quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Terminei a aula e dei gostoso pro professor na sala de aula (08-11-2023)

 

By; Patricia

Meu nome é Patricia e isso aconteceu comigo na noite passada, com o Emerson é meu professor e em todas as aulas a gente sempre trocava uns olhares e sorrisos, mas nunca falamos a respeito, só rolava paquera mesmo. Entao ontem aconteceu algo.

Já passavam das 9:30 da noite quando entrei na sala de aula, acabei me enrolando toda e cheguei atrasada. Quando entrei o Emerson me olhou de cima a baixo e eu senti um arrepio no corpo todo! Uau! Que olhada! Eu estava vestindo uma sainha preta e uma camiseta branca que dava pra ver a marquinha do soutien, também branco, uma sandália de salto alto preta e cabelão solto, jogado pro lado.

Corri para a carteira e ficamos nos olhando a aula toda. Nossa! Que homem lindo! E cada vez que ele olhava pra mim eu ficava excitada. Eu pensei: É hoje! Não tem mais jeito!”

Era a última aula e a facul fechava as 22:30 hs. Esperei todos da sala saírem e retornei a sala e ele tava terminando umas anotações. Foi quando, coloquei minha bolsa e meu caderno na mesa ao lado e fui me aproximando bem devagar, sem que ele percebesse, eu estava super excitada! Quando cheguei perto dele, beijei sua nuca e sussurrei no pé do ouvido:

- Oi, fessorzinho! Sua aluna favorita voltou!

Ele estremeceu todinho e se virou para mim. Ahhhhh… foi incrível ver seu olhar cheio de desejo. Entaum… eu puxei sua cadeira, afastei minha sainha um pouco e me sentei no teu colo bem gostoso. Ele gemeu como louco. Agarrou-me pela cintura e me deu um beijo bem molhado na boca. Joguei meu cabelão pro lado… e comecei a beijar seu pescoço, depois suas orelhas, nuca e boca. Não falávamos nada! Só nos tocávamos! Aiiiii… que tesão!

Dava pra ouvir o compasso acelerado de nossos corações. Respirávamos num ritmo louco. Entaum… desabotoei sua camisa e comecei a deslizar minha língua pelo seu peito. Uhhhh… ele gemeu muito gostoso! Chupei seus mamilos e tirei a camisa toda. Ele me seguro firme pela cintura e me beijou mais uma vez na boca. Depois… tirou minha blusa e passou suas mãos pelos meus seios enrijecidos por cima do soutien. Ohhhhhhh… suspirei de prazer! Ele tirou meu seio esquerdo pra fora e chupou gostoso o biquinho e depois fez o mesmo com o outro. Aiiiiiiii… gemi inclinando meu corpo para trás! Ele me virou de lado no teu colo e enfiou sua mão por baixo da sainha.

- Ahhhhhh… puta que pariu! Gritei alto.

Minha calcinha já estava molhadinha. Ele passou seus dedos por baixo dela e sentiu todo o melzinho da minha buceta… que delicia! Arrancou bruscamente minha calcinha e a jogou fora. Falei mansinha

- Emerson! Fessorzinho!

Ele começou a acariciar minha buceta, apenas na entradinha e de repente… enfiou dois dedos nela. Uhhhhhh… que tesão! E me masturbou ali mesmo no seu colo, enquanto eu gemia e ele metia seus dedos na minha buceta! Ahhhhhhh… Uhhhhhhhhhh… GOZEI até o melzinho escorrer por ela. Que gostoso! Caramba!

Entaum… Ajoelhei-me no chão… tirei sua calça e agarrei sua rola Ahhhhh… ele gritou e inclinou todo seu corpo para trás. Voltou e me pegou pelos cabelos e me beijou gostoso na boca. Hummm foi mesmo delicioso!

Eu olhei bem em seus olhos e abocanhei seu PAU! Coloquei ele todinho garganta abaixo… e chupei ele ferozmente! O Emerson ficou desnorteado e gritava muito. E comi seu enorme PAU ajoelhada no chão. E quando ele estava pra GOZAR, levantou-se da cadeira e eu implorei insanamente:

- Dá! Me dá esse leitinho gostoso! ESPORRE na minha boca!

Ele chegou ao máximo do prazer e

ESPORROU tudinho na minha boca, que escorreu pela minha cara, seios… eu engoli afoitamente e depois de tudo… olhei nos olhos dele e passei minha língua pelos meus lábios em agradecimento! O Emerson delirou! Olhei pra ele cheia de desejos e pedi mais…

Logo começou a tocar meu corpo novamente. Tirou meu soutien e jogou longe. Lambeu-me todinha! Aiiiiiii… deslizou sua língua pela minha buceta e a chupou incrivelmente gostoso! Ahhhh… gemi, gritei, urrei, arranhei e GOZEI na boca dele! Ele chupou todo meu melzinho e me virou de quatro no chão. E falou:

- Quer mais, é? Então toma puta safada!

Ainda me deu três tapinhas na bunda e ARROMBOU meu cuzinho maravilhosamente! Aiiiiiiiii… que tesão!

E ele GOZOU novamente, mas agora dentro do meu cuzinho! Nossa! Que loucura! Ele me puxou pra junto de seu corpo nu e sussurrou no meu ouvido:

- Você é a aluna mais gostosa que já comi!

- É?Indaguei maliciosamente e lhe disse: - Foi a melhor trepada que eu já dei! Você realmente sabe como saciar uma mulher!

Trocamos nossos telefones e combinamos de nos vermos amanhã depois da aula. E já estou louquinha pra fazer tudo outra vez! Que homem! Putz… como ele é gostoso!

Dedico-lhe este conto em sinal da nossa incrível trepada de ontem à noite! Beijão da Patricia.

  • Enviado ao Te Contos por Patricia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...