filho mais novo em casa da minha mãe, sem nada para fazer decidi enfiar os dedos na minha buceta molhadinha pois estava assistindo uns videos de sexo e cheia de tesão, e assim estava eu no meu sofá a gemer de prazer até que ouço a campainha tocar assustada visto o fio dental as presas, e vou até porta olhar quem era, e vejo que é o meu vizinho de frente, ele tem de 25 anos, um homem lindo e muito sensual, sem pudor nenhum tirei a minha calcinha e abri a porta, ele engasgado diz :

- ah meu deus, desculpe eu volto outra hora, ( apesar de envergonhado, olhou para a minha buceta com uma enorme tesão)

Eu respondo de imediato : - Não , não é preciso, entra !

Ele entra senta-se no meu sofá , e diz o que precisava, ele queria que eu ficasse a tomar conta da filha pequena dele por uma meia hora, pois tinha de ir resolver algo, eu de imediato respondo que sim, e ele começa outra conversa :

- Vejo que não está trabalhando, gosta fica em casa sozinha fazendo estas coisas?

Eu aceno com a cabeça que sim, e meto dois dedos na minha buceta molhadinha, eu já cheia de vontade que ele me arrebentasse o cú, disse

- Anda vem !

Ele já com o pau todo duro, responde; - É para já.

E despiu-se, nunca tinha fodido com um homem mais novo do que eu, casado e aqui em casa, ele tem um pau enorme, mal ele tirou a roupa e eu já agarro-me ao pau sem pensar mais nada e chupo sem parar durante quase 15 minutos, até que ele me pega ao colo e me leva para a cozinha, colaca-me em cima da bancada e começa a lamber a minha buceta, depois enfia o pau, ele enterra bem fundinho na minha buceta e eu gemo de prazer.

Ele fica ali num vai e vem por cerca de 10 minutos, depois põe-me de quatro e fode o meu cú, e fica ali mais algum tempo até que decide trocar de posiçao, a verdade foi que eu deixei-o comandar tudo, depois ele sentou em uma das cadeiras e eu sentei em seu pau e ali estava eu a saltar que nem uma loca, até que ele avisa que iria gozar, eu lhe pedi para gozar em minha boca pois estava morrendo de vontade de tomar leitinho quente, fiquei de joelhos e ele gozou forte em minha boca me fazendo engoli todinho.

Foi uma experiencia que quero repetir, nunca tive tanto prazer numa foda, a verdade é que com o casamento em estado de dormência que ta o meu, nada melhor do que um vizinho gostoso para nos pegar de jeito. beijinhos !

  • Enviado ao Te Contos por Darlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...