quarta-feira, 26 de julho de 2023

Aprendendo bem com o professor particular.

 

By; Malu

Meu nome é Malu, tenho 18 anos, tenho a buceta bem peladinha, tenho olhos azuis, cabelo cacheado, e bem morena, peso 62 kg, sou de Caxias do Sul.

Eu sempre fui ruim em exatas, desde pequena minha mãe sempre contrata professor de matemática para vir em casa, e o atual professor que ela contratou mudou a minha vida, não pela a aparência e sim pelo modo de ser…

Seu nome é Franccesco, tem uns 30 e poucos anos, casado, professor em uma escola no período da manha e da aula particulares no período da tarde. bom pela aparência do corpo parecia ter um pau grande, e sempre que eu batia uma siririca, batia pensando nele.

Um dia em que a minha mãe foi fazer umas compras para a casa e nos deixou sozinhos lá no quarto, logo senti o clima esquentando entre a gente, teve uma hora que eu não estava mais aguentando ouvir aquela voz falando sobre tudo o que não me interessava, logo soquei um beijo de língua nele, e encravei as minhas unhas no seu pau, ele tentou evitar dando a desculpa que logo a minha mãe chegaria das compras e eu disse que era por isso mesmo que a gente deveria aproveitar o tempo pra ficar relaxados e começarmos a aula, ele aceitou.

Ele foi me beijando e acariciando os meu seios, logo a sua mão foi descendo para a minha buceta, enquanto ele acariciava o meu grelinho eu batia uma punheta bem gostosa para ele, quando seu pau estava eu abaixei e mamei seu pau.

Que delicia! estava bem duro e quente, eu deixei bem molhado, levantei e tirei meu short e calcinha e sentei de costas pra ele, minha buceta estava bem gulosa pelo seu pau, logo eu já estava quicando e ele apertando os meus peitinhos e mordendo meu pescoço.

20 minutos depois eu ouvi um “eu vou gozar”, logo sai de cima dele e me agachei para receber porra na minha boca, eu tomei todinho….

Foi tão bom, mas tão bom, que todas as vezes que a minha mãe sai fazemos uma rapidinha para esquentar um pouco a aula, e nessas férias damos um jeitinho para nos encontrarmos para ele me comer gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Malu

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...