quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Sou boa no que faço!

 

By; Laura

Vou contar o dia em que acabei fazendo boquete no meu chefe casado e engoli seu leite quentinho no escritório da empresa.

O meu patrão era um homem tão lindo e gostoso que eu ficava piscando quando fazia reunião com ele no escritório. Um cara lindo e cheiroso que mostrava um volume enorme embaixo da sua calça, me deixava realmente fraquinha.

Meu nome é Laura, tenho 23 anos, e adoro chupar pirocas grandes. Desde sempre tive esse fetiche. Então chupar pirocas sempre foi muito fácil para mim, além disso, minha boca de veludo fazia os machos delirarem de tesão quando eu os chupava.

O meu chefe era casado, tinha mais de 30 anos, e me deixava louca de tesão todos os dias de trabalho. Eu era a sua secretária pessoal e então estava sempre próxima daquele gostosão. Um dia, ele me contou que estava passando por problemas no seu relacionamento, mas não quis entrar em mais detalhes. Eu fiquei muito curiosa querendo saber o que tinha acontecido e também acreditei que aquela seria a minha chance.

Por motivos de trabalho, naquele dia ele não teve tempo de me contar o que realmente estava se passando com seu casamento. Porém eu não esqueci e aguardei o melhor momento para lembrar desse assunto e descobrir uma brecha de conquistar aquele gostoso.

Em uma segunda-feira, nós dois de ressaca do final de semana e com pouco movimento no escritório, aproveitamos para bater um papo a sós na sala dele. Então aproveitei para lembrar daquele assunto e perguntei como estava o casamento dele. Meu chefe estava muito chateado com seu relacionamento, ele não tinha filhos com a mulher e eram casado há a apenas 2 anos. Porém a mulher dele sempre foi fraca de cama e não dava a assistência que ele merecia quando se tratava de sexo. Ele estava tão triste com isso que acabou revelando para mim e me pediu uma opinião.

Confesso que fiquei querendo falar para ele largar aquela mulher kkkk , porém me controlei. Falei apenas que se ele não estava feliz que seguisse o que o coração mandava e o que importava era ficar bem. Dessa forma ele me disse que sentia falta de um sexo gostoso, há tempos não tinha encontrado alguém pra fazer algo que ele tanto gosta.

Eu toda safadinha, perguntei o que seria isso. O safado me contou que adorava receber um boquete gostoso, porém a sua esposa mal sabia chupar e tinha nojo. Então era algo praticamente raro no sexo deles.

Olhei pra ele e falei que chupar pica era a minha especialidade. Ele caiu no riso e não acreditou em mim. Falava que eu estava de zoação com ele. Perguntei o por que dele não acreditar em mim. Ele disse que eu não tinha ‘cara’ de que sabia mesmo fazer um boquete gostoso. Rapidamente falei para ele que eu o faria gozar usando apenas a boca e em menos de 5 minutos. E se caso eu conseguisse, ele passaria o relatório para a outra secretária fazer.

O safado então aceitou o desafio e trancou a porta da sala dele para que ninguém nos interrompesse.

Tirei a minha roupa e fiquei apenas de lingerie e o safado do meu patrão colocou seu pauzão já bem duro para fora. Eu fiquei admirada com aquele pau grosso e tão duro na minha cara. Era do jeito que eu sempre sonhei ! Então enfiei a pica gostosa do macho na minha boca e mostrei o meu talento. Chupei o pauzão do meu chefe com muita vontade fazendo aquele barulhinho gostoso e rapidamente o safado começou a revirar os olhos. Era tanto tesão que as pernas dele começou a bambiar.

Logo recebi uma forte leitada na minha boca e engoli tudo com muito prazer. Como resultado venci a aposta e ainda me tornei a putinha número um do meu chefe gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...