quinta-feira, 18 de abril de 2019

Nos divertindo na rua em Fortaleza

By: Ricardo & Sueli

Oi, bom dia, tarde ou noite, meu nome é Ricardo, tenho 32 anos, sou moreno, tenho 1.75 de altura, gordinho e sou do Paraná
Hoje me sinto realizado em meu casamento, por achar uma mulher perfeita nesse mundo, dona de casa e puta ao mesmo tempo, Sueli é uma mulher branquinha e gordinha, seios firmes, coxas grossas e uma bunda de dar inveja, ela tem 24 anos, e adora se exibir e eu adoro isso!
Eu faço o que posso para dar conta de toda essa carne, mas confesso que uma ajuda sempre é bem vinda.
Sempre viajamos a procura de aventuras, pois dentro da mesma cidade às vezes não é bom se expor muito, e quando viajamos aproveitamos para tiramos nossas alianças para não expor que somos casados.
E foi num feriado desse apos o carnaval, quando fomos à cidade de Fortaleza que após chegarmos ao hotel, resolvemos dar uma volta à noite na praia de Iracema, e minha esposa caprichou na roupa, colocou aquele vestido curto ligado, sua calcinha minúscula e vermelha, um batom vermelho forte.
Quase que a comia antes de sair, mas preferi guardar a energia pra hora certa.
No calçadão às vezes a deixava caminhar sozinha, apenas para ver a reação dos lobos. CANTADA VAI, CANTADA VEM, mas nenhum se encaixava em seu olhar, quando de repente, apareceu um senhor de cabelos grisalhos, aparentando seus 50 e poucos anos,  e tinha aproximadamente 1,80.
Sueli logo se encantou com ele e disse para mim que o queria, então, nos aproximamos, Sueli e sentou próximo dele, que discretamente não tirava os olhos dos seios e das coxas de minha esposa.
Seu Basto era uma pessoa reservada e pouco conversava com os outros, mas vendo aquela máquina que estava a seu lado, procurou ser bastante simpático conosco.
Eu lhe disse que eu e Sueli eramos amigos e estávamos em uma excursão pela cidade, conversamos algum tempo com ele, até que lá pela frente aproveitando a boa conversa, eu cheguei mais próximo a ele, e lhe disse que Sueli havia me chamado para transar e eu sozinho não dava conta daquele mulherão, e lhe convidei para participar da aventura, ele rapidamente aceitou, eu he perguntei se ele conhecia um lugar bem discreto, ele pediu para nós o acompanharmos e chegamos em uma rua distante e bastante escura, afastada da praia, onde havia alguns caminhões de carga, parados próximo a calçada.
Entramos os três entre dois caminhões e Basto foi logo agarrando Sueli por trás, de encontro a parede, e metendo sua mão enorme dentro da calcinha de Sueli que a essa hora já estava toda molhada, logo ela se virou e começaram a se beijar, sem perder muito tempo, ela lhe mostrou seus mamilos, e ele caiu de boca naquelas tetas.
Sueli abriu o zíper da bermuda dele, e como eu previa, uma enorme rola dura surgiu, minha esposa sem cerimonia começou a chupar com maestria.
Depois de uns 5 minutos de chupação, ela ficou de costas pra ele e se empinando todinha, levantou seu vestido e mostrou-lhe aquele enorme rabo branco, e também afastou a minúscula calcinha e lhe ofereceu sua enorme buceta, ele se agachou um pouco e começou a penetrá-la.
Sueli não tem medo de pinto grande, e rapidamente recebeu todo aquele pau dentro dela, nosso amigo não se conteve, e em pouco tempo despejou grande quantidade de esperma em sua xana.
Eu que apenas observara a cena, também não pude me conter e na mesma posição que ela estava, também a penetrei. Sua buceta estava toda lambuzada de esperma, e outra quantidade acabei depositando ali.
Sueli estava muito excitada, e vendo que nosso amigo, ainda estava armado, empinou seu grande rabo, e pediu para levar aquela jeba de Basto no cuzinho, e o cara sem perda de tempo, começou a forçar em seu cuzinho que aos poucos recebeu sua piroca.
Sueli gemia, mas de muito prazer, uma loucura total, e em pouco tempo aquele liquido quente foi depositado dentro da bunda de minha esposa, e quando Basto terminou, para não fazer feio, aproveitei o buraco aberto, eu botei a minha piroca para dentro de seu cuzinho, procurei me segurar um pouco, mas ouvindo o gemido daquela vaca, como um corninho eficiente, ejaculei um pouco do meu esperma dentro de sua bunda.
A essa altura todos estávamos exaustos e Sueli ajeitou sua roupa e saímos daquele local.
E antes de irmos embora e deixarmos nosso discreto amigo, ele beijou Sueli, e nos deu o número de seu telefone, e disse que estaria sempre a nossa disposição, mas preferimos depois não guardar, e aguardar que o destino faça sua parte.
  • Enviado ao Te Contos por Ricardo & Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...