domingo, 21 de abril de 2019

DEI PRA UM NEGÃO PELA PRIMEIRA VEZ

By: Bibi

Olá, sou a Bibi, tenho 21 anos, magrinha, branquinha e sempre tive essa vontade de experimentar um negão, apesar de nunca ter ficado com um, mas sempre imaginava como seria.
Já ouvia falar que eles eram gostosos, pauzudos, mas ficava so na imaginação. O problema todo é q eu namoro, então, sempre fiquei so na vontade né. mas ultimamente, eu to tendo uns desejos que meu deeeus.. to muito safada.
Entao… na minha faculdade tem varios cursos diferentes, entao tem bastante gente, e sempre nos intervalos, a galera se junta pra resenhar, tomar umas e tal.
Ai nesse dia, tava com meus amigos e chegou um rapaz, negro, 1,80, sorriso lindo, e eu ja adorei. Ele era amigo de um colega meu, se apresentou e tal, deu aquele sorrio lindo pra mim, que ja me ganhou.
Ficamos conversando um tempo, e depois voltamos pra sala, e ele foi pra sala dele. Ao fim da aula, galera foi toda beber no bar da frente da facul. Ai ele apareceu la, puxou papo comigo, ficamos conversando um tempo e tal.. Aí ele começou a fazer carinho na minha mãoo, eu já sem graça, mas adorando.. Ai de repente, ele chegou no meu ouvido e disse
- “quero beijar sua boca”
Eu dei aquele sorriso sem graça, e cheguei no ouvido dele
- “mas eu tenho namorado”
Vi que ele tomou um susto, mas como eu não pidia perder aquela chance, a bebida ja fazendo efeito na mente, fui la e disse
- “então eu não posso te beijar aqui na frente de todo mundo”.
Acho que ele entendeu o recado, pq na mesma hora me puxou e me levou um quarteirão pra frente, onde ngm podia mais ver agente.. tinha um pequeno estacionamento, fomos ficar entre os carros. ele ja chegou me colocando contra um carro e falou no meu ouvido
- “aqui vc pode ficar neh”
E ja foi me beijando, ele beijava muito bem, uma boca gostosa, carnuda, eu ja fui ficando molhadinha ali mesmo, que beijo gostoso. Mas o melhor foi quando ele jogou o corpo dele contra mim, ja senti aquele pauzao colocando pressao ocntra mim, pegava na minha barriga. Ele sentiu que eu tava gostando, pq ele pegou minha mão e disse
-“acho que vc quer sentir neh”
E botou minha mãozinha dentro da cueca dele, ja segurando aquele pauzao, quando eu senti, eu molhei de vez, aquele pauzao grande, pulsando na minha mao, bem quente, eu ja queria mamar, e foi ai que eu surpreendi ele
Eu parei de beijar ele, ajoelhei e ja tirei o pauzao de dentro, aquela pica preta grande e grossa, bateu na minha cara, uma cabeçona daquelas, e olha que o do meu boy eh gostoso, mas aquele pau era fora do normal.. ja estava escorrendo mel, então não me aguentei e botei na boca.
Na hora eu senti minha calcinha encharcar, eu comecei a mamar gostoso, e ouvia ele gemendo, eu mamava muito aquela cabeçona, tentava engolir o pau todo, mas so ia ate metade, pq era grande e grosso, mas muito gostoso, deixei aquele pau todo babado, quando ia tirar da boca, ele me segurou
- “chupa mais, sua puta, que mamada gostosa, branquinha, quero ver vc tomando porra do negão”..
Aquilo q ele me disse, me excitou, nunca tinha tomado porra de um negro, ainda mais de uma pica gostosa daquela, entao ele começou a socar na minha boquinha como se fosse uma bcueta, e não demorou a gozar.. encheu minha boca de porra, que eu tomei todinha.
Ai eu levantei, e ele disse
- agora minha vez de te chupar..
Ele abaixou minha calca, e viu minha calcinha fio dental, que so uso assim, bem pequenininha, e ficou doido, me colocou de costas, pediu pra eu empinar, colocou a calcinha pro lado e começou a chupar minha bucetinha, ele abria minha bundinha e enfiava gostoso aquela lingua em mim, eu fiquei louqinha gemendo naquele preto.
Quando eu ja tava maluca, eu senti q ele parou e levantou, e começou a pincelar aquela pica em mim, ele perguntou
- “ja fudeu um negão?”
Eu disse que nao ja gemendo, entao ele colocou de vez aquele pauzao em mim, eu soltei um grito, pq era muito grande, mas foi uma metida gostosa, um grito de prazer, e ele não tirou mais de dentro, ficou socando, socando cada vez mais fundo e apertava minha bunda, dava uns tapas, chupava meu pescoço, eu não parava de gemer, tava muito gostoso.
ai pedi pra ficar de frente, pq eu queria ver aquela piroca preta entrando em mim, ele me colocou de costas para o carro, levantou minha perna, deu aquela pincelada gostosa com a pica, eu via aquele cabeção preto esfregando em minha bcuetinha, e isso me deixava ainda mais melada, se é que era possivel, ai ele meteu.
Foi muito gosto, eu gemendo, com cara de puta pra ele, e ele socando, e eu percebi que ele não enfiava o pau inteiro, pq se fosse ate o fim, eu nao aguentava aquele pau todo, mas messo assim eu pedia mais e mais
Ele não para de socar, ate que vi na cara dele que ia gozar, entao tirei rapido o pau dele, ajoelhei e disse
- por enquanto so na boquinha
E tomei de novo aquela porra todo dele, que tava bem quente e gostosa, ainda chupei a pica dele pra ficar limpinha e depois fomos embora.
Eu amo meu namo, mas preciso confessar, depois desse dia, eu sempre marcava pra fuder com esse negão gostoso, depois da faculdade, fosse naquele estacionamento ou em um motel que tem perto da faculdade, pq eu viciei em abrir as perninhas e ver e sentir aquela caceta preta socando em mim, e hj eu ja aguento aquele pauzao todo dentro e ainda peço mais.
To doida pra encontrar outro negão pra experimentar outro pau preto.
Beijinhos da Bibi.
  • Enviado ao te Contos por @adoid4do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...