By; Mara
Me chamo Mara e sou casada com o Fernando. Ele trabalha de segunda a sábado, e sábado eu não trabalho e fico sozinha em casa.
Um belo dia estava sozinha em casa quando o amigo (Alex) do meu marido veio até a casa onde eu moro e perguntou se ele estava mas respondi que não havia chegado ainda, é que em 1 hora mais ou menos ele chegaria. Perguntei para o Alex se ele queria entrar e esperar e ele entrou.
Quando ele entrou sentou no sofá e disse que eu tenho curvas muito bonitas e eu rapidamente fiquei excitada com vontade louca de dá para ele. Já que eu e meu marido não fazíamos amor a 1 mês.
Então depois disso fui até a cozinha e fiz um suco e peguei alguns biscoitos e levei até o Alex, e percebi que o pau dele estava bem durinho debaixo daquela bermuda e estava cada vez mais louca para dar , sabendo que seria muito errado mais não resistir.
Falei para ele que ia tomar um banho rapidinho e que ele podia ficar a vontade . Tomei banho depois vesti uma sainha sem calcinha e uma blusa regata.
Fui até a sala peguei o controle e com intenção deixei o controle cair abaixei bem na frente dele mostrando a minha buceta bem apertadinha. E ele ficou com um olhar que queria meter aquele pau em mim. Levantei e ele começou a passar a mão na minha buceta e foi tirando a minha roupa e eu a dele.
Depois comecei a chupar aquela pica bem grossa e dura . Nossa que delícia!
Logo mais, ele começou a socar o pauzão dele na minha buceta. Socava, socava , socava,… e eu gritava. Tava muito gostoso! Estava gemendo bem alto.
– Aiiiiinnn , sofá tudo.
– Mais devagaaaaar.
De repente vi meu celular tocar e era meu marido. E atendi a ligação com o Alex socando a minha buceta. O meu marido Fernando disse que iria chegar um pouco tarde pois o transito tava parado por conta de um acidente serio, e eu respondi que não teria problemas.
Depois de arrebentar a minha buceta, o Alex quis comer o meu cú e eu comecei a sentar, sentei com força naquela vara, até ele gemeu. Ele estava bombando o meu cuzinho e eu ainda gemendo. Chupou os meus seios fartos foi uma loucura.
Depois comecei a chupar a rola dele até que ele gozou aquele leite quentinho no meu rosto e eu bebi tudinho .
Enfim, eu adorei essa foda proibida…
- Enviado ao Te Contos por Mara
Nenhum comentário:
Postar um comentário