quarta-feira, 3 de abril de 2019

Trai meu namorado transando com o seu amigo

By: Juliana

Meu nome é Juliana, Essa foi a primeira traição que cometi.
Eu tenho 19 anos, fazia 2 que namorava, mas aos poucos ele foi me afastando das minhas amizades, éramos só nós dois, e isso foi me cansando.
Um dia estávamos em uma pizzaria e ele encontrou um amigo (João Paulo), ele era bonito, bem vestido, cheiroso. O convidamos pra se sentar com a gente, comemos, conversamos bastante, meu namorado (Matheus) foi ao banheiro.
Então ficamos só nós dois ali, meio sem assunto, ele começou a puxar assunto, disse que fazia muito tempo que não via o Matheus, nem sabia que estava namorando. Aí começou aquele joguinho de sedução, disse que eu era muito linda e que se encantou logo que me viu, que o Matheus era um cara de sorte.
Fiquei meio sem graça, mas confesso que estava gostando, afinal meu namora já estava “morno”, o sexo já não era mais gostoso como antes, a frequência tinha diminuído, fazia tempo que tinha que bater siririca pra me satisfazer.
Então o Matheus voltou, conversamos mais um pouco e ele já queria ir embora, como sempre dar uma rapidinha e dormir, aí eu tinha que chegar em casa e terminar o serviço dele.
Já tínhamos marcado pra ir no fim de semana em uma chácara, era só eu e o Matheus, não sei o que me deu que falei pra ele:
- Amor, faz tanto tempo que não vê seu amigo, porque não o convida pra ir na chácara com a gente, fala pra ele levar a namorada (eu já sabia que não tinha namorada).
Então ele o convidou. Fomos embora, me levou pra casa dele, demos uma metida, dei pensando no João, meti e gozei gostoso pensando nele. Me levou pra casa, esperei ansiosa o fim de semana.
Fomos para a chácara, não demorou muito, ele chegou. O Matheus perguntou da namorada, ele disse que acabou esquecendo de contar pra ele que não tinha. O Matheus disse:
- Tudo bem, temos mais de 1 quarto mesmo, dá pra você ficar aqui de boa com a gente.
Estava calor, ascenderam a churrasqueira e eu fui colocar meu biquini.
Começamos a tomar cerveja, o João perguntou pro Matheus se ele ainda gostava de caipirinha, ele disse que fazia muito tempo que não bebia, então o João foi fazer.
O engraçado é que ele não ficou com ciúmes do João, eles eram amigos de muito tempo.
Passamos o dia todo comendo churrasco, bebendo e na piscina. O Matheus já estava bêbado, eu estava alegre, e entre uma ida e outra no banheiro me esbarrei com o João, ele me deu um tapa na bunda e me perguntou se podia embebedar o Matheus, eu ri e disse que sim.
Foram bebendo, já estava escurecendo, saímos da piscina, eu coloquei um vestido por cima do biquini, nos sentamos e fomos conversando e bebendo, claro que deixando o Matheus beber mais, até que chegou um ponto que ele não ficava mais em pé.
Falei pro João ficar à vontade que a gente ia se deitar. Ele me ajudou a levar o Matheus pro quarto, que caiu na cama como se estivesse morto.
O João me deu uma passada de mão e saiu, eu já tinha entendido o recado. Fiquei um tempo deitada com o Matheus, que nem dava sinal de vida. Voltei lá fora, o João estava tomando uma cerveja e disse:
-Sabia que você voltaria.
Sentei e o ajudei a acabar com aquela garrafa (era também pra ajudar a dar coragem). Falei que precisava tomar um banho, fui, mas deixei a porta do banheiro destrancada. Ele entrou e já foi pra debaixo do chuveiro, começou a me beijar, passava as mãos pelos meus seios e chupava, era delicioso, fazia tempo que não recebia um carinho assim, ficamos um tempo no banheiro, então ele me chamou pro quarto.
Falei pra ele ir que eu ia dar uma conferida no Matheus, me enrolei na toalha, olhei e lá estava ele, “morto”.
Entrei no quarto do João, ele estava pelado na cama, com o pinto já duro, era um pau grande, grosso, meio torto, confesso que fiquei excitada quando vi. Ele se levantou e veio me beijar, apertava meu seios, chupava, eu peguei no pau dele, que já estava melado e comecei a acariciá-lo.
Me ajoelhei no chão e coloquei aquele cacete na boca, chupei, lambia a babinha que escorria da cabecinha daquele pau, então ele me colocou em cima de uma escrivaninha e começou a chupar minha bucetinha, enfiava a língua, e chupava, beijava ela, apertava meus seios que estavam bem bicudos de tanto tesão.
Então ele enfiou o cacete nela, que estava melada, meteu com força e disse:
- Esperei por isso a semana toda, que buceta gostosa.
Eu gemia e ele fodia mais. Ele me pegou e pediu pra me virar de costas, pegou nos meus cabelos, puxou e meteu o pau nela, quanto mais forte ele fodia, mais eu gostava, rebolei naquela rola gostosa.
Quando eu estava quase gozando, me virei e o joguei na cama, fiz uma espanhola digna de anfitriã, chupei o pau dele, sentei em cima e cavalguei, percebi que ele estava quase lá, aumentei o ritmo e gozamos juntos, como dois desesperados por sexo.
Fazia muito tempo que não gozava gostoso numa rola. Apesar de querer mais, não podíamos correr o risco, pois o Matheus estava no outro quarto.
Me recompus e fui dormir com o Matheus. Mas como ainda era sexta-feira e voltaríamos só no domingo à noite, ainda tinha muita rola pra eu gozar…
  • Enviado ao Te Contos por Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...