By; Marcio
Me chamo Marcio sou casado com a Aline, e vou contar o que aconteceu nesse sábado 1 de Julho.
Resolvemos visitar um casal de amigos e para sairmos ela colocou um vestidinho preto um pouco acima do joelho, mas até aí eu não desconfiava do que ela iria aprontar. Fomos de carro até a casa do casal, chegamos, subimos e no apartamento deles ficamos sentados numa mesa na varanda.
Depois de um tempo o casal se levantou para pegar mais tira gosto. Quando minha esposa olha pra mim com cara de safada e diz, tenho uma surpresa para você, resolvi não usar calcinha hoje, passe a mão na minha cintura e veja se estou falando a verdade. Fiz o que ela pediu e neste momento fiquei excitado e nervoso ao mesmo tempo.
A partir desse momento não consegui mais prestar atenção na conversa e fica apenas olhando o movimento que ela fazia com as pernas e se eles já haviam percebido. Como eu estava ao lado dela, não conseguia ver, mas eles sentados de frente, tinha uma visão que eu não tinha. E assim ficamos até sairmos do apartamento deles.
Quando entramos no carro eu comentei que tinha adorado a surpresa e que estava excitado com a situação a possibilidade deles notarem, ela não pensou duas vezes, levantou o vestido até a cintura e ficou completamente nua. Não resisti e já meti o dedo na buceta dela, que estava muito molhada. Sai com o carro voltando para casa e fui batendo uma siririca nela pelo caminho. Não parava nem quando tinha carro ao lado ou quando estava no farol. Ela apenas se contorcia e com cara de safada não se importava se alguém pudesse ver. Estava de pau duro, louco para comer ela.
Ela foi assim até a entrada do edifício, e quando eu pensava que ela iria abaixar o vestido, entrou na garagem segurando-o na cintura. Quando paramos na nossa vaga, ela abriu minha calça e sentou no pau. Transamos ali mesmo e depois subimos para nosso apartamento excitados ainda com a situação.
No elevador, ela perguntou se eu havia gostado da surpresa. Disse que tinha adorado e que ela poderia fazer mais surpresas assim!
- Enviado ao Te Contos por Marcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário