quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Uma excelente recepção

 

By; @mrerio 

Você me liga perguntando se estou chegando, digo que ainda demoro uns 30 minutos pra chegar pois quero passar no mercado e levar algo para você, um vinho ou cerveja.

Aí você me pergunta se estou levando alguém, digo que não, e me pede para avisar quando estiver bem próximo de chegar, acho estranho você dizer isso, mas concordo.

Faltando uns cinco minutos eu te ligo pra avisar que estou perto, você diz "aí que bom, não demora". Com a voz baixinha no telefone, muito estranho mesmo.

Chego na sua casa, abro a porta e te vejo sentada no sofá, meia luz na sala, apenas algumas te iluminam.

Uma camisola preta no seu corpo lindo, no seu corpo brilhava marcando o contorno dele, uma das pernas sobre o sofá e a outra no chão, uma das suas mãos passava pelo seu corpo, enquanto com a outra se tocava, de frete pra porta, com certeza queria que eu chegasse e visse a linda cena de você se excitando pra mim.

Eu fecho a porta, ponho as garrafas sobre s mesa sem tirar os olhos de você, linda, de olhos fechados, mordendo os lábios, mão entre as pernas, outra nos seios, apertando, gemendo baixinho.

Eu chego perto, dou um selinho nos seus lábios, "que bela recepção! Por isso queria saber se eu estava chegando?" Perguntei.

"Era, acordei louca hj de manhã, passei o dia pensando em quando você chegasse aqui... Agora toma um banho, e vem pra cá!"

Mais que de pressa, corro pro banho, pensando em você, na sala, me esperando.

Quando volto pra sala, você sentada na ponta do sofá, ameaça tirar a camisola, eu peço que não tire, está uma deusa com ela.

Você abre as pernas, se toca com uma mão e com a outra faz um sinal, me chamando para ficar entre elas. Eu chego bem pertinho, ajoelho, só de toalha enrolada em mim, agente se beija e você diz "do jeitinho que imaginei, agora adivinha o resto", e deita pra trás no sofá. Linda, cheirosa, passo a mão nas suas pernas e percebo que passou algum óleo muito cheiroso, e foi no corpo todo, meu rosto cai beijando suas coxas, mordiscando, minha língua vai passeando até encontrar seus lábios, não os da sua boca.

Sinto você lisinha, um gostinho de quem passou um bom tempo se preparando para ser beijada entre as pernas. Que delícia te sentir assim. Vou sentindo o seu perfume, minha língua sentindo seu clitóris, seus lábios, a boceta linda molhadinha, minha língua passa da entradinha da sua vagina até a ponta da sua ppk.

Você geme, treme, me aperta com as pernas, puxa meus cabelos, "que gostoso, que deliciaaaaa", você repete isso o tempo todo.

Minha mão vai entrando devagar em você, cada milimetro te faz gemer bem fininho e baixinho, "tá melhor do que eu esperava" após dizer isso, você me puxa pra um beijo forte, apertado contra a sua boca, sentindo o seu gosto você diz "eu quero gozar na sua boca assim", eu abro um sorrisinho maroto de canto de boca e digo "seu desejo, minha ordem".

Vou descendo beijando o seu corpo, um dos seios fora da camisola me faz beijar e chupar bem gostoso o biquinho, enquanto aperto o outro com a minha e a sua mão nele. A outra mão te excitando, você fica ainda mais molhada pra mim.

Minha boca passa pela sua barriga, pela sua boceta, meus lábios sugam seu clitóris de um modo que você contorce toda, até um gemidinho mais alto sai de você sem querer "continuasse vaii" escutar isso me deixa mai maluco ainda, te beijo lá embaixo, te chupo, te acaricio com minha mão e meus lábios.

Seu quadril começa a levantar, suas coxas tremem, eu seguro sua cintura e te puxo contra mim, seu corpo todo treme, começa a gemer muito e muito.

