segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Uma trepada para reconciliar (27-11-2022)

 

By; Claudia

Oi me chamo Claudia, tenho 28 anos, sou casada e meu marido tem 35 anos.

Domingo foi um dia bem tranquilo, tudo estava saindo como o esperado e eu e meu marido tínhamos discutido um dia antes e foi uma discussão muito feia. Aos poucos fui ficando mais calma e com bastante tesão. Para aliviar, tive que me tocar várias vezes durante o dia.

Só de me imaginar pagando um boquete, chupando uma rola grande e grossa estralando de tão dura, eu ficava toda molhada. A noite foi chegando e eu estava louca para foder com meu marido. Meus filhos foram para a cama e aproveitando, meu esposo sentou ao meu lado e perguntou se eu realmente queria a separação.

O chamei para uma conversa, mas levantei, fui para a cozinha, estava com um shortinho bem curto e um top azul. Minha bunda ficava toda marcada e minha buceta também, bem inchadinha na frente. Eu sabia que meu marido fica louco com isso e logo o senti encostando seu pau quentinho bem no meio da minha bunda.

Só para provocar em me abaixei e fiquei de quatro na frente dele. Meu marido não aguentou, se abaixou, tirou meu short e começou a me chupar ali mesmo. Ele foi ficando cada vez mais feroz, rasgou minha calcinha e enquanto lambia minha buceta, enfiou dois dedos no meu cuzinho.

Ele sabe que isso me deixa louca de tesão e logo comecei a gemer baixinho para não acordar nossos filhos e comecei a rebolar em sua boca gulosa. Sua língua foi sedenta, ele não parava de me chupar, entretanto, eu queria foder gostoso e ali não era o melhor lugar, já que nossos filhos poderiam acordar.

Meu marido me pegou no colo, me levou para o quarto e quando me deitou na cama, se aproximou e disse que eu estava sendo muito malcriada, dessa forma, ele teria que me dar uma punição.

Meu gostoso enfiou o pau grande e grosso na minha boca, me deliciei chupando pra valer, engoli cada centímetro do seu pau e obedeci tudo o que ele me pedia. Depois de chupar gostoso a rola dele, meu marido não aguentou mais, abriu minhas pernas, começou a me masturbar e depois de me deixar ainda mais molhada, começou a esfregar a cabeça da sua pica gostosa.

Eu só conseguia gemer e me contorcer inteira, ele enfiou aquele cacete todinho na minha buceta e socou pra valer, metendo até o talo na minha xaninha apertada. Ele ficou um bom tempo socando, eu ali toda arreganhada me masturbando enquanto ele me comia e logo ele me fez gozar intensamente.

Depois que gozei, meu marido me colocou de quatro e comeu meu cuzinho do jeito que só ele sabe. Eu gemi, pedi pra ele me arrombar todinha e logo senti a sua porra quente e grossa inundar o meu rabinho.

Depois dessa transa de reconciliação, ficamos deitados na cama,nos desculpamos pelas coisas que falamos e o nosso casamento continua firme e forte.

  • Enviado ao Te Contos por Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...