quarta-feira, 12 de julho de 2023

Dei pro meu primeiro namorado de novo! (Julho - 2023)

 

By; Carol

Oi Te Contos, me chamo Carol  e tenho 25 anos. Sou seguidora a algum tempo e sempre sonhei em contar minhas histórias aqui mas apenas agora criei coragem. Vou contar algo que aconteceu na primeira semana desse mês.

Sempre fui safada desde muito nova, sou baixinha tenho 1.56 de altura, tenho cabelos e olhos castanhos, branquinha com um corpinho gostoso, nem muito gorda ou magra mas com um bundão durinho, redondo e grande, peitos e bicos pequenos que cabem perfeitamente na mão de quem os toca e com uma carinha de santa que deixa qualquer cara doido e isso não foi diferente com o Paulo.

 Nos conhecemos quando tinha 14 anos durante o colegial, ele foi meu primeiro namorado e também meu primeiro homem, conhecendo muito bem o meu lado pervertida que antes mesmo de perder a virgindade já me masturbava loucamente sonhando com o dia que iria ser comida por ele. Os anos passaram e perdemos o contato. Mas a alguns meses algo incrível aconteceu, nos reconectamos por intermédio de amigos em comum e voltamos a conversar. Continuamos do mesmo jeito safados incuráveis, após algumas trocas de mensagens e nudes marcamos de nos ver em sua casa num sábado de chuva pela manhã. 

Me arrumei, escolhi a melhor e menor lingerie que tinha, tomei um banho longo e caprichado, me perfumando toda para vê-lo. Ao chegar vi que ele continuava o mesmo moreno lindo, alto, forte e de olhar penetrante que me lembrava, fiquei excitada na hora. Chegando na casa sem perder muito tempo logo ele me envolveu em seus braços e fomos  nos direcionando para o quarto. Com beijos quentes, longos e molhados ele foi tirando sua camisa e minha roupa me deixando somente com a lingerie pequena vermelha. Me deu um sorriso e disse: 

- Você esta mais gostosa do que eu me lembrava.

Com força me jogou na cama e veio por cima de mim beijando desde minha barriga até chegar ao pescoço e suavemente o mordeu, passando a mão pelas minhas costas com facilidade tirou o sutiã. Envolveu meus seios com as mãos e começou a chupar. Comecei a acariciar seu pau por cima da calça, quando notei que estava duro rapidamente enfiei minha mão por dentro da cueca e pude sentir aquele pau grande e grosso querendo me foder. 

Ele se levantou em um movimento tirou sua calça e cueca, voltou a mim abrindo minhas pernas e colocando sua boca na minha bucetinha que já estava úmida de tanto tesão. Ele chupava, sugava com vontade, após lamber começou a penetrar com dois dedos suavemente me fazendo gemer alto. 

Depois de me deixar ensopada, subiu e encaixou sua pelve na minha socando seu pau todo de uma vez na minha buceta, gemi de dor e prazer com a sua estocada. Encaixei minhas pernas em seu quadril e começamos um vai e vem gostoso beijando loucamente. Após algum tempo nessa posição saiu e foi puxando minhas pernas me posicionando com os pés para cima próximo de seus ombros, voltou a colocar seu pau em mim em estocadas suaves enquanto dizia:

- Que buceta deliciosa, eu estava com muita vontade de você pequena. 

Eu gemia e implorava para que fosse com mais força, quando me dei conta já estava gozando em seu pau pedindo para que não parasse. Ele começou a colocar mais força fazendo escorrer todo gozo a cada vez que entrava em mim. Após um gemido de prazer tirou seu pau, me olhou e disse: 

- Agora você vai ter que me chupar, para limpar sua bagunça putinha!

Prontamente atendi seu pedido deitando do lado do seu corpo suado, comecei a acariciar seu pau, me movimentei pra cima dele e coloquei sua cabeça na boca devagar. Em movimentos lentos comecei a descer e subir sugando. Ele começou a foder minha boca e segurando minha cabeça forçou a entrada de seu pau todo, me afogando e me dando tapinhas no rosto com a outra mão. 

Após alguns minutos lambendo e colocando suas bolas em minha boca, pediu para que com carinho o desse um beijo e ficasse de bruços. Subi, dei um beijo com gosto delicioso de seu pau em meus lábios me virei e deitei. Ele subindo por cima de mim encaixou seu membro na minha bundinha empinada e entrou na minha bucetinha dizendo o quanto eu era safada. Em poucos minutos sussurrou em meu ouvido:

- Quero comer seu cuzinho lindo minha vadia, da ele pra mim?

Tremula respondi:

- Dou, fode meu cuzinho cachorro safado. 

Com um sorriso safado se afastou para pegar o lubrificante e foi pingando na minha bunda até a entradinha, puxou me para trás para que ficasse de quatro para ver melhor e começou a brincar com ele pondo seus dedos. Colocou-se em pé na cama e perguntou: 

- Pronta putinha? Eu quero sem chorar!

E com um tapa forte na minha bunda começou a forçar sua entrada no meu cu, logo que entrou a cabeça soltei um gritoo, fui inclinando me para baixo mordi a coberta em minha frente e fiz sinal para continuar. Aos poucos fui me acostumando com seu pau grosso abrindo meu cuzinho e passei a rebolar devagar e pedir mais, em instantes senti seus dedos passarem pelo meu clitóris e gozei loucamente gemendo e xingando. 

Ofegante ele diz:

- Que cu gostoso, apertadinho putinha. Vou gozar em você!

Deitei empinada fazendo com que ele entrasse novamente, ele aumentou os movimentos e a cada escapada fodia meu cu e buceta na mesma intensidade. Até sentir tirar seu pau devagar enchendo meu cuzinho e a bunda de sua porra quente. Deu um beijo na minha cabeça e disse: 

- Essa é a vagabunda gostosa que sempre vou lembrar. Minha putinha!

Aquela foda foi a primeira de muitas daquele fim de semana. Nosso reencontro tem rendido, sempre que pode ele vem me ver mas isso é história para outro conto.

  • Enviado ao Te Contos por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...