terça-feira, 30 de abril de 2019

Transando com o aluno do meu irmão

By: Suellen

Oi, meu nome é Suellen, tenho 22 anos, 1,75 m , 60 kg cabelos loiros, seios médios e bumbum grande, sou do tipo de mulher que chama a atenção. Sempre fui muito decidida quanto as minhas escolhas sexuais e bem safada.
Vivo uma deliciosa relação de incesto com meu irmão Geraldo, mais isso não impede de fuder sempre que queremos. Somos bem liberal e bem fogosos. Sou modelo e vivo sempre sendo assediada e as vezes me deixo levar pelo prazer e viver momentos deliciosos de intensa busca pelo tesão.
Nossa, toda vez que via aquele aluno do meu irmão, o olhar dele, a boca, me vinham mil loucuras na cabeça: 18 aninhos, uma pele lisinha de bebê ainda , moreninho, forte, alto, com um sorriso incrível, mãos grandes.
O Thiago estudava no mesmo colégio que meu irmão é professor, na saída da aula, as vezes ia buscar meu irmão de carro e sempre via ele, ficava imaginando como um menino tão gostoso ainda conseguia ser virgem.
Um belo dia estava indo passear e passei de carro pelo colégio do meu irmão e vi o Thiago encostado no ponto de ônibus, usava uniforme, estava com a camisa molhada da chuva, deixando a malha colada ao seu corpo, revelando um corpinho bem esculpido e gostoso por Deus e pela academia.
Nem pensei duas vezes, parei o carro do lado onde ele estava e ofereci uma carona, ele me disse que sua mãe tinha saído e que estava fazendo tempo para voltar para casa. Falei pra ele entrar no carro e ir no meu apartamento que ele teria onde aguardar sua mãe e almoçar comigo.
Chegando no meu apartamento, ele perguntou por meu irmão, falei que ele estava no trabalho e que estávamos sozinhos ali, com um tom de ironia, falei pra ele que não precisava ficar com medo de mim, ele riu e ficou todo vermelho, cheguei mais perto dele e ofereci um refrigerante, cheguei bem pertinho do corpo dele, encostando minha coxa sobre o seu pau, nossa era do jeito que gosto: grande e grosso, percebi que ele começou a suar frio, olhei bem fundo nos olhos dele e me afastei.
Deixei ele terminar de beber o refrigerante e perguntei do namoro dele, enquanto ele ia falando não parava de olhar para meus peitinhos pelo decote,minhas pernas e coxas, toquei no assunto sexo, ele ficou novamente vermelho, me aproximei de novo dele falando que ele não precisava ficar com vergonha dessas coisas, que eu não ia contar pra ninguém e fui chegando mais perto e mais perto.
Na hora senti minha buceta ficar molhadinha, que delícia de ninfeto ali, todinho somente para mim ensinar, tudinho a ele.
De repente do nada, ele me beijou, um beijo quente e gostoso, nossa que língua invasora, enquanto ele me beijava, ele ia chegando cada vez mais em cima de mim, parei o beijo, cheguei no ouvido dele, com a mão em cima da sua tora e perguntei :
- Posso avançar?
Ele só consentiu com a cabeça e voltou a me beijar. Minha mão escorregou por sua calça ao encontro daquela rola incrivelmente grossa, já grande dentro da cueca, punhetei ele durante uns minutos até deixá-la em ponto de bala, quando percebi que aquela maravilha estava prontinha pra mim me deliciar, cai de boca e fazia com minha lingua movimentos circulares sobre a cabeça do pau dele, depois ia lambendo da ponta até a base, chupei as bolas e depois bombava o pau dele dentro da minha garganta profundamente, só via os olhos dele se virando de tesão, ele mal sabia como se comportar diante daquilo, levei as mãos dele para os meus seios e mandei ele mamar bem gostosinho, ele começou a chupa-los com vontade, meio trêmulo ainda, percebi que ele estava quase gozando, falei pra ele segurar, pois hoje ele iria aprender a fuder bem gostosinho comigo.
Voltei a chupar com vontade aquela pica, enquanto chupava olhava fixo nos olhos dele, ele estava ficando louco, gemia muito alto, urrava e o quadril dele começava a fazer movimentos de vai vem involuntários, nossa era o instinto dele falando mais alto que o pudor, eu continuei ali me acabando com aquele pau maravilhoso, deliciosamente puro
Subi no corpinho dele até chegar na boca, ele me tascou mais um beijo selvagem, fui sentando devagar em cima dele, acomodando o pau grande e grosso dele na entrada da minha bucetinha, até encaixar, só via o olhar dele de tesão em mim, apalpando meus seios, cintura e coxas, ele me chamava de gostosa e falava pra mim não parar
Continuei me encaixando nele, quando vi que estava perfeito, iniciei uma cavalgada deliciosa, rebolando muito, até o pau dele penetrar profundamente na minha bucetinha encharcada, ele começou a se mexer também, bombando com força na minha xana, falava no ouvido dele um monte de sacanagens.
Thiago estava absolutamente em extâse, gemia muito alto, me apertava com muita força, enlaçava seus braços grandes e fortes sobre meu corpo me deixando cada vez mais louca de tesão.
Saí de cima de dele e me deitei na cama, abri as pernas, ele foi beijando minha parte interna das coxas até encontrar minha bucetinha, quando chegou nela, começou a lamber meu clítoris, sentia meu corpo tremular, ele me chupava muito bem e eu estava quase gozando na boquinha dele, percebi que ele continuava a punhetar seu pau.
Pedi pra ele meter gostoso em mim, pra me fuder com força, ele se levantou e meteu com tudo na minha buceta, me fez gemer alto, pedi pra ele acabar comigo, ele com os braços segurou minhas pernas e as afastou bem, começou a bombar aquela pica grossa dentro de mim, eu sentia ele fundo, o pau dele chegava a sair totalmente da minha buceta tamanha era a velocidade e força com que estavamos fazendo aquilo e nos acabando.
Thiago era uma delícia, eu não acreditava que eu estava ali tirando a virgindade daquele garoto absolutamente perfeito.
Depois de muita foda, eis que veio o gozo dele, um verdadeiro jato. Ele gozou tudo nos meus seios, aproveitei e limpei todo o pau dele com a minha boca e pra terminar ainda fiz uma espanhola bem gostosa, queria ver aquele garoto delirar e foi isso que eu consegui. Sua gala era uma delícia.
Absolutamente exaustos, deixei ele ir tomar um banho, eu já estava molhada pra voltar a fuder com ele de novo, me limpei e coloquei minha roupa de novo, quando ele saiu do banheiro só de toalha não resisti, peguei aquele torão com as mãos e fiz um dos melhores boquetes pois queria marcar esse momento na vida dele.
Nossa que caralho grande e grosso. Chupei e fudi minha boca com movimentos rápidos. Parecia que minha boca era uma buceta e ele ali em pé com os olhinhos fechados. Mamei e quando veio aquela gala, nossa engoli todinha: era grosa e em bastante quantidade. Uma DELICIA!
Levei ele até sua casa, quando cheguei no portão, nos despedimos e ele me falou que isso que tinha acontecido entre a gente ele nunca ia esquecer, respondi pra ele que pra mim foi inesquecível.
Até hoje ainda vejo o Thiago por aí, ele está namorando uma outra menina, mas eu nunca vou esquecer dele.
  • Enviado ao Te Contos por Suellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...