quinta-feira, 25 de abril de 2019

Me atiçou e me deixou na mão...

By: João

Meu nome é João, tenho um pouco mais de 1.80 de altura, um porte físico bom, me considero um cara bonitão, tenho 18cm de pica grossa, sou um cara extremamente safado, se depender de mim transo todos os dias, e sou bastante sem vergonha entre 4 paredes, porém, sempre fui um cara “mais na minha”.
Certa vez, ao acaso, conheci Ana. Uma morena linda, de sorriso único, com uma bunda bem grande, peitos gostosos, coxas grossas e de boa estatura, que tinha cara de ser bem safada e um rebolado que me deixava louco, uma mulher que deixava qualquer marmanjo babando.
Marcamos de nos encontrar, demos uns beijos, na rua mesmo, e nada mais rolou nesse dia. O beijo dela era diferente, eu fiquei cheio de tesão, meu pau estava latejando na cueca, enquanto eu beijava aquela boca molhada e macia.
Depois disso, ficamos várias e várias vezes, até que eu e Ana começamos a querer ter um algo a mais, e começou a esquentar muito o clima.
Um dia, eu estava em uma festa com meus amigos, e Ana também tinha saído de casa, já era tarde da noite, quando meu celular tocou no meio da festa, era ela, dizendo que queria me encontrar, atendi seu pedido, marcamos um lugar pra nos encontrar
E lá estava Ana, na hora em que marcamos, ela chegou até antes de mim, cheguei e ela já estava, quando eu bati o olho nela, já fiquei louco, ela estava com um vestidinho curto, sexy, que ressaltava aquela bunda deliciosa que ela tinha, e com aquele volume dos seus peitos gostosos marcando no vestido.
Foram poucas palavras, e muita atitude, logo puxei Ana, encontramos um canto, um beco, não era tão escondido, mas eu não queria nem saber e muito menos ela, estava estampado em sua testa o que ela queria, estávamos um pouco alterados, tínhamos bebido.
Comecei a beijá-la loucamente, os beijos que ela me dava eram simplesmente deliciosos, coloquei uma mão em sua nuca e puxei sua boca pra junto da minha como nunca antes, estava arrepiando, ela também, senti quando passei a mão pelos seus braços descobertos, peguei naquela bunda gostosa e apertei forte, encostei-a na parede e enquanto apertava sua bunda e suas coxas e comecei a beijar seu pescoço, ela gemia baixinho, louca de vontade.
Levantei seu vestido, ajeitei meu pau que já estava pulando pra fora, e coloquei ele encostando na sua bucetinha, segurei seu rosto e beijei seu pescoço ainda mais intensamente, enfiei minhas mãos por dentro de seu vestido e fui ao encontro de seus peitos, e a gostosa estava sem sutiã, seus biquinhos estavam duros, apertei eles bem forte, Ana estava ofegante, mas não parávamos de nos beijar, era intenso.
Não me aguentando mais de tesão, eu desci minha mão até a sua calcinha e comecei a tocar aquela bucetinha por fora da calcinha, a calcinha estava toda molhada, que delícia,ela se contorcia de tesão…
Puxei sua calcinha pro lado e comecei a tocar aquela buceta molhadinha, nossa, tava toda melada, ela estava doidinha de prazer, enfiei meu dedo dentro daquela xotinha gostosa e Ana gemeu em meu ouvido enquanto eu beijava seu pescoço, comecei a masturbá-la bem rápido e ela gemia gostoso, o que estava me deixando maluco.
A xaninha gostosa dela já estava escorrendo, ela não se aguentou e catou no meu pau, logo por dentro da cueca, abriu meu zíper, tirou minha rola pra fora e começou a me punhetar, ali mesmo, naquele beco, praticamente na rua, ficamos os dois se masturbando, loucos de tesão…
Nossa, eu queria aquela xotinha só pra mim.
Ana estava com o vestido lá em cima, quase sem roupa, com aquela delicia de corpo a mostra, só pra mi, precisávamos de um lugar mais reservado, fomos para o carro, pulamos logo pro banco de trás, falávamos pouco, Ana estava fora de si, louca com minha rola, e eu doido com a buceta daquela safadinha…
Fui desabotoando logo minha camisa, abrindo meu zíper, descendo a calça e tirando o vestido de Ana, como eu esperava por aquele momento, AQUELA GOSTOSA ESTAVA ALI, TODINHA PRA MIM, puxei sua calcinha com força e enfiei dois dedos dentro dela, batendo uma siririca gostosa pra ela, até ela gozar gostoso nos meus dedos, gemendo alto, enquanto apertava aqueles peitos deliciosos com a outra mão…
Ela não se aguentou, pegou meu pau, e começou a chupar minhas bolas, e abocanhou sem dó, mamou gostoso, bem molhado, e me punhetou novamente…
Eu beijava a boca dela, chupava seus peitos e acariciava seu corpo todo, Ana estava delirando de prazer, cheguei com meu pau próximo a sua bucetinha e estava louco pra fodê-la bem gostoso, mas Ana refugou, disse que não queria ainda…
Eu respeitei seu pedido, e continuamos nos masturbando, se chupando, com ela gemendo gostoso pra mim e apertando meu pau sem dó, era muito safada…
Foi ficando tarde, e tínhamos que ir embora… fui embora sem comer aquela bucetinha deliciosa, e apertadinha, pelo menos naquele dia!
Mas ela me deixou louco de tesão, tive que chegar em casa e me acabar na mão.
  • Enviado ao Te Contos por João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...