By; Debora
Para começar esse relato quero falar um pouco sobre o meu passado, entre os meus 18 anos ate aos 25 anos eu fui GP, foi assim que paguei a minha faculdade, e comprei AP e carro. Após me formar consegui um bom emprego, e um casamento.
Eu me chamo Debora, eu tenho 31 anos, em fevereiro eu tinha acabado de voltar de férias do Rio e estava já em Minas no aeroporto de Confins. O negocio é que eu tinha combinado com o meu marido dele ir me buscar, ele teve que voltar 2 dias antes por conta do seu trabalho e eu fiquei, mas na noite anterior ele tinha bebido muito e acabou não conseguindo me buscar.
E do aeroporto até onde eu moro era 140 reais de taxi, de uber a mesma coisa e não tinha uber aquela hora pra me buscar. Então o jeito foi isso mesmo, peguei o taxi, coloquei as malas pra dentro e me sentei ao lado dele. E o safado era um negão gostoso que ficou me cantando o tempo inteiro, eu fiquei fazendo uma de difícil porque sei onde ele iria chegar. Era so eu me manter na linha, não mostrar meu lado safada e seguir toda seria com ele. Então ele parou de me cantar e começou a apelar pro lado da grana.
Então ele fez o que eu queria, disse que faria a viagem toda de graça caso eu fizesse pelo menos uma mamadinha nele. Eu fiquei fazendo de difícil mas acabei falando que aceitaria se eu não precisasse pagar nada. O safado aceitou e seguimos viagem fazendo sacanagens, ele já foi acariciando minhas pernas e passando a mão na minha xota me deixando toda molhada. E eu acariciando a rola dele, o safado a tirou pra fora e eu vi um grande caralho bem gostoso. Ele iria me esfolar toda, se eu não tivesse tão cansada daria loucamente pra ele.
Mas aquele dia eu tava sem energia pra foder, tinha viajado e estava cansada, queria ir apenas pra casa tomar um bom banho e dormir o resto da noite. E chegando na porta de casa eu pedi pra ele parar um pouco mais embaixo de uma grande arvore que era mais escuro. E chegou a minha vez de concluir com a minha parte do combinado, peguei a sua pica gostosa lhe dei um bom beijo na boca e comecei a cair de boca na rola do safado deixando ele louquinho de tesão. Ele ficou mega excitado com minhas mamadas intensas em seu caralho grande e grosso.
Eu fui mamando intensamente e ainda botei meus peitos pra fora e fiz uma espanhola bem gostosinho pro tarado. Ele ficou louco de tesão porque eu não estava pra brincadeira, tenho peitos bem durinhos e fui sarrando eles gostoso na pica do safado deixando ele muito feliz. Depois disso eu acabei fazendo ele gozar porque continuei mamando e engoli seu leitinho fresco. Peguei minhas malas e fui pra casa, tinha mamado um caralhão gostoso e ainda economizei minha graninha.
Entrei em casa dando oi ao meu marido e passando rapidamente para o nosso quarto, me tranquei no banheiro e me acabei em uma siririca bem gostosa.
- Enviado ao Te Contos por Debora
Nenhum comentário:
Postar um comentário