domingo, 28 de abril de 2019

Toda dengosa pedindo pra ser comida

By: Giovane & Valeria

Sou o Giovane, tenho 28 anos, sou moreno, tenho 1.78 de altura, sou casado,minha mulher se chama Valeria, tem 24 anos, morena, 1.70 de altura, seios medios e uma bunda deliciosa.
Viajei por uma semana a trabalho e cheguei agora mais cedo, as 19:00, depois de uma longa viagem cheguei em casa, estava Valeria com aquela roupinha provocante, morrendo de vontade de dar, mesmo cansado não pedir tempo fomos fazer um amor gostoso, ela me disse
- amor quero dar o meu cuzinho
Hum que delicia, comecei a chupar aquele cuzinho delicioso deixei ele todo molhadinho e sugava ele, ele gemia como uma louca, ô delicia ve-la assim, ela então me disse
- come ele amor, mata minha vontade e saudade
Eu coloquei meu pau bem devagar para não machucar e ela me pediu para ir mais rápido, mais rápido, não acreditei que ela estava me pedindo isso!
O cuzinho dela estava apertadinho e apertava tanto o meu pau, ela gemia tão alto e pedia pra fode-la mais e mais, que tesão é esse que ela estava, que me pediu para gozar dentro do cuzinho dela, e me olhava com carinha de safada e pedia de uma jeito que rapidinho eu gozei
Depois fomos tomar um banho e fui dormi, acordei e ela esta dormindo, pelada, toda gostosa e cheirosa, meti o meu pau em sua buceta com ela de ladinho, e a comi metendo meu pau todo na sua buceta, ouvindo ela gemer pedindo mais rapido e forte… assim a comi ate gozar na sua buceta ate escorrer pra fora…
Uma delicia… bom, boa noite pessoal.. vou meter… ate outra vez!
  • Enviado ao Te Contos por Giovane & Valeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...