segunda-feira, 3 de julho de 2023

Foda com o cara do Tinder

 

By; Amanda

Me chamo Amanda, tenho 22 anos, tenho 1,64, morena, cabelo cacheado, não sou nenhuma modelo mas sou gostosa. Conheci um cara no tinder, Matheus o nome dele, 29 anos, moreno, gostoso demais e com uma cara de quem fode gostoso. Demos match e eu cheia de más intenções mandei oi, conversamos um pouco e eu soube que era ele o cara que eu tava procurando, que ia me foder forte até eu pedir chega.

Nesse sábado eu ia numa festa, mas queria ver ele, combinamos e eu fui pra casa dele depois da festa, eu já um pouquinho bebada fico mais safada que o normal, começamos a ficar na frente da casa dele. Eu tava de saia, meia calça, top e jaqueta, conforme a pegação foi esquentando, ele erguendo minha saia, falei pra ele rasgar a meia calça, ele rasgou e começou a brincar com a minha bucetinha enquanto me beijava, eu tava pegando fogo, escorei no carro dele que tava ali na frente e ergui a perna, ele começou a me dedar gostoso e eu gemendo no ouvido dele.

Ele tirou meus peitos pra fora do top e começou a mamar gostoso e forte (eu adoro), ai ele pediu pra eu abaixar e mamar ele, claro que eu não ia recusar, já tinha visto o pau dele por foto mas ver na minha frente aquele pau delicioso grande, grosso e com uma cabeçona linda, chupei gostoso mesmo, desejava MUITO aquele pau, ele me ergueu e voltamos a beijar, que beijo gostoso!!! Eu adoro essa adrenalina de transar em público virei de costas pra ele e ergui toda a saia, ele pegando na minha bunda e falando o quanto eu tava cheirosa.

Decidimos ir pra frente do carro, apoiei no capo e ergui as pernas e ai ele começou a me foder ali, se chupar aquele pau ja tava gostoso, sentir ele dentro de mim foi maravilhoso, fodemos ali até ele gozar e aí fomos pra dentro da casa. Então o tio dele levantou, e nós que estavamos na sala fomos pro quarto dele e começamos tudo de novo, nos beijando, chupei ele de novo mas não podíamos fazer barulho, ele pegou um creme e começou a fazer massagem em mim (principalmente na bunda) e eu empinava bem pra ele ter acesso a minha bucetinha.

Fodemos mais uma vez, ele tirou pra gozar fora e gozou na barriga dele, rapidinho eu abaixei e lambi ele todo, que porra gostosa, me deu agua na boca de lembrar. Queria muito sentar nele mas não dava pra fazer barulho, então dormimos e quando estávamos sozinhos na casa, acordei primeiro e comecei a beijar o corpo todo dele e comecei a mamar aquele pauzao gostoso mais uma vez.

Fui tomar banho e ele fez cafe pra gente, não consegui tomar o café porque só pensava no pau dele, ficamos no sofá abraçados e pedi pra ele me chupar, falei;

- “será que essa boca chupa tão bem quanto beija?”

E SIM, ele chupa muuuuuuuuito gostoso, eu gemia rebolando a buceta na cara dele, ali no sofá mesmo ele me fodeu gostoso mais uma vez, aquele pau nasceu pra foder minha buceta, que delicia, depois disso ele me dedou muito gostoso, o filho da mãe sabe como fazer uma mulher enlouquecer.

Ficamos juntinhos mais um pouco, fui me vestir e procurar minha calcinha no quarto dele, nos despedimos e eu fui embora, mas ja quero de novo e dessa vez sem ninguém em casa, quero poder gritar o nome dele pedindo pra me foder, ai volto aqui contar, beijinhos.

  • Enviado ao Te Contos por Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...