sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Demorei muito, agora quero dar sempre!

 

By; Wanda

Oie, me chamo Wanda, tenho 34 anos, sou de Recife e vou contar para vocês minha primeira experiência dando o cú para um homem.

Aconteceu por incrível que pareça a pouco tempo, pouco menos de 2 anos. Eu tinha me separado do meu ex marido há uns 2 meses e então decidi sair, conhecer alguém para levantar minha auto estima. Então conheci um cara em um barzinho, chegou em mim super educado, muito bonito e o melhor de tudo: SOLTEIRO.

Saimos algumas vezes e curtimos bastante até que dei a buceta pra ele, foi uma foda incrível e me deixou muito gamada naquele safado do pau gostoso. O cara sabia muito bem como me fazer gozar pra caralho.

E assim se repetiu por mais de um mês, fodendo com aquele gostoso todos os dias, tanto na minha casa, como na casa dele o sexo era impressionante.

Um dia na minha casa, tomamos uma garrafa de vinho e jantamos e depois fomos namorar. Como de costume ele me fez gozar horrores e fiquei bem fraquinha na cama muito satisfeita. O cara parecia uma máquina de foder e tava sempre querendo mais. Então ele me colocou de quatro e pincelou meu cuzinho virgem com sua pica grande e grossa. Confesso que meu cú começou a piscar querendo de verdade ser fudido por aquele pau enorme. Mas eu sempre tive medo e recuei de imediato. Falei pra ele que nunca ninguém comeu o meu cuzinho, nem mesmo o meu ex marido. Isso parece que despertou um interesse ainda maior no cara que todos os dias passou a tocar no meu cu de alguma forma. Quando não roçava o pauzão duro, passava o dedo ou pressionava até entrar a ponta do dedo. Eu como sempre, recuava e negava o sexo anal.

No dia em que completamos um mês de namorado, o cara me levou para um restaurante chiquerrimo e jantamos e depois enchemos a cara. Eu fiquei com um fogo impressionante e pedi para irmos para o motel. Parecia que ele queria mesmo me embebedar para foder meu cuzinho gostoso. E o melhor é que eu também queria muito dar o cu a ele. Então fiquei bêbada de verdade para perder o medo e dar o que aquele pauzudo tanto queria.

Então chegamos no motel, ele me chupou inteira e me gozar logo de cara. Em seguida comeu minha buceta pra valer, me fodendo em várias posições e me deixou bem fraquinha na cama depois de um bom orgasmo. Então olhei para o meu gato e falei que de hoje a virgindade do meu cuzinho não passava.

Ele ficou muito feliz e pegou o tubo de lubrificante. Primeiro o safadinho dedilhou meu cuzinho com o oleo para facilitar na passagem do seu pau muito grosso. Apenas com isso já gemi pra caralho cheia de tesão e implorei pra ele empurrar sua rola gostosa logo na minha bunda gulosa.

Foi quando ele começou a penetrar a pica grande e grossa no meu cuzinho, eu senti uma sensação muito forte e não parava de gritar. Não de dor, pois estava bebada o suficiente para suportar tudo, mas sim de prazer e muito tesão. Foi nessa hora que a rola dele entrou toda até o talo e eu cheguei a esguichar pela buceta de tanto gozar enquanto ele bombeava a picona grossa pra valer na minha bunda.

Nesse momento fiquei me perguntando porque demorei tanto pra dar esse cuzinho gostoso. Depois de um longo tempo dele fodendo o meu cú ele gozou pra caralho dentro.

Eu me lavei e depois disso mal consegui me sentar, andava com dificuldade. Mas pode acreditar, eu adorei dar o cúzinho para ele que ficou muito feliz em tirar o meu cabaço.

Depois disso em todas as transas eu não podia ficar sem dar o cu para ele. O cara me comia com muito tesão e sempre me fez ter um orgasmo quando metia a porra toda na minha bunda.

  • Enviado ao Te Contos por Wanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...