sexta-feira, 12 de abril de 2019

O lado bom da tecnologia.

by: @censored-br

Meu nome é Pedro, tenho 21 anos. Corpo normal, 1,70 de altura.
É rotina eu dormir na casa da minha prima e não foi diferente essa semana.
Cheguei lá umas 17:30 e como de costume já fomos preparando algo para comer. Enquanto minha prima preparava o brigadeiro, eu estava sentado ao seu lado e conversávamos na boa.
*campainha*
— Tudo bem, pode autorizar ela a subir. É a Jessica.
— Oi Jessica. O que foi ?
— O Bruno me traiu Elina. Mandei ele pegar as coisas dele e ir embora.
— Calma Je. Vamos comer um brigadeiro, daí você me conta.
Me apresentei brevemente e obviamente que não me meti na situação. Só fiquei ouvindo e tentando entender.
A Jessica era uma garota extremamente linda. Cabelos loiros e lisos, bem longos e seu corpo era de dar inveja a muitas garotas.
Enquanto minha prima terminava o brigadeiro, eu fazia pequenas perguntas a ela, sem demonstrar interesse e focar na situação. E dali, ela foi confiando mais em mim para dizer mais detalhes dos problemas.
Eu sempre focando em ajudar, e sendo bem atencioso, percebi que ela queria apenas desabafar.
— Anota meu número e sempre que precisar, pode me ligar.
- Claro!
Fomos para a sala, e tentando distrair a Jessica. Brincávamos e fazíamos piadinhas o tempo todo.
Aquilo era um paraíso para ela, pois, na sua cabeça o assunto principal éramos nós três e nossas bobagens já vividas.
Assistimos um filme quando estava próximo dele acabar, minha prima fez um convite a Jessica.
— Dorme aqui hoje, amiga. Você dorme no quarto comigo.
— Mas não vai te atrapalhar?
— Imagina. Fica sim.
Minha felicidade aumentara ali. Jessica era uma menina marcante e ter mais alguns minutos com ela, seria de extrema importância para nós.
Elas foram para o quarto e eu fiquei na sala assistindo serie. Ouvi o barulho do chuveiro e alguns minutos depois, recebo uma mensagem:
“Oi, está com saudades de mim? Acabei de sair do banho e sua prima foi agora. Pode matar essa saudade kkkk”
Obvio que era ela.
“Mas é claro. E você?”
“Eu não. Deveria?”
“Fala isso agora né, mas a 20 minutos atrás, estava toda boba aqui kkkkk”
Cortando aquele clima de brincadeira e vendo o qual incrível era aquela garota, precisei tocar no assunto.
“Você está melhor?”
“Na verdade sim. Estou aliviada. Sei que não deveria estar assim, tão rápido. Mas eu sorri aqui com vocês por horas e em 6 meses com ele, eu não sorria nada”
“Eu acredito que precisamos ser maduros para colocar um ponto final em coisas que sabemos que não vai dar certo e você fez isso”
“Eu agradeço de coração e espero ter dado alegria a você, como fez pra mim”
“Minha alegria maior, foi saber que está solteira kkkk”
Sei que não deveria, mas meu consciente fez isso antes que eu percebesse.
“Nesses 6 meses eu sempre estive. Ele nem ligava pra mim e… cansa né”
“Não ligava?”
“Não, nem lembro a ultima vez que rolou algo sério entre a gente”
“E como você sobrevive? Kkkk”
Tentando mudar o clima
“Aaah, eu tento sozinha mesmo kkkk”
“Ôh dó. Eu já disse, se precisar de ajuda, eu estou aqui kkkkkkkkkkkkkkkk”
“Estou precisando kkkk”
“Quando, hein? Vou olhar aqui na minha agenda e olha, está disponível kkkkk”
“Agora está?”
“Agora não, porque minha prima já vai sair do banho, mas temos alguns minutos”
“Mas não posso sair daqui. Você sabe que independente da situação, ela também é super amiga do Bruno e vai me barrar, dizendo que estou agindo por impulso”
“Então olha:”
Mandei uma foto, segurando meu pau por cima da calça, que já estava bem duro.
“Nossa, estava precisando disso. Olha…”
Ela me mandou uma foto, mostrando o biquinho do peito, marcando a sua camiseta.
“Sua prima está saindo do banho. Vamos ter que parar”
“Tudo bem. Mas quando ela dormir, me avisa, que vou te mostra uma coisa”
Continuamos com essas conversas picantes e sem muito evoluir. Eis que ela me manda uma mensagem assim:
“Sua prima dormiu, o que queria me mostrar? Estou curiosa”
“Atende e não fala nada”
Liguei por chamada de vídeo. Mostrando meu pau marcando a calça, apertando ele e vendo ela olhar, mordendo os lábios. Abro o zíper da calça e mostro o quão duro ele está. Quando saindo da cueca e ela com os olhos de desejo sussurra.
“Deixa eu chupar?”
“Quer? Só deixo se me mostrar como estão esses peitos”
