terça-feira, 28 de novembro de 2023

Minha primeira DP (Eu/ meu marido/ e um amigo)

 

By; Brenda

Olá meu nome é Brenda sou baixinha, morena,tenho 1.70 de altura, olhos castanhos, 59 kg, seios médios, cintura fina bunda média e bem empinada coxas grossas.

Sou casada a 2 anos e meu marido é um gato loiro 1.88 com musculoso peludo e com um cacete bem avantajado e grosso com a cabeça tipo cogumelo!

Sofri para perder o selinho ele teve que ter muita paciência pois era muito para mim suportar uma rola dessas…com o tempo fui me acostumando mas sempre no choro e gritos para conseguir agasalhar aquela rola.

Moramos em um sítio temos uma boa vida casa com piscina e um certo luxo para vivermos bem…Alex (meu marido) tem um grande amigo de infância o Tony que sempre ia nos visitar um dia chegou cedo para passar o dia eu levantei e fui tomar banho tinha tido uma noite daquelas com direito a tudo com meu marido.

Alex recebeu Tony e foram tomar café na varanda eu tomei banho e coloquei um vestido curto leve com um fio dental apenas…cabelos ainda molhados fui até eles beijei o Tony e meu marido disse

- tá linda minha preta né mano…

Tony me comia com os olhos respondeu…

- sim sempre bela.

Sorri e falei aos meninos obrigada pelo elogio…sentei no meio dos dois…Alex e Tony conversavam e não tiravam os olhos do meu decote…senti a mão do meu marido no meio das minhas coxas passando o dedo no meu grelinho fiquei nervosa pois sou sensível no grelinho e já fico toda melada…Alex seguia falando com tony e coçando meu grelinho eu olhava pra ele e já tremia pedindo com o olhar para parar pois seu amigo irmão estava do meu lado vendo meu tremor com as carícias do meu marido.

Tony sacou meu desespero com a carícia do dedo do meu marido…e levantou e pediu para ir ao banheiro. Alex assim que tony saiu me puxou pro colo dele senti toda a dureza do seu cacete que latejava na sunga falei pra ele;

- para querido o tony está aqui e vai nos flagrar desse jeito…

Alex já chupava meus seios doloridos de tanto serem mordidos e chupados na noite passada…nem vimos quando Tony voltou e ele gente boa como é agiu naturalmente.

Eu fiquei ali sentada no cacete do Alex que latejava muito e ele seguia coçando meu grelinho por cima do fio dental. Eu já não conseguia me conter e gemi dengosamente quando gozei no dedo de Alex…Tony tranquilamente levantou e pude ver o volume em sua bermuda…Alex também notou e comentou;

- tá nervoso mano

Eu ainda no colo do meu maridão fiquei hipnotizada com o volume…tony disse

- vou caminhar um pouco

Alex rapidamente diz cara vai botar uma sunga e vamos pra piscina com esse calor só banho e cerveja…levantei com a mão do meu marido em minha bunda deu um tapa sem esperar dei um gritinho no que Tony passou a mão no seu pau com o olhar de tarado.
Alex levantou mostrando toda sua excitação na sunga branca transparente, aí foi a vez do Tony zuar

- ele vai acampar mano tá de barraca armada!

Eu já dentro de casa via os dois como garotos travessos dando risada…Alex disse;

-  voce também tá indo acampar de barraca armada e riram bastante.

Eu senti que escorria pelas coxas meu mel depois da coçada no grelinho que meu maridão fez…arrumei algumas coisas e fui novamente pro banho e coloquei meu biquíni bem escandaloso…na realidade é um micro biquíni…nem sei porque fiz isso pois só uso com meu marido em casa. E fui levar cervejas pros rapazes…eles me viram naquele biquíni Pink neon e ficaram babando pois Tony foi direto…

- Brenda você tá muito sexy com esse biquíni…

Alex disse; - minha esposa é muito gostosa né mano…

- sem dúvida alguma respondeu Tony.

Deitei e pedi para o maridão passar óleo em mim…Alex veio e passou óleo em todo meu corpo se demorando na bunda e seios…pedi a ele que se contivesse pois o nosso amigo iria me agarrar se ele insistisse em me mostrar pra ele. Alex falou;

- você já se mostrou com esse biquíni…só falta fuder com ele…

Olhei pra ele espantada; …

- você tá me oferecendo pro Tony? Perguntei incrédula…

Alex disse; - se você quiser eu aceito, pois vi que ficou impressionada com o volume na bermuda do Tony.

Envergonhada pedi perdão pois o amo e jamais o trairia, ainda mais que já tinha um garanhāo em casa não precisava de mais. Meu marido falou;

-  más se vc quiser experimentar ele comigo junto podemos falar para ele se juntar a nós e fazermos um menage delicioso

Fiquei de boca aberta, nunca pensei que meu marido fosse me deixar meter com outro homem…falei

- vou trocar de biquíni não deveria ter posto esse perdão meu amor não vai acontecer mais eu juro.

Alex rapidamente chamou Tony para junto de nós…

- mano você está incomodado com o biquíni da Brenda?

