sábado, 27 de abril de 2019

Do flagra ao sexo.

By: Juliana

Oi gente, me chamo, Juliana, tenho 21 anos, sou morena clara, tenho 1.62  de altura, cabelos longos e negros, tenho seios pequenos e bunda redondinha e durinha.
Tenho uma irmã de 24 anos que mora comigo, somos em 3 pessoas eu minha mãe e irmã e isso que vou relatar é realmente verídico.
Minha irmã a 2 anos atrás arrumou um namorado chamado Felipe que ela a conheceu na faculdade, logo no começo minha mãe não queria aceitar a idéia de ela levar um cara pra ficar em casa, até porque era recente, mais com o passar do tempo após termos conhecido Felipe melhor tudo mudou.
Felipe é como se fosse o homem da casa, agente ama ele, super divertido 
pra ser bem sincero era o que faltava em casa, ele vem quase todos os dias junto com a minha irmã quando chegam da faculdade e dorme quase todo dia com agente !
O caso aconteceu a 3 meses atrás, nunca senti atração pelo o Felipe sempre respeitei ele e ele o mesmo comigo apesar de umas brincadeiras e umas conversas meios besterentas, mas nunca vi malicia nisso, mais com o passar do tempo vi que estava totalmente errada.
Eu sempre senti atração por homens mais velhos e dei meu cuzinho pra um vizinho meu de 29 anos e sempre soube que queria, com 18 anos comprei escondido um penis de borracha e então sempre quando não tinha ninguém em casa eu metia ele no meu cuzinho (deixando a minha buceta ainda virgem para o homem da minha vida)
Até que um dia por um descuido meu, coloquei o fone e comecei a conversar com um cara e a meter o consolo no meu cuzinho, e me desliguei do mundo e nem ouvi nenhum barulho ao não ser quando vejo minha porta sendo empurrada por Felipe, na hora quase tive um pire paque, eu rapidamente tentei desligar o celular e a tirar o consolo, mais Felipe falou:
- o que voce ta fazendo ?
Eu naquela situação falei pro Felipe sair do meu quarto, ele sem entender nada e bem assustado com o que viu saiu e disse
-vim pegar minha habilitação que esqueci aqui, to indo embora
Já nessa hora comecei a chora e pensar no pior, troquei de roupa e fiquei no meu quarto já imaginando que minha mãe iria chegar pra me bater e minha irmã me xingar muito, quando minha mãe chegou e não disse nada e parecia estar tudo bem, nos falamos normal e ficamos assistindo tv
Ate que vejo minha irmã e o Felipe chegando de carro, abrindo o portão, nessa hora quase morri de novo, não ia conseguir olhar pro Felipe e muitos menos pra minha irmã, tinha a certeza que ele tinha contado pra ela, e ela ia contar pra minha mãe, fui no meu quarto e tranquei a porta, eles entraram como sempre e minha irmã bateu na porta do meu quarto e disse
- vem comer compramos temaki ,o Felipe comprou aquele que voce gosta
Eu falei: - não quero comer
Ai escuto a voz do Felipe: - vem comer com agente
Eu sai do quarto pra ver qual era a dele , nesse instante quando olhei pra ele meu coração disparou meu rosto ficou todo vermelho, minha orelha pegava fogo de tanta vergonha, eu fui na cozinha e ele olhava pra mim e eu não olhava pra ele, não consiguia mais vi que ele não parava de olhar como nunca fez antes.
Terminei e fui para o meu quarto mais nem dormi, fiquei acordada, fechei a porta porque odeio claridade e fiquei no celular pra passar o tempo, demorou 1 hora +/- e escutei o barulho no quarto da minha irmã da porta e imaginei que ela tava indo dormi , foi eu pensar isso que escuto minha porta se abrindo e ele entrando e trancando ela, ai ele disse:
- eu sei que voce esta acordada ai
Eu perguntei: - o que voce quer?
- quero uma explicação sobre o que eu vi hoje
- explicação nenhuma, eu vou dormi
Ai ele sentou do lado e escutei o velcro da sua bermuda se abrindo, eu não acreditei, nessa hora meu coração quase saiu pela boca, fiquei morrendo de medo, ele pegou minha mão e ele colocou em cima da cueca dele e disse
- é isso que voce quer é ?
Eu com a mão no pau dele não conseguia abri a boca de tão nervosa que estava, ai ele me levantou da cama, apagou a luz do quarto e só deixou a tela do notbook ligada pra não ficar tudo no escuro, ele bem mais alto que eu, deve ter 1.79 e eu 1.64, ele me pegou por trás e começou a me beijar e disse:
- nossa que gostosa, não sabia que voce era uma putinha assim
Nesse momento me entreguei, eu comecei a rebolar no pau dele e sentia aquele volume enorme, eu tava morrendo de tesão até que ele me pegou no colo e me colocou na cama e foi tirando a camisola e passando a língua na minha nuca, e chupando até chegar na minha bundinha, enquanto isso eu com meu pezinho passava no pau dele, que estava duraço
Ele foi dando mordidinhas na minha bunda de leve e quando de repente sinto uma sensação maravilhosa, sinto aquela linguinha invadindo meu cu rapidamente, eu não aguentei e soltei uns gemidos baixinhos, ele começou a lamber mais forte e mandou eu sentar em de costa pra ele na cara dele, sentei e fizemos um 69 ele chupava meu cuzinho e a minha buceta e eu o pau dele que media em média 19 cm com uma cabeça bem rosada cheio de veias
Comecei a rebolar na cara dele, de tanto tesao o pau dele pingava já, e ele falou que queria me fuder sem camisinha e se eu era virgem ? eu falei que já tinha dado o meu cuzinho, mas a buceta eu era e queria continuar sendo virgem.
Ai ele falou assim: - então putinha, vou comer seu cuzinho sem dó e sem camisinha
O pau dele já tava lubrificado e meu cuzinho mais ainda, então ele sentou na cadeira e mandou eu sentar de costas pra ele, foi meio difícil de entrar mais ele deu uma estocada e a cabeça entrou, mandei ele esperar um pouco porque tava doendo, ele puxou meu rosto e começou a me beijar e ir metendo de leve até que ele deu uma estocada e entrou tudo
Senti muita dor, mais confesso que gostei  e logo comecei a gemer baixinho e nessas alturas ele já tava socando bem rápido, parecia que ia entrar as bolas dele no meu cu, ai sem tira o pau ele me pegou e colocou de 4 na bera da cama e começou a bombar, e eu tomava cuidado pra não fazer muito barulho.
Ele tirou o pau do meu cuzinho e deitou em cima da cama e mandou eu sentar no pau dele, sentei e comecei a rebolar, ele dizia
- vai devagar que não quero goza rápido
Eu dava umas reboladas bem lentas e ele gemia muito gostoso, ai comecei a quicar e ele rapidamente me virou, me jogou na cama e falou
- abre a boca
Abri a boca, mas já era um pouco tarde, ele gozou mais fora do que dentro, mas mesmo assim era muita porra, meu rosto ficou todo melado e o o que caiu na minha boca engoli
Ele falou que queria passar a noite toda comigo, mas minha irmã ia sentir falta dele, então ele pegou deu uma mordida na minha bunda e falou que foi a melhor foda da vida dele, porque ele sempre teve esse fetiche de transar comigo (cunhada dele), mas sempre teve medo de dar em cima.
Desde esse dia até o dia de hoje, pelo menos 4 vezes na semana agente fode, não tenho ciúmes da minha irmã com ele, sei que hoje em dia quem faz ele feliz com certeza é mais eu do que ela…
  • Enviado ao Te Contos por Juliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...