sexta-feira, 14 de julho de 2023

Sempre que meu amigo viaja a serviço da patria, eu vou servir a mulher dele.

 

By; Junior

Oi me chamo Junior, tenho 23 anos.

O que vou contar aconteceu no ano passado, e ate hoje acontece. Temos um grupo de amigos formada por 5 pessoas, que nos conhecemos desde da época de escola, lá pela 3° serie, estamos sempre juntos, nossas famílias sãos amigas, a maiorias das festas comemoramos juntos.

Dentro desse grupo houve casamento, o Edinho se casou com a Raiane a cerca de 2 anos.

Edinho é militar da marinha, casou com a Raiane. Uma branquinha de cabelo cacheado castanho, peitos não tão grandes e uma bunda bem redondinha. Nunca fui de secar muito a Raiane, mas vê-la de biquíni uma vez mexeu com a imaginação.

Pois bem, Edinho viajou a trabalho e ia ficar meses no navio longe do Brasil. Nos falávamos por Skype às vezes, sobretudo porque eu moro perto da casa dele e se a esposa precisasse de alguma coisa, eu atenderia. Ele estava me contando sobre as peripécias sexuais nos portos do mundo, várias bocetas de várias nacionalidades, mas a Raiane estava em casa sozinha. E com o jeitinho de putinha que ela tinha, não ia conseguir segurar muito.

Um dia, voltando do trabalho de carro, passo por ela na rua. Estava começando a chover, então ofereci carona. Cheguei de sola:

Ficamos conversando perguntei como ela estava e tudo ate que ela soltou que estava tudo bem mas, estava sentindo a demora do Edinho, perguntei se poderia ajudar, e ela disse que não pois era algo que o seu marido era quem poderia resolver, então falei que poderia ajuda-la sem ninguém saber, nem mesmo ele pois não contaria.

Deu pra notar que ficou pensativa, falou sobre outras coisas, eu insisti que se ela não aguentasse esperar por ele já que ele iria ainda demorar que poderia contar comigo, já que somos amigos a muito tempo.

– É… tipo, tô subindo pelas paredes e to molhada com essa conversa.

Saber que ela ficou molhada me excitou. Ela enfiou a mão no short e passou o dedo no grelo, tirou e me mostrou o dedo melado:

– Aqui, tô molhada ver

Pedi pra chupar o dedo melado, ela suspirou e deixou. Se antes estava molhada, agora estava encharcada.

Chegamos na casa dela. Antes de descer, ela perguntou:

– pode ser hj? – ela estava afobada já

– Pode, mas tem que ver se ninguém vai me ver entrando na tua casa

– Tá de noite e ta chovendo, vem!!!

Fui. Nem entrei na casa, e a Raiane já foi tirando minha camisa, chupando meu peito, me alisando, enfiou a mão na minha calça, segurou meu pau, se abaixou, desceu a minha calça, pôs o pau pra fora e começou a mamar. Que boquete! Ela chupava ele quase todo, lambia as bolas, a cabeça, e chupava forte e sem parar. Ela parecia faminta.

Levantou, virou de costas e ficou roçando a bunda em mim. Fui tirando a roupa dela aos poucos, chupei bem demoradamente os peitos, enquanto ela se deliciava com a minha língua nos mamilos. Tirei o short dela e a calcinha, uma bucetinha pequena e peludinha apareceu pra mim. Levei ela até o sofá, ela sentou e abriu bem as pernas, então em comecei a chupar, lambi o grelo, chupei, enfiei uma língua na xana e passeei com a língua por toda parte, os pelos, os lábios, o grelo e o cu.

Mas ela queria pau dentro, mandou eu parar de chupar e meter. Comecei colocando o pau devagar na xereca, assim que a cabeça entrou ela jogou o corpo com força na minha direção. Ela continuava no sofá, pernas abertas, barriga pra cima e eu metendo, mas ela queria que metesse com força. Entendi o recado e soquei com muita força. Dada umas estocadas que faziam barulho e que sacudiam ela toda. Achei que estava exagerando, e ela quase gritando pediu:

– Mete! Mete com força! Com forçaaaa!

Fui metendo e ela tava gemendo muito, gozou intensamente. Levantou, ficou de quatro, comentou:

– Continua, tá bom pra caralho!

Meti de novo, agora com ela de quatro. Ela rebolava muito gostoso no pau. Empurrava o corpo pra trás, pra ficar ainda mais intenso. Ela estava fora de si:

– Bate na minha bunda! Puxa meu cabelo!

Batia na bunda de leve, pra não deixar marca na pele branca.

– Me bate porra!

Enchi a mao e dei uns bons tapas na bunda, quando ficou vermelho, puxei o cabelo dela e continuei metendo. O último ato antes dela gozar, foi enfiar o dedo no cuzinho dela. Ela gozou de estremecer as pernas, enquanto ela gozava, mantive o ritmo das estocadas e o dedo no cu. Depois ela soltou o corpo no sofá.

– Tô acabada… esse dedo no cu foi foda

– Teu cuzinho é um tesão

– Mas não vou dar ele pra você hoje não.

– Mas tá bom, vc gostou?

– Eu gostei. Quando quiser mais…

– Vem cá, tu não vai gozar não?

– Não gozei junto com vc, e vc caiu aí sem força

– Não! Peraí, não é assim não.

Pegou meu pau e voltou a chupar, com muito jeito. Parou de chupar, prendeu o cabelo e falou:

– Se quiser gozar na minha cara, nos peitos, fica a vontade…

Que putinha safada. Na hora da gozada, tirei o pau da boca dela e esporrei bastante no rostinho bonito da Raiane, que ficou cheia de leite.

Ainda pelada e com porra na cara, fez questão de me levar ate a porta, me beijou, me agradeceu e fui embora. Antes da volta do Edinho ainda comi a Raiane mais três vezes, e quando ele viaja agora ela me chama…

  • Enviado ao Te Contos por Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...