By; Lívia
Me chamo Livia, sou loira 1,68 alt 56kg bem distribuídos em belas curvas, cabelos lisos passando os ombros olhos castanhos.
Tudo começou quando meu cunhado irmão mais velho do meu marido brigou com a mulher e foi passar uns dias la em casa.
O Marcos irmão do meu marido com seus 42 anos estava bem em forma, pois jogava futebol e malhava marcos sempre me tratava com muito respeito certo dia o ao chegarmos de uma festa cansados acabamos adormecendo todos ali na sala.
Certa hora da noite percebi uma mao acariciando minha bunda por debaixo da minha sainha, como meu marido tem este costume empinei meu bumbum e encaixei meu corpo no dele, neste momento percebi que o corpo estava diferente maior, quando levei minha mao ate seu pau me assustei, percebi que era maior do que o do Nando.
Abri os olhos vi o Nando apagado a minha frente fiquei apavorada, mas ao mesmo tempo excitada com a situação, nao sabia o que fazer, temia que se eu xingasse o Marcos o meu marido poderia acordar, entao fiquei ali quieta e as maos apalpavam minha bunda cada vez mais intensamente, levemente encaixei meu quadril como se estivesse dormindo, senti a respiraçao ao meu ouvido beijando meu pescoço, o tesao me consumindo e meu marido ali do lado roncando.
Quando de repente a mao desliza em direçao minha bucetinha molhada e começa acariciar, nao resisto levo minha mao e sinto aquele mastro duro, grande, pulsando e começo a masturbar, quando me vira meu rosto e me da um beijo molhado e vai descendo ate minha grutinha umida e começa a chupar me fazendo contorcer de prazer ate que ele encosta a cabecinha e começa a esfregar na portinha me fazendo implorar por ele.
Entao ele deita atras de mim me enquadro o corpo e por tras ele começa a estocar levemente me levando ao delírio, eu ali nem me importava com o perigo do nado acordar, quando ele me puxou o cabelo e disse ;
- fica de 4 pro teu macho
Me desmanchei, empinei o rabo e senti aquele mastro introduzindo cada centimetro dentro de mim, foi quando senti o jato do seu gozo quente, entao ele tirou o pau de dentro veio ate meu ouvido e disse
- agora limpa o que tu fez - E me fez chupar ele
Eu chupava com tal devoção que ele acabou gozando no meu rosto e eu adorei, depois nos deitamos, eu no meio do meu marido e do meu cunhado e meu cunhado dormiu atras de mim me encoxando.
No outro dia acordamos e fizemos de conta que nada tinha acontecido, mas continuamos a transar as escondidas por mais um tempo.
- Enviado ao Te Contos por Livia
Nenhum comentário:
Postar um comentário