By; Beatriz
Oi me chamo Beatriz, tenho 29 anos, e sou de São Paulo.
Vou lhes contar uma história muito louca onde eu acabei me masturbando no escritório onde trabalho. Isso tudo aconteceu porque eu já estava pra sair de la, eu trabalhava em um escritório de advocacia de um velho bem idiota. Ele não me pagava bem e seu escritório estava quase indo a falência porque ele não era dos melhores advogados do mundo. E acabou perdendo espaço pra galera mais jovem.
Então antes de tudo cair eu pulei fora, mas alguns dias antes eu fiz essa loucura de siririca no trabalho.
Era uma terça feira a tarde, tinha acabado de chegar do almoço e meu patrão disse que tinha que viajar e me pediu para trancar tudo. Eu então fiquei de boas, como é somente eu e ele trabalhando naquela sala pequena em um prédio comercial no centro de São Paulo. E nesse dia eu fiquei sozinha e estava um tedio porque ele não tinha muitos clientes. Eu já tinha feito tudo que precisava e comecei a assistir um vídeo no celular de um moreno bem gostoso.
E isso foi me deixando louca de tesão, eu sozinha ali, sem câmeras já que até a câmera estava estragada. Então eu tranquei a porta de vidro, abaixei a cadeira e abri minhas pernas. Fui levantando a saia e abrindo cada vez mais as pernas, então eu continuei vendo esse vídeo e comecei a fazer carinho em minhas pernas o fogo foi aumentando eu decidi colocar a calcinha pro lado. Nesse dia eu estava usando uma calcinha fio dental e então foi fácil colocar ela de ladinho, ai eu peguei primeiro uma caneta e comecei a colocar ela devagarzinho na minha buceta. O vídeo do celular eu já tinha até saído dele e entrei na janela anônima do google e comecei a ver videos pornôs de negros dotados fodendo branquinhas.
Eu fiquei louca de tesão e comecei a meter a caneta na minha xota. Fiquei extremamente molhada, mas ainda assim eu queria muito mais, ai eu me lembrei que tinha um cassetete guardado na mesa do meu chefe, ele tinha isso porque um amigo policial dele que morreu tinha deixado como lembrança. Eu não pensei duas vezes e peguei esse objeto porque eu queria mesmo dar uma boa gozada, ai eu já fui pros fundos da sala e fiquei atrás de uma estante de livros, assim ninguém poderia me ver pela porta de vidro.
Eu peguei esse cassetete e fiquei sentada no chão com as pernas abertas e fui colocando esse brinquedinho improvisado na minha xota. Eu estava louca de tesão, e fui metendo gostoso esse brinquedo, consegui penetrar uns 20 centímetros dele, quase a metade dele todinho dentro da minha buceta. Nesse momento eu estava toda molhada, nem estava precisando ver mais videos, eu apenas fechei os olhos e imaginei sendo comida por um negro gostoso.
E como eu estava com esse cassetete preto socado na xota estava bem real. E eu estava batendo siririca no trabalho e prestes a ter um orgasmo bem gostoso. Eu fui metendo o brinquedo com vontade e acabei ficando toda molhadinha e gozei gostoso demais. Uma siririca de tirar o folego, eu sujei o chão todo com o mel da minha buceta.
Limpei tudo, guardei o cassetete e desliguei tudo para ir embora. E foi um momento muito gostoso e intenso que eu tive nesse dia em pleno local de trabalho.
- Enviado ao Te Contos por Beatriz
Nenhum comentário:
Postar um comentário