sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Transa Virtual Pelo Whatsapp

 

By; Heraclito

Meu nome é Heráclito, tenho 29 anos de idade, solteiro, pardo, 180 de altura, pau de 18 cm (na média), moro numa capital do nordeste. O nome dela é Karol, 30 anos, dois filhos, casada (ausência do marido que é caminhoneiro), gordinha , morena, bucetao lindo,mora no interior de SP.

Pois bem. A conheci no aplicativo Skout, quando ela me disse que estava "enrolada", então eu disse "desenrola" (...) Em seguida, ela disse que procurava um parceiro atencioso, simpático, e que gostasse todos os dias de sexo. Uau!

Foi o gatilho para eu mandar uma foto do meu pau ainda dentro da cueca. Nossa conversa fluiu, eu fiz uma massagem virtual nela, apenas escrevendo como seria uma massagem nela e ela reagindo bem gostoso.

Nessa oportunidade, ela estava no trabalho, num escritório. Muito tesao envolvia-nos de maneira tal que ela estava numa louca siririca na sala onde trabalha, ainda que tinha uma outra colega de trabalho na sala mas esta não dava pra ver por conta da mesa do escritório. A siririca era por cima da calça. Maior tesao.

Trocamos whatsapp e a partir dai nos falamos todos os dias, principalmente por chamada de áudio, quando ocorre nossas maiores transas virtuais. É coisa de louco. Começo a chamada de "gostosa", "Safada", "Delícia", " Só minha".

Começo chupando o pescoço dela, mordendo, lambendo, mordiscando, descendo e subindo a língua nela; Ela responde enlouquecida gemendo. Nossa!!

Continuo descendo a chupando os seios dela, ela vai a loucura. Uma gostosura de foda virtual pelo áudio. Vou chupando a barriga dela, passando pelo umbigo, fazendo círculos com a língua, ela se deliciando com tudo isso, com uma siririca sem parar. Do outro lado, uma bato uma punheta forte para a gostosa.

Em seguida, vou descendo pela virilha, mordendo, lambendo carinhosamente, o nosso tesao está no ápice, ela implorando para que eu a chupasse. Delícia demais. Vou passando a língua pelo clitóris, descendo sem penetrar pela buceta, só pela parte externa, subindo e descendo, ela gemendo bastante e na siririca.

Quando caio de boca na na buceta dela, não demora muito e ela goza bastante. Nossas ligações começaram na segunda semana de novembro de 2022 e permanece até agora.

Houve noites dela gozar quatro vezes. Apesar de ser chamada de áudio, é muito gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Heraclito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...