domingo, 20 de novembro de 2022

Brincadeira safada com o meu marido (18-11-2022)

 

By; Camila

Tenho 27 anos, sou casada, me chamo Camila.

Ontem, sexta feira, eu despertei e não vi meu marido na cama, ele já tinha saído para trabalhar. Acordei com muito tesão, passei minha mão pela calcinha que eu estava usando e a senti encharcada, de fato eu tivera um sonho erótico.

Fechei meus olhos na esperança de cair no sono novamente, mas minhas mãos automaticamente foram parar dentro da minha calcinha. Comecei a tocar uma siririca. Depois de me masturbar, gozei gostoso e resolvi colocar dois dedos na buceta e tirar uma foto para mandar pra meu marido.

Queria provocá-lo para mais tarde e deixar ele com muito tesão, mas logo recebi uma mensagem dele falando que tinha adorado a foto e queria me ver tocando uma siririca bem gostosa ao lado dele. Quando a noite chegou ele, abriu o portão e veio até o quarto, onde eu já estava esperando por ele usando uma lingerie bem safada.

Eu estava bem relaxadinha na cama, com a buceta bem molhada só de pensar em tudo o que aconteceu. Ele foi tirando a roupa, entrou no chuveiro e saiu cheiroso e sem toalha, com seu pau meia bomba. Fiquei louca de tesão, ainda deitada, comecei a passar as mãos pelo seu corpo e ele ficou bem excitado, tocando em mim até chegar em minha buceta.

Comecei a me contorcer inteira e deslizei meus dedos até minha buceta junto com ele. O safado ficou cheio de tesão, deitou ao meu lado e começou a se masturbar junto comigo naquele momento. Nem consigo descrever o tesão que senti ao ver meu marido brincando com sua rola bem dura.

Me virei, fiquei de quatro na cama com a bunda bem empinadinha enquanto meu marido ficava se masturbando olhando eu enfiar meus dedos melados na minha buceta. Ficamos um tempo nessa brincadeira safada, ele pincelou sua pica na entrada da minha buceta. Ficamos com muita vontade de meter, mas a gente se segurou.

Ele colocou a pica na minha boca e comecei a mamar naquela rola gostosa, enfiei cada centímetro na minha boca e deixei ele louco de tesão. Logo eu lambi a cabecinha, engoli tudinho, fazendo bater no fundo da minha garganta e lambi seu sacão gostoso.

Revirei meus olhos, era muito gostoso fazer isso com ele. Ele começou a aumentar o ritmo da punheta, gemeu, me xingou de puta gostosa e ficou passando as mãos pelo meu corpo enquanto eu ficava ali empinadinha pra ele. Logo dei uma gozada gostosa que fez eu me contorcer inteira e deixou meu marido louco. Ele não perdeu tempo, se aproximou de mim e começou a se masturbar, enquanto pincelava seu pau na minha buceta.

Ele pediu pra gozar em mim, então fiquei de quatro e senti ele me dando surra de rola na bundinha até jorrar aquele leite gostoso e quente na entrada da minha buceta, fazendo escorrer cada gota.

Foi uma delícia de brincadeira safada a que rolou entre a gente.

  • Enviado ao Te Contos por Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...