sábado, 13 de abril de 2019

Transando bem gostoso com a minha irmã (07/04/2019) (Lesb)

By: Cris

Sou a Cristina, tenho, 20 anos, quero contar sobre algo que aconteceu no domingo.
Domingão eu almocei, resolvi ficar em casa, deitar na rede e estudar um pouco, meu pais resolveram que iriam sair, minha irmã disse que iria ficar também, para me fazer companhia.
Tomei um banho gostoso e gelado tocando cada parte do meu corpo, adoro fazer isso, me sinto valorizada, lavando o cabelo, os seios, fazendo carinho nos bicos, massageando a barriga, lavando a xota, esfregando o bumbum, nossa, pensando num homem sarado e gozando muito para e por mim.
Escolhi uma calcinha tipo asa delta, rendada, cavada, deixei o sutiã de lado, coloquei um vestido curtíssimo e floreado, um decote generoso e as coxas ficam de fora, me sinto muito gostosa com ele, sai do banho meus pais já haviam saído, desci para a varanda e minha irmã Patrícia estava estendendo sua toalha, pois também tinha tomado banho
Ela é tipo mignom, seios médios e bumbum arrebitado, coxas lindíssimas, uma boca maravilhosa, seu corpo coberto por um roupão de seda, linda, naquela cena, nas pontas dos pés, ficava mais gostosa e atraente ainda, quando se virou para mim, me elogiou dizendo que eu estava muito linda. 
Sentamos num grande sofá que tem na garagem e começamos a conversar, o papo virou para sexo, ela disse que ficou super excitada com a transa que viu entre eu, Caroline e Ricardo, que achou muito corajosa minha atitude, eu disse que adorava aquilo, contei sobre minhas transas, transas com Carol, transas com os meninos da faculdade, com os vizinhos, com a menina do ônibus, contei todas, ela contou as que teve com meu cunhado, ela só transou com ele, trocamos idéias, criticas e sugestões, aquilo excitou nos duas, eu disse que já havia visto os dois transarem, pois foram eles que me inspiraram, disse que pelo que tinha visto ela era super fogosa, ela sorriu, perguntou se eu tinha visto o pau do meu cunhado, eu sorri e disse:
- Como não ver, ele é grande
Ela ficou meio brava mas logo relaxou, disse que ficou excitada imaginando eu a expiar, falei que foram poucas as vezes, mas vi transas alucinantes, o papo foi assim por um longo tempo. Nisso ela pergunta
- como é beijar uma mulher?
Eu entro em ação, seguro nas mãos dela, olho fixo nos seus olhos, e a beijo, como duas mulheres apaixonadas, nos beijamos por uns 10 minutos, ela suspirou e disse que gostou, que ficou com muito tesão.
Eu também senti, convidei era para matarmos o tesão, ela meio com medo e assustada, aceitou e subimos para o seu quarto.
Chegamos lá, desamarrei seu roupão, deixando-o cair no chão, fui beijando sua boca, descendo para o pescoço, lambendo sua orelha, minhas mãos tocavam seu corpo, apertava a bunda, roçava nas coxas, fui tocando sua xota, bem depilada, fui enfiando os dedos nela, ela gemia
Me curvei sem tirar os dedos da sua grutinha, chupando seus peitos maravilhosos e durinhos, ela pediu para eu chupar sua xota, atendi de imediato, deitando ela na cama, ela abriu as pernas, cai de boca, enfiando toda minha língua na sua buceta gostosa, com o dedo enfiava-o no cuzinho apertado dela, que já não gemia, gritava de prazer, gozando em minha boca, lambi tudo, lambia do cu até a buceta, lambi das pontas dos pés até o rosto, cm por cm, terminando com um gostoso beijo na boca. 
Ela ficou estática deitada na cama, sem ações muito menos reações, ela disse que não tinha forças para me retribuir, mas que era muito grata, pois nem seu namorado tinha lhe dado tanto prazer assim. 
Fomos tomar mais um banho para tirar o suor, mas ela ai entrou em ação, me encostou na parede do banheiro, mordiscou meus lábios, foi descendo e chupando meus seios, elogiando o tamanho e a beleza dos mesmos, mordendo a pontinha, eu adoro quando fazem isto comigo, segurando em minha cintura, foi com a língua invadindo minha bucetinha, lambia de baixo para cima, extraindo um gozo maravilhoso
Me virou, apoiei as mãos na parede, me curvando, rebitando minha bunda, ela enfiou um dedo no meu cuzinho, bombava bem devagarzinho, com a outra mão dedilhava minha xota, não acreditei quando ela pegou o cabo da escova e começou a enfiar na minha bunda, nossa, parecia um pau entrando, enfiava e tirava bem devagar, beijava meu pescoço, com a outra mão apertava meus seios, aumentou os movimentos, socando em mim, eu olhava pelo espelho, pedi para ela meter em mim e se masturbar também para eu ver, com a mão direita ela enfiava em mim, com a esquerda tocava sua xota, nossa que maravilha e gozamos juntas. 
Terminamos o banho e fomos para a sala, ela me agradeceu e eu agradeci ela, foi maravilhosa nossa transa, o papo continuou sobre sexo, mas agora falávamos de homens, o que eles sabem fazer, ela elogiava meu cunhado, dizendo que ele era muito bom, eu brincando disse
- deixa eu provar esse homem
Ela abaixou a cabeça, mas soltou uma gargalhada, daí me disse, que naquele dia que eles nos viram transar, ele elogiou o meu corpo, ficou de pau duro de me ver, minha irmã disse que ficou enciumada, mas já reparou que ele me come com os olhos, se levantou, veio até mim e disse:
- olha Cris, gosto muito de você e principalmente dele, será que minha relação com ele não iria pegar mais fogo se eu apimentasse mais, transando com mais uma mulher ou outro homem
Eu disse que as duas transas eram maravilhosa, mas que eu sentia falta de um homem carinhoso, que só um era capaz de me satisfazer, que sou meio pervertida mas tenho sentimentos, ela disse que Diego (meu cunhado) era completo, mas que também era muito safado, que fala em outras mulheres e já deu insinuações que transaria com duas, que era uma de suas fantasias.
Para concluir o papo, falei a Patrícia que era para deixar rolar, que eu ajudaria ela em tudo, até traria dois homens para comer ela, ela me olhou e disse:
- Quem? Quem você iria me trazer?
Notei que ficou empolgada, eu falei que seria surpresa e brincando disse:
- mas você teria que me deixar transar com o Diego
Ela sorriu, veio até mim, me deu um beijo longo, me acariciou e falou:
- Fechado.
Pena que acabou ali, Diego chegou, buzinou e eles saíram, eu fiquei assistindo tv e tocando uma siririca bem gostosa, mas imaginando como seria e continuidade dessa loucura, pois seria um segredo, seria muito bom. 
  • Enviado ao Te Contos por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...