"Continua, não paraaaa....", eu vou te chupando e sentindo seu mel escorrer de dentro de você, eu passando a língua, a boca na sua boceta super molhada de tesão, que escorre pelas pernas e até goteja no chão. Então suas pernas perdem a força, um gemido longo "ahhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" sua mão puxa minha cabeça, eu coloco ainda mais fundo minha boca e minha língua em você. Chupando o máximo que eu consigo. Você goza na minha boca deliciosamente. "Eu não imaginei que ia ser assim, muito booooooommmmm" com uma vozinha de prazer.

Me puxa pra você e me beija, minha boca está toda molhada com seu tesão, e você sente o nosso gostinho misturado e me abraça forte.

A essa altura minha toalha já tinha caído no chão, você se ajoelha bem pertinho se esfregando em mim, enquanto te beijo o pescoço, os seios, a boca.

Você levanta, me convida a levantar também, "vamos pra cama" me puxa pela mão.

Chegando no quarto, me joga na cama, começa a me tocar, me chupa um pouco. "Eu não aguento esperar mais, quero isso desde cedo" você diz, e olhando no seu olho digo "é todo seu, o que mais você quer?", então você vem pra cima de mim e fala "Quero sentir tudo", e senta de vagar, lentamente sobe e desce, pra frente e pra trás. "Sabia que você não ia querer que eu tirasse a camisola, sabia que ia gostar dela", e levanta um pouquinho a camisola para se tocar ao mesmo tempo que sentava em mim.

"Desde o dia que a vi na loja imaginei que ia ficar linda com você dentro dela, devia ter te dado aquele dia" eu disse.

"Ainda bem que não comprou, assim eu pude fazer essa surpresa... ahhhh" você acaba a frase e começa a acelerar ao me sentir pulsar dentro de você. Minhas mãos passeiam no seu corpo, no seu rosto, você chupa um dos meus dedos.

O seu vai e vem, sincronizados com o meu vai e vem, o seu cheiro inundando o quarto, a situação, o momento delicioso que a gente estava passando, sua pele macia, e sua voz no meu ouvido, tudo isso me excita, me enlouquece.

"Eu disse que quero sentir tudo, e não vou sair daqui até eu ter tudo mesmoo..." você diz no meu ouvido, e eu louco não consigo mais me segurar com você assim sobre mim... começo q gemer, "amor, quer isso mesmo?", eu te pergunto, "acordei pensando nisso, me da esse prazer hoje.....", começo a pulsar dentro de você, sinto que fica tão molhada quando lá na sala, escorrendo em mim, "goza pra mim, gato, goza em mim lá dentro vai", escutando essas palavras e tremendo em cima de mim, gozo junto com voce, voce sente o calor dentro de você, os jatos, o seu gozo, os meus tremores, e se joga em cima de mim gemendo no meu ouvido "aí q delícia amor, melhor do que eu imaginei...." Ainda faz alguns movimentos de vai e vem comigo lá dentro, que me fazem tremer e te apertar contra mim.

Você se senta em mim de novo, se movimenta um pouquinho comigo lá dentro, e fala "melhor do que eu queria..., mas acho que você não percebeu a segunda surpresa..."

Eu percebi, só queria saber qual cor você está usando, eu retruquei..

Você põe uma mão atrás e tira o plug que estava usando.

Sei que você gosta da cor azul, e comprei um pra ver se ia gostar.

Eu amei, você assim com ele ficou uma delícia...

Me dá mais um beijo...

Agora, pega o outro enquanto eu tomo um banho que depois eu vou brincar só pra você, igualzinho você gosta.

O que eu fiz pra merecer isso tudo hoje?

Me fez dormir com tesão ontem!

Mas eu só te mandei um vídeo de boa noite, dizendo que não via a hora de te ver.

Mas e os outros que me mandou nos outros dias que não eram só de boa noite?

E assim você toma seu banho enquanto eu preparava o brinquedo pra você usar só pra mim.

Que delicia de mulher....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...