segunda-feira, 29 de abril de 2019

Festinha na boate nesse sabado (27-04-2019)

By: Karla & Beto

Eu tenho 29 anos e meu marido 34, me chamo Karla e ele Roberto (Beto), somos do Rio de Janeiro e somos casados a um tempinho e adoramos uma boa sacanagem.
Eu e meu marido(corninho) convidamos um amigo nosso para conhecer uma boate nesse sabado, 27 de abril. E nosso amigo topou na hora, pois eu acho que ele já estava com tesão por mim, e assim  fomos.
No momento que estávamos indo, fui bolando na cabeça algumas coisas eróticas, chegamos lá, não tinha quase ninguém depois aos poucos foram chegando os casais e homens sozinhos.
Tomei um copo de chops e fui me liberando mais, ai eu e meu marido fomos ver o labirinto e combinamos a sala que ira entrar com o nosso amigo que nos acompanhava, tinha duas janelinhas e meu marido queria ficar olhando eu e nosso amigo.
Voltamos para a mesa e peguei nosso amigo e foi lá dentro de novo, ai juntei a mão no pau dele que já estava duro, e entrei na salinha e joguei ele na cama e tirei seu pau para fora e comecei a chupar muito, meu marido já estava na janelinha vendo
De repente outro homem veio na outra janela e meu nosso amigo se assustou e pediu para parar e voltamos para mesa.
Ai peguei meu marido que já tinha combinado com um rapaz loiro e bonito, para ir atras de nos no labirinto. Ele entrou junto conosco numa sala que não tinha janela e ai já fui tirando o pau dele para fora e abocanhando com muito tesão, o pau dele era cabeçudo e grosso que delicia !!!!!!!
Meu marido ergueu minha saia e o rapaz colocou a camisinha e foi atolando toda aquela rola na minha xoxota ate então apertadinha e começou um vai e vem delicioso.
Virei-me de 4 e ele começou a me foder enquanto meu corninho me beija e dizia assim:
- Esta gostando minha Putinha deliciosa.
O rapaz dava tapinhas na minha bundinha e me chamava de putinha também. Estava muito gostoso, e mudamos de posição de novo e ele gozou na camisinha senti seu pau crescer dentro de mim e ele gemia e gozava.
Depois fomos ao banheiro e voltamos para mesa, e ai peguei nosso amigo e voltei naquela mesma sala, peguei ele de jeito e comecei a chupar seu pau de novo, que era maior do que o do rapaz e do meu corninho, fiquei de 4 e ele veio por traz, me enfiando aquela pica muito dura e grande em xoxota não mais apertadinha, estava uma delicia o vai e vem daquela rola
Olhei para cima e vi meu marido nos vendo ai meu tesão aumentou ai ele me pegou de frente e me chupava os seios e fodia muito gostoso ate que anunciou que ia gozar e tirou a camisinha e gozou nas minhas cochas. 
Achei que iria me esbaldar naquela noite,mas ele falou que precisava voltar para sua casa pois sua mulher poderia desconfiar, foda! Sair com homem casado nunca da certo.
Viemos embora, eu tava com muito tesão,e não me contentando me joguei no bando de traz do carro e voltei chupando a pica do nosso amigo enquanto meu corninho dirigia o carro.
Deixamos ele em sua casa e fomos para a nossa, chegamos em casa fomos logo meter bem gostoso com meu corninho e comentar tudo que tínhamos feito lá na boate e ele gozou na minha boca que delicia.
E agora quero mais homens para transar em uma só noite.
Beijos… Casal Apaixonado
  • Enviado ao Te Contos por Karla & Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...