quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Hoje é a minha vez

 

By; @mrerio.tumblr.com

Meu corpo está quente, e inquieto. Precisa da sua boca passeando por ele, do seu toque acariciando.

Precisa da sua boca no meu tórax beijando cada centímetro, lambendo os mamilos enquanto sua mais arranham minhas costas, me fazendo mais quente ainda.

Sua boca corre pra minha barriga, suas mãos poderiam pela minha cueca, e esgueiram de mansinho lá pra dentro, e me sentem já duro e pulando a sua espera.

Sua sua boca em meu umbigo, suas mãos né tocando, num movimento de vai e vem vagaroso. Eu adoro sua pele me tocando, sinto sua mão quente subir e descer e passar pela ponta da cabeça dele.

Você beija minha virilha, e passa o biquinho do seu seio na ponta do meu pau, ver isso me deixa mais louco ainda, maluco.

Sua boca vai se aproximando dele, sua mão sobe e desce com mais vontade, minhas mãos seriam seus cabelos com vontade.

Sua boca sobe aos poucos até a ponta da cabeça, e de vagar vai colocando ele lá dentro. Você coloca uma das mais entre suas pernas e se toca enquanto me chupa. A cena mais linda que já vi até então, sua boca em mim, você de joelhos sobre mim, se tocando pra mim, e me excitando para você.

Me sugar me leva a loucura, meu corpo contorce, treme, só com seu leve toque. Sua língua movimenta pela cabeça, sua mão sobe e desce algumas vezes, e seus dedos te prenderam, fazendo fica ainda mais molhada.

Você para e vai subindo e olhando pra mim, engatinhando sobre mim, com um sorrisinho na boca muito safado.

Você ajoelha, prende o cabelo pra trás, e ajusta meu pau bem na direção da sua ppk molhadinha, rebola bem gostoso enquanto senta bem de vagar. Sinto sua vagina molhada descer por mim, seu quadril vai pra frente e pra trás, seus gemidos começam a surgir, sua mão toca seu clitóris bem gostoso, seus olhos fecham e reviram.

Se inclina sobre mim, o biquinho dos seus seios resvalando a minha boca fazem ela se abrir para sentir eles em minha língua.

Eu os beijo, chupo, agarro com minhas mãos, o que te faz gemer baixinho e puxar meus cabelos.

Minhas mãos querem te tocar, te sentir, na você as segura e me beija a boca, olha fundo os meus olhos e lambe meus lábios.

Minha boca vai no seu pescoço, mordiscando, beijando, lambendo. Bem baixinho peço no seu ouvido "deixa te chupar", mas você cheia de tesão diz "quero seu pau, quero seu pau" e não para de repetir dizendo "me dá ele, me dá ele". Seus gemidos aumentam, nossos corpos tremem, sinto você ficar molhada ainda mais, até escorre um pouco. Começo a pulsar dentro você, eu me seguro pra te sentir ficar em mim, comigo lá dentro de você, meus músculos se contraen, você geme um mais alto um pouco e deita sobre mim, e me tira de lá de dentro. Sua mão começa a me tocar, você me beija e sente meu gozo no seu corpo, escorre pela sua barriga, sua mão.

Passa meu pau no seu clitóris, e vai limpando casa gotinha que sai dele, e senta sobre ele deitado, e se esfrega nele.

Suas mãos passam pelo seu corpo e espalham o meu gozo por ele todo, barriga, seus seios e coxas.

Você diz:

- Vem, vamos pro banho, que eu quero que me lave e faça de novo debaixo da ducha...

- Mas dessa vez eu vou te chupar...

- Mas é claro que vai... Quero gozar nela também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...