By; Luciana
Me chamo Luciana, tenho 38 anos, sou casada há 15 e passei a trair meu marido depois que meu casamento ficou meio morno e ele parou de me comer e passou a se dedicar a beber todos os dias com os amigos.
Eu fiquei bastante carente de sexo e a masturbação foi o recurso que eu encontrei para acalmar um pouco meu tesão e carência, no entanto, com o tempo isso não resolvia muito, então passei a entrar em aplicativos como o Tinder e procurar homens para aventuras sexuais casuais, sem nenhum tipo de compromisso.
Eu gostei tanto disso que uma vez acabei encontrando sem querer o marido de uma amiga. Foi um susto tremendo, ele mandou mensagem no privado querendo encontrar comigo e disse que contaria ao meu marido. Eu devolvi a ameaça dizendo que contaria para a mulher dele, mas na verdade senti curiosidade em experimentar aquele homem, já que a mulher dele falava bastante do desempenho dele na cama, além do tamanho do pau que ela disse ser enorme.
Eu acabei topando encontrar com ele e marcamos um motel. Ele passou aqui em casa umas 10 horas da manhã enquanto meu marido estava no trabalho e me levou em um lugar bacana. Ao chegar lá, fiquei com muito tesão quando ele colocou o pau pra fora. A rola do cara era realmente grande e grossa, senti que nem ia caber na minha buceta, até tremi na base.
Eu salivei, já fui metendo as duas mãos, toquei uma punheta pra ele e deixei o safado com o maior tesão. Eu resolvi cair de boca enquanto o masturbava, chupando da cabeça até as bolas. O safado gemia de um jeito gostoso, ficou bem arrepiado e me deixou louca, com a buceta molhada.
Tive que tocar uma siririca enquanto engolia o pau dele e logo gozei gostoso só com meus dedos enfiados na buceta. Ele ficou mais excitado com a cena, me deixou de quatro na cama e e começou a lamber toda a extensão das minhas coxas, brincando com aquela língua quente e macia.
Eu gemi feito louca, rebolei na boca dele e enlouqueci quando senti ele enfiando a língua dentro da minha buceta. Falei que estava muito gostoso.
-Ai que língua tesuda, mete ela bem fundo na minha bucetinha…
Ele metia fundo e me fez gozar mais uma vez com sua chupada. Eu empinei ainda mais meu rabo e pedi pra ele me comer, meu corpo ansiava por aquela rola grossa. Ele meteu e eu soltei um gemido alto, que deve ter sido ouvido por outras pessoas no motel.
Eu senti minha buceta doer de tanto que eu queria aquilo. Ele agarrou minha bunda com força, deixando a marca e bombou sem parar, parecendo uma máquina, me deixando toda assada e arrombada.
– Você gosta de levar pica assim com força né sua vadia?
-Adoro! pode meter gostoso, me arromba com esse pau.
Não demorou muito e foi o que ele fez, deixou minha buceta toda arregaçada com aquela pica gostosa, me excitando pra valer.
Gozamos juntinhos, foi meu terceiro gozo nesse dia e depois disso, tomamos um banho gostoso juntos, fomos pra casa e passei o dia sentindo as impressões daquele sexo gostoso.
- Enviado ao Te Contos por Luciana
Nenhum comentário:
Postar um comentário