quarta-feira, 10 de abril de 2019

Rapidinha com o irmão da minha amiga nessa segunda (08-04-2019)

By: Ingrid

Sou a Ingrid, tenho 19, sou loirinha, seios pequenos, muito bons para serem chupados, tenho bunda redondinha (adoro tapas nela) e amo trepar…
Ontem (segunda feira 08-04-2019), Eu estava sozinha com o irmão de uma amiga minha, ela tinha saido, disse que voltaria logo e que esperasse.
Os minutos foram passando e eu fui jogando charme pra cima dele, ele sentou ao meu lado e eu fique passando a mão em sua perna, e começamos a nos beijar, ele é branquinho, tem 17 anos, tem cabelo liso, preto bem repicado, corpo forte não exagerado.
Nossos beijos foram ficando cada vez mais demorado, eu botei a mão dele no meu peito, e ai ele botou minha mão no pau dele, eu acariciei e pude sentir a grossura, fiquei tão excitada que pulei no colo dele, dei umas boas reboladas ate ele botar o seu pau pra fora
Eu estava com uma sainha jeans, foi perfeito para subi-la, botei a calcinha pro lado encaixei o pau dele na entrada da minha buceta e sentei com todo gosto, soltamos um gemidos bem altos, rebolei e comecei a cavalgar

Me senti rasgada, mais não estava nem aí, ele começou a me xingar e me bater na bunda, ele gemia muito, e eu também, eu falei umas boas sacanagens no ouvido dele e dei uma lambidinha.
Sentei e rebolei rapido e forte, ate ele dizer que não aguentaria mais, ele tirou o pau rapidamente me fazendo descer, ajoelhei na sua frente, pus seu pau na minha boca, dei duas chupadinhas e ele gozou na minha boca.
Enquanto eu mamava no pau dele eu metia e tirava os dedos na minha bucetinha já bem meladinha e gozei em meus dedos.
Que delicia!
Nos arrumamos e ficamos no sofá no maior amasso ate ouvirmos a irmã dele abri o portão e agirmos como se nada tivesse acontecido.
  • Enviado ao Te Contos por Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...