- Não, é lógico que vocês estejam em casa e você e Brenda usam o que quiserem.

- Viu amor fique a vontade aqui não tem puritanos vamos nos divertir…

Olhei para eles e levantei onde vi uma gosminha na sunga Laranja do nosso amigo a vontade que deu foi de me ajoelhar e chupar ele ali até gozar na minha boca toda.

Eles ficaram conversando e olhavam pra mim comecei a sentir formigamentos pelo corpo todo tamanho o tesão que sentia naquele momento. Nadaram beberam e eu fui pra cozinha fazer o almoço olhei pela janela e eles não estavam na piscina certamente foram caminhar um pouco…aprontei o almoço e fui chamar eles para comerem qual a minha surpresa ao entrar na sala paralisei vejo os dois pelados e rolas duras apontando pro teto rindo pra mim (a do Tony mais parecia um pulso de tão grossa cabeça bem vermelha…) Gaguejei…

- o que vocês fazem pelados???

Meu marido levantou e veio me pegando por trás e disse para seu amigo

- “olha Tony o que bela bunda tem minha mulher…

Me virou mostrando pra ele me virou novamente e liberou meus seios mostrando a ele levou a mão embaixo e disse suculenta molhadinha e chora na vara!

Tony latejava aquele monstro sem se tocar…eu me entreguei as carícias do meu macho…gozei apertada pois o biquíni enterrado na minha xaninha prensava meu grelinho sensível jorrei perna abaixo tremendo em espasmos de gozo meu marido me pegou no colo eu molinha ainda e me largou no colo do nosso amigo

Tony rapidamente caiu de boca em meus seios descendo para a xaninha tentei afastar ele pois fico muito sensível após gozar daquele jeito nisso já estava com a rola do Alex na boca e esperneando na língua áspera e endiabrada do Tony meu marido me judiava socando minha boca eu engasgada com aquela tora chorava de prazer.

Tony me botou de quatro e encostou a cabeça na xaninha e forçou quis sair pois era descomunal sua rola eu não aguentaria…me pegou com jeito porém firme e forçou de novo a cabeça entrou dei um berro esperneei para tirar más meu marido me afirmou nos quadris e Tony foi metendo com golpes firmes, a cada medida eu gritava, meu marido estava para gozar e eu ali chupando, tomei um banho de porra na cara e ainda tomei um pouco…Tony conseguia meter só a metade eu me sentia empalada por ele.

Alex saiu e eu fiquei de quatro aguentando aquele monstro sofrendo na minha primeira vez com outro homem…Tony me ergueu sem tirar a rola e sentou eu fiquei espetada naquilo(parecia um pau de cavalo)

- mexe putinha, mexe pro teu comedor, mexe cadela

Eu comecei devagar pois era difícil mesmo, Alex voltou e ficou olhando seu amigo me comer;

- mexe amor, mexe gostoso pro Tony gozar

E incentivado pelo meu marido

- mete Tony, mete nessa gostosa, enche ela de porra ela gosta!

Tony acelerou entrou mais eu berrava não aguentava tanta pressão dentro de mim…deitou no sofá e batia na minha bunda

- Rebola cadela pra mim gozar

Dois tapao bem fortes e gozei gritando e tremendo meu corpo todo.

Alex foi buscar mais cervejas e eu ali ainda espetada na rola de cavalo do seu amigo…sentia ele latejar ainda estava cheia de porra quando subi o corpo saiu muito leite branco, grosso, cremoso de dentro da minha xaninha que ficou arregaçada de tanto ser fudida.

Sentei no sofá suada e com a bucetinha latejando escorrendo porra, meu marido veio alcançou a cerveja pro Tony e pra mim e falou

- gostou de comer a bucetinha da minha mulher?

Tony só elogios pra mim…

- agora vamos fazer uma DP nessa preta? vamos arregaçar o cuzinho também.

Alex veio me beijou fez carinho e Tony por trás de mim incrivelmente com aquilo duro como ferro atrás de mim roçava minha bunda enquanto Alex roçava na frente e me beijava me virou pro Tony me beijava também e ficaram me trocando um com outro…meu tesão subiu novamente e agachei para chupar o Tony lambia e chupava o que dava babava naquela picona…chupava Alex também…

Fomos para nosso quarto Tony deitou e eu fui por cima, Alex pegou KY e passou na minha bucetinha esfolada e no meu cuzinho…pedi a eles

- tenham calma, não me machuque ta???

Disseram ; - só não fuja porque vamos te fuder todinha entendeu?

Disse meu marido me fazendo subir na rolona do Tony fui e baixei devagar dessa vez entrou um pouco melhor…porém ardia por dentro…Alex fez eu deitar no peito do Tony que enlaçou minhas costas e me segurou firme Alex encostou a cabeça e de um golpe firme passou a cabeça berrei, tentava sair apanhei muito na bunda pra ficar quieta me judiaram muito em suas rolas.

Acabaram juntinhos fui inundada por um rio de porra gozaram, aliviados saíram e eu fiquei de perna aberta na cama.

Depois conto mais... bjsss da Brenda!

  • Enviado ao Te Contos por Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...