sexta-feira, 21 de julho de 2023

Virando a Amante apos essa trepada na loja.

 

By; Ana Maria

Me chamo Ana Maria, tenho 29 anos, sou de Sobral-Ce.

As vezes quando menos esperamos o cara la de cima manda uns brindes para quem está desacreditado na vida para nos lembrar que ele existe e a vida e linda basta nos aproveitarmos do jeito certo, as vezes nos mandam um emprego, as vezes um dinheiro aparece do nada, as vezes como foi meu caso mandou uma pessoas especial….

Ano passado, 2022, precisamente em Outubro. Eu estava em processo de separação, largada, sem brilho, sem desejo, sem sonho, sem sex appeal, enfim e nao sei o que ele enxergou em mim, mas era algo surreal o jeito que me olhava, que me desejava, que me comia com os olhos.

Ele e casado e começamos uma relação deliciosa de muito TESÃO, tivemos inúmeros momentos intenções de muita putaria, eu era gerente da loja dele e um dia veio uma pessoa para avaliar a loja para uma possível compra e ele me pediu que ficasse junto para mostras algumas coisas do sistema e da operação que ele nao tinha muito conhecimento.

Ficamos ali um tempo os tres conversando e falando da loja mas via que meu tesão (jeito carinhoso de chamar ele) estava ansioso, nervoso, me olhava com fome, com água na boca e fogo nos olhos, eu podia sentir a força dele para se controlar da vontade do cara ir embora….

Um tempinho depois o rapaz saiu e ficamos nos dois sozinhos, fechamos as portas, apagamos a maior parte das luzes para nao parecer que tinha gente dentro, eu estava com um vestido mais ou menos no meio da coxa, mas todo de botões na parte da frente e por baixo uma lingerie caprichada de pequena e meio transparente evidenciando meus seios e a bunda avantajada….rsrs….

Fui desabotoando a roupa enquanto ele se despia, ele me imprensou com força em uma da paredes e me chupava como se fosse sua última refeição antes de ser executado….Caralho aquela boca me chupando mordendo, a barba por fazer roçando cada centímetro do meu corpo arrepiando todos os pelos, a mão prendendo meu pescoço controlando minha respiração que nesse momento ja estava eceleradissima igual meus batimentos cardíacos, comparados a uma bateria de escola de samba….

Quando menos esperava me abaixava e metia a rola fundo na minha boca, me fazendo engasgar e as lágrimas escorrerem e ficava cada vez mais intenso assim como os tapas que me faziam estremecer de cima embaixo….

Minha buceta ja estava mais que melada, escorrendo pulsando de desejo daquela piroca dentro de mim.

Ele ia provocando meus instintos, meus sentidos, até eu estar completamente entregue a sua vontade, me colocou de 4 numa cadeira da loja e meteu com uma força deliciosa, o barulho do saco batendo no meu cu, meus gemidos, os urros de macho dominante dele, puta que pariu me fazem ter vontade de gozar so de imaginar agora, (confesso que precisei parar a escrita para me concentrar novamente porque ja estou delirando de tesão e quase gozando de tanto prazer na lembrança).

Ele socava, batia, eu gemia, ele me virava enfiava mais a pica na boquinha da putinha dele, me colocou de quatro novamente mas agora no chão da loja e me atravessava com mais força ainda, estávamos os dois ja sem noção dos movimentos do corpo e gozamos de escorrer litros. Amo muito gozo quente e viscoso me lambuzando e naquele dia foi fodaaaaa a quantidade …

Uns dias depois ele veio na loja, me chamou para uma reunião (uma punheta e um boquete delicioso) e me “convidou” para ser sua amante, lógico que aceitei.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...