sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Sentando gostoso no pau do meu namorado.

 

By; Fatima

Olá amigos, me chamo Fatima e gostaria de dividir um relato com vocês, tenho 38 anos sou uma gordinha bem distribuída eu diria, tenho seios fartos, cintura fina e bumbum grande. O meu namorado tem 38 também moreno que chama atenção onde passa pelo corpo malhado e o seu charme.

Bom isso aconteceu a umas semanas atrás como não moramos na mesma cidade ele sempre vem me ver aos finais de semana, então vocês podem imaginar o tamanho que fica o nosso tesao e o fogo, nesse sábado específico como de costume ele chegou e já foi me buscar no trabalho, é muito gostoso matar a saudade os melhores beijos.

Fomos pra casa e naquele dia decidimos jantar em casa mesmo curtir a companhia um do outro depois de jantar fomos pro quarto e eu já corri pra deitar pelada na cama com as pernas abertas pra ele, ele já veio cheio de vontade chupar minha bucetinha molhada de tesao pelos beijos que já havíamos trocado, veio me chupando tão gostoso envolvia todo meu grelinho na sua língua quente e lambia sugava fiquei louca de tesao, segurava sua cabeça no meio das minhas pernas, percebi que o pau do meu namorado já está muito duro e grosso, nessa hora que delícia ele estava louco de tesao me chupando, então tive uma ideia e uma vontade louca de sentir aquele pau dentro de mim.

Pedi pra que ele deitasse na cama e aí pude ver o quanto o cacete dele estava duro e enorme peguei o lubrificante no criado mudo, comecei a passar nele e a beijar ele na boca bem gostoso que vontade eu estava de sentir ele me penetrando com força, então subi pra sentar e pressionei aquele cacete duro contra o meu cuzinho, ele mal podia acreditar no que eu estava fazendo, senti aquele pau abrir aos pouquinhos meu cuzinho e sentei até ele entrar inteiro, que delícia sentir aquele pau quente pulsando dentro de mim.

As expressões de prazer que o meu namorado fazia me deixavam ainda mais louca, eu mexia devagar até acostumar com aquele pau grosso rasgando meu cuzinho, fui aumentando o ritmo, quando vi já estava rebolando e quicando com força naquele pau, descia e subia batendo meu bumbum com força nele, estava no fundo orgulhosa por estar aguentando aquele pau grosso no meu cuzinho.

Depois de um tempinho naquele ritmo ele anunciou que iria gozar, meu tesao aumentou mais ainda, estava louca pra sentir ele encher meu cuzinho com o seu leite quente, o pau do meu namorado de tão duro pulsava enquanto eu cavalgava gostoso, aumentei o ritmo e ele gemeu alto segurando com força minha cintura e gozou gostoso dentro que delícia sentir e continuei mexendo naquele pau que ainda estava incrivelmente duro, inclinei um pouquinho o corpo pra trás e ele colocou dois dedos na minha buceta enquanto eu mexia ainda no pau dele, não aguentei e gozei quase que gritando com o pau dele inteiro ainda no meu cuzinho.

Então fomos pro banho nos beijando e já loucos pra continuar a transa, mas isso já é assunto pra um outro conto, beijos espero que gostem.

  • Enviado ao Te Contos por Fatima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...