quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Transei na balada de sabado (19-11-2022)

 

By; Ângela

Oi. Sou Ângela, 33 anos, tenho 1,70, 64 kg, e é primeira vez que eu escrevo algo que aconteceu comigo e eu adorei.

Sou Casada e nosso casamento anda daquele jeito, sem novidades casa, filho, trabalho, casei muito cedo e não tive oportunidade de conhecer muitos homens sexualmente até o acontecido só o meu marido.

Cansada da monotonia propus ao meu marido sair para dançar, só que ele é daqueles que vai para balada para ficar parado....ai ele me propôs uma coisa que ia mudar o nosso relacionamento (pelo menos para mim), ele falou para irmos a uma conhecida balada da vila Olímpia e falou:

- vamos nos separar por 3 horas, assim vc pode dançar sossegada e a gente se encontra no bar.

Chegado o dia nem pensava em nada só em dançar, mas coloquei um vestido bem colado e uma calcinha fio dental preta..

Chegando a balada tava bombando!!!! Muita gente, ai eu perguntei se ele queria ainda e ele falou que sim....

Nos separamos e fui dançar sozinha, olha os meninos não deixavam eu dançar, chegavam de todo o lado ...ai eu vi umas meninas e me juntei a elas.

Com o tempo alguns rapazes bonitos chegaram onde eu me encontrava e levaram as meninas de lá, eu fiquei dançando, até que chegou o um menino moreno menor que eu, devia ter uns 19 anos, chamava Rafael, e ficou dançando do meu lado, começamos a nos se esfregar, quando eu percebi ele já estava me encoxando e tentou me beijar.

Eu disse aqui não, e fomos para um lugar bem escuro e começamos a nos beijar, ele pegou minha mão, colocou dentro da calça dele, e eu pude senti o seu pau já bem duro,  em seguida ele introduziu a mão não minha xoxota ai pegou fogo..

Poucos minutos senti minha mão toda melecada (ele gozou), e ele tentou me comer, eu falei;

- poem a camisinha

Eu estava louca com esse menino lindo, sarado e pirocudo, ele colocou a camisinha e rapidamente me penetrou, e como era gostoso aquele menino, a musica eletrônica, as luzes, e aquela escuridão de onde estavamos tava uma delicia aquele entra e sai..

Mas tava tão bom que eu não percebi a hora passar e já se tinha passado em 20 minutos de encontrar meu marido novamente, tentei me livrar dele, mas ele estava com muito tesão e segurou meus braços, ai bateu o desespero e empurrei ele e falei que ia ao banheiro.... e ele falando;

- não faz isso me deixa o telefone, alguma coisa...

Eu deixei o meu whats e subi rapidamente até o bar onde meu marido estava, ele me perguntou se eu tinha gostado e eu disse claro que sim, falei para meu amor que estava cansada (na verdade estava com medo do Rafael me procurar) e fomos embora...

Adorei, e to louca para ter mais aventura dessas, e quanto ao Rafael, estamos falando desde então, nas madrugadas pelas whats, quero dar pra ele bem direitinho ainda;

  • Enviado ao Te Contos por Ângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...