quarta-feira, 19 de julho de 2023

Rapidinha com um desconhecido antes do trabalho (Julho-2023)

 

By; Neide

Olá, meu nome é Neide, moro em Tocantins, trabalho como cozinheira em um restaurante. Sou morena, tenho cabelos compridos, uma boca carnuda, bumbum e seios fartos.

Tenho várias fantasias sexuais, venho realizando a maioria delas. Sou uma mulher fogosa adoro provocar uso roupas com decotes bem ousados, adoro um vestido colado ao corpo. Percebo que os homens me devoram com olhares famintos e sedentos. E isso me dá um tesão que sinto minha doce bucetinha melar a cada investida desses olhares. O trajeto de minha casa até ao trabalho é feito via ônibus, um local propício para rolar umas paqueras.

No meio dessa multidão sempre tem um ou mais gatinho, que me deixam com o corpo em êxtase com as batidas do coração acelerado, um arrepio percorrendo minha coluna, desejando ser possuída.

Semana passada aconteceu um fato marcante e excitante em minha vida indo para ao trabalho. Havia um rapaz moreno forte com olhar sedutor quem não tirava os olhos de mim, principalmente dos meus seios volumosos. Eu comecei a retribuir aqueles olhares, sentia meus seios ficarem durinhos e minha xaninha molhar a calcinha fio dental azul.

Em certo ponto ele se levantou e fez sinal com a cabeça para que eu descesse com ele, eu com o tesão a flor da pele desci com ele. Na calçada ele começou a segurar minha mão disse que se chamava bruno. Que iria trabalhar em uma obra a alguns quarteirões de onde estávamos. Bruno começou a me beijar loucamente me apertava contra a parede, mordia meu pescoço eu gemia de prazer.

Eu estava usando uma calça legging preta, minha xaninha estava inchada pronta pra ser possuída. Eram umas cinco horas da manhã, ele me puxou pra um beco entramos num barraco, que homem que pegada monstruosa me senti uma fêmea dominada, ele tirou minha blusinha arrancou meu sutiã meus seios vieram a tona e ele caiu de boca feito um bebê sedento, suas mãos percorria meu bumbum, depois por dentro de minha calça seus dedos deslizava na minha xotinha melada, tirou minha calça e calcinha juntos meteu aquela lingua grossa em mim com fúria, seu dedinho circulava no meu cuzinho, me deu seu pau pra ser engolido, chupei com maestria, apoiei na parede empinei meu traseiro ele arrombou sem dó meu cuzinho, aquilo latejava dentro de mim que tesão, seus dedos masturbava minha buceta ao mesmo tempo que prazer.

Ajoelhei comecei uma nova chupada babando naquela rola cheia de nervos. Na mesma posição ele começou fuder minha xotinha era um entra e sai bem gostoso, eu rebola, xingava, gritava igual uma puta no cio, ja não aguentava mais gozei naquele pau, melei ele todo e ele continuou bombando, daí a pouco ele grita;

- vou gozaaaaar safada

Tirou o pau da minha xotinha, eu ajoelho e sou alvejada com jatos quentes de porra que lambuzaram meu rosto e percorreram meus seios. Deixei o pau dele limpinho com minha língua. Passei a toalha no meu rosto e seios, vesti minhas roupas, dei um beijo de despedida sem dizer uma palavra e fui embora mega feliz e satisfeita.

Cheguei no trabalho levinha e saltitante, quem dera se toda manhã eu encontrasse um homem pra fuder gostoso antes do trabalho.

  • Enviado ao te contos por Neide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...