sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Eu fui a surpresa da minha irmã para o seu namorado.

 

By; Laís

Oi, me chamo Lais, estou com 19 anos, o que escolhi contar é algo que aconteceu comigo ano passado e ate hoje rende um tesão dos grandes.

Eu e minha irmã somos muito unidas e sempre trocamos confidencias, uma vez ela me relatou que no dia do aniversário do namorado dela ela queria fazer uma surpresa realizando uma fantasia dela e dele que seria transar os dois com outra mulher, e me perguntou se eu toparia.

Eu fiquei meio sem jeito, mas resolvi matar minha curiosidade também, eu e minha irmã somos morenas claras, em torno de 1,66 e 1,68, 60 kg, olhos e cabelos castanhos e corpos bem parecidos, o namorado dela (que hoje é noivo) se chama Guto (Gustavo) um moreno bonito, com corpo legal.

No dia combinado, tomamos um belo banho e ela foi para o apartamento dele e me deu cópia da chave, tudo era surpresa para ele, marquei de chegar as 21:00 em ponto, tirar minha roupa na sala e ir para o quarto, assim fizemos, quase não consegui abrir a porta de tanto que tremia, mas fiz, tirei toda minha roupa e na ponta dos pés fui para o quarto, a porta estava aberta e então pude ver minha irmã de quatro, toda aberta, levando umas belas estocada na buceta pelo seu noivo, ela não me via e eu fiquei sem graça de chegar, tive que esperar eles mudarem de posição para ela me ver, então ela gritou:

- ” surpresa !!!” e me chamou

Ele levou o maior susto e eu super sem graça, ele começou a rir, se levantou, e me abraçou falando

- ” boa noite cunhadinha”

Eu nem respondi de tanto nervoso, minha irmã veio me pegou pela mão e levou até a cama, eu me sentei ela me deu o maior beijo de lingua, o Guto se aproximou e ajeitou seu cacete na xoxota de minha irmã e começou a come-la na minha frente ( que loucura pensei ) ela quase não conseguia me beijar de tanto que gemia, então ele tirou o pau da buceta dela e pediu que ela chupasse, ela o fez e me convidou para fazer o mesmo, meio sem jeito comecei, e senti aquele cacete grosso pulsar na minha boca.

Ele então me pegou pela mão e com bastante jeito me colocou sentada em seu colo e começou a me foder segurando em minha cintura, minha irmã veio e colocou sua buceta em minha boca, eu imediatamente chupei, estava tudo uma delícia, depois ele me colocou de quatro e começou a me foder, assim minha irmã veio por baixo e eu a chupava enquanto ela lambia o saco de Guto, que gritava de tesão nos chamando de cachorras.

Ele então avisou que iria gozar, me socou mais forte tirou seu cacete mirou na boca de minha irmã e derramou um rio de porra em seu rosto e boca, então os dois começaram a me chupar até eu gozar.

Depois ele nos chamou para a sala , trouxe vinho, e rimos bastante de tudo, até que partimos as duas para cima dele, até deixa-lo no ponto de novo, minha irmã sentou sobre aquele mastro colocando tudo na bundinha dela, pensei comigo, isso ela nunca me falou, e nem eu para ela . rsrsrs

Ela cavalgava feito louca e coloquei minha xoxota em sua boca, acho que ele gozou umas tres vezes cavalgando aquela pica e se tocando, então Guto me pediu para ficar de quatro e eu já sabia o que ia acontecer, mas juro que eu queria isso mesmo, ele pediu minha irmã para lamber meu cuzinho e encostou aquela cabeça enorme e começou a forçar, não demorou nem 2 minutos e ele já estava me socando, minha irmã veio por baixo e chupava minha xoxota, como gozei, gozei muito, ele então avisou que iria gozar também...

Eu empinei minha bunda , minha irmã segurou e alisava seu saco, ele então aumentou o rítimo e senti o peso de sua mão em minha bunda, se apoiando em mim e largando o peso do corpo, me sentia toda melada e larga, mas extremamente feliz.

Minha irmão não se cansa de agradecer, mas prefere não nos encontrarmos muito para não acostuma-lo com isso, mas estamos programando outro encontro, e não vejo a hora.

  • Enviado ao Te Contos por Lais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...