“Olha aqui então”
Ela me mostrava, apertando eles. Apertando o biquinho duro e gemendo beeem baixinho.
“Quero ser sua putinha e sentar de uma vez nesse pau duro”
“Pra isso, você tem que estar bem molhadinha”
“Eu já estou, olha”
Foi quando eu vi pela tela do celular, aquela bucetinha toda lisinha, bem apertadinha e ela esfregando os dedos, bem de leve.
Eu me tocava na sala e ela no quarto.
Estávamos tão próximos e tão longe ao mesmo tempo.
*a ligação cai*
Eu ouço um barulho da porta e abrindo bem devagar, vejo aqueles cabelos loiros vindo ate mim. Com pressa e sede. Era tanta sede que não me disse nada e foi logo me chupando.
— aaaah caralho. Chupa esse pau todo, putinha.
Eu sussurrava. Pois, minha prima estava no quarto ao lado.
Uma carinha de anjo e um oral sensacional. Como ela chupava e babava. Pegava nas minhas bolas, chupava, enquanto me masturbava. Eu já perto de gozar, avisei a ela.
— Vai com calma, porque assim eu vou gozar.
— Pode gozar, goza na boca dessa putinha. Vai!
— aaaaah…
Eu gozei e ela me provocando, pedindo pra eu olhar ela engolindo tudo.
Não dava pra acreditar em tudo aquilo.
Levantei e coloquei ela no sofá. Com a mesma rapidez. Tirei sua calcinha e fui chupando aquela bucetinha. Comecei pelo clitóris e depois fui descendo. De tempos em tempos eu enfiava minha língua lá dentro, chupava seu melzinho e voltava pro clitóris. Ela sentindo minha boca quente, sugando, esfregando a língua, contornando sua bucetinha com movimentos mais rápidos e depois, bem lentos.
Foi quando ela gemeu um pouco mais alto e me disse:
— Sua putinha vai gozar, não para.
Ela segurou minha cabeça, eu mantive os movimentos. Segundos depois, senti ela se tremer toda e gemeu com a mão na boca, doida para gritar.
Deixei o clima passar, estávamos jogados no sofá. Comecei a beijar sua boca, bem devagar. Parei, olhei nos seus olhos e disse para irmos até o quarto de hospedes, que era aonde eu dormia.
Na porta, ela se virou e começou a me beijar, sentir aquela boca, parecia um sonho, ela era tão calma e me beijava tão lento, que não demorou muito pro meu pau ficar duro de novo. Ela percebeu, me olhou nos olhos, sorriu, mordeu os lábios e já ficou de 4 na cama. Encostei a porta e finalmente poderíamos ter liberdade.
Desci com a cabeça naquela bucetinha e comecei a chupar. O melzinho escorria de tanto tesão que ela estava. Lambi o cuzinho e ela me disse:
— Aí não. Nunca fiz anal.
— Quer experimentar?
— Acho melhor não. Fode minha bucetinha que é melhor.
— Coloquei meu pau na entrada daquela bucetinha e ela veio com a bunda em direção a mim, enfiando ele todo, até o fundo. Gemi:
— aaaaaaah, vadia!
Seguido de um tapa naquela bunda.
— Isso. Judía dessa putinha, me castiga, vai
E eu metia com força, sem dó e realizando seu desejo de ser usada.
Enquanto metia naquela bucetinha. Comecei a esfregar o dedo no cuzinho, ela foi percebendo e disse:
— Só o dedo pode
Então eu fui enfiando, tirava e colocava e ela gemia sem medo.
— Fode essa putinha, vai, me faz gozar
— Então goza nesse pau, deixa ele todo melado, vai putinha.
— aai, vou gozar, aaiii, vou gozar. To gozando….
E senti ela se tremer no meu pau, tirei e ele estava todo melado. Ela se virou e me olhou com uma carinha, dizendo que ia sentir o gosto dela.
Deixou ele bem limpo.
Deitamos de conchinha e eu ainda com o pau duro comecei a esfregar só na entrada daquela bucetinha. Depois coloquei na entrada do cuzinho e ela arregalou o olho, forcei um pouquinho, segurei na sua cintura e sussurrei no ouvido dela:
— Vai, encosta sua bunda no meu corpo que ele vai entrar bem devagar. Ela nem pensou. Foi bem devagar e ele entrou todo. Fiquei metendo.
— Rebola vadia, vai que agora eu vou encher seu cuzinho de porra.
Metia enquanto apertava seus peitos e ela gemia
Gostoso.
— aaaaah caralho, estou gozando putinha. Continua vai…
Tirei meu pau. Tomamos um banho bem tranquilo, apenas namorando e curtindo uns beijos quentes e olhares apaixonantes. Depois ela foi pro quarto da minha prima e no outro dia, nós 3 tomamos café como se nada tivesse acontecido.
Não paramos de trocar mensagens hoje faz 4 meses que namoro com ela. Se existe um começo de namoro melhor que esse, eu desconheço
Enviado ao Te Contos por @censored-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...