By; Camila
Me chamo Camila, tenho 27 anos, sou casada e esse é meu segundo conto. Isso aconteceu na noite passada.
Já era tarde da noite e o cansaço tomava conta do meu corpo, meu marido e eu ficamos abraçados enquanto apoiava a cabeça em seu peito e entrelaçamos as pernas, sentindo a segurança dos seus braços, é só uma questão de tempo e adormeço.
Eu usava apenas uma calcinha fio dental. E senti a mão dele percorrer meu corpo, hora em meus peitos, outra hora em minha bunda, dando leves apertos. Ele colocou minha perna esquerda entre as pernas dele me deixando abertinha pra ele, e prosseguiu me pegando toda.
Meu marido estava faminto e perdendo o controle de si. Apertou forte o meu peito e chupava com vontade, senti sua boca quente no meu peito pontudo e sensível a essa altura, minha calcinha toda molhada.
Ele meteu a mão na minha calcinha e habilmente brincava com o clitóris, latejando de tesão. Com cuidado abaixou a minha calcinha até o joelho, passou a língua na minha bucetinha e começou um maravilhoso sexo oral.
Gemi bem baixinho e gostoso enquanto ele ficava sentindo o meu melzinho, que foi escorrendo pelas pernas a medida que ele chupava e lambia e abusava da minha buceta. Uma mão dele tava na minha bunda e a outra massageava meu cuzinho, colocando um dedo dentro da xana também.
Meu corpo começou a se contrair, ele tirou o dedo do meu buraquinho e meteu várias vezes repetidas, meu desejo era incontrolável, colocou a cabeça do pau bem na entrada e finalmente me penetrou. Fez movimentos lentos, abocanhou meus peitos e ficou chupando a medida que metia aquela rola grande e grossa em mim, me fudeu gostoso.
Ele não estava satisfeito, sendo dominado pela sua vontade insana de meter, me virou de costas e queria comer meu cuzinho. Ele cuspiu pra lubrificar, passou a cabeça e meteu, com força me deixando toda arrombada. Segurou meus braços com força e o bombeou forte no meu cu, nunca senti um tesão daquele.
Meteu tudo, me tratou como uma vadia qualquer, gozou de forma intensa, bateu na minha cara e me obrigou a engolir toda a porra dele. Fudeu minha boca e me fez lamber seu pau até ficar todo limpinho, eu também nunca tinha visto ele gozar assim.
Depois de tudo me colocou mais uma vez em seus braços e dormimos juntos, ambos em êxtase.
Te amo Marido.
- Enviado ao Te Contos por Camila
Nenhum comentário:
Postar um comentário