segunda-feira, 20 de maio de 2019

Demorou, mas dei meu cuzinho.

By: Flavia

Oi, me chamo Flavia, e isso aconteceu há 10 anos e paguei minha dívida dando o rabo pra quem me fez trair meu marido pela primeira vez
Outro dia estava no mercado fazendo compras quando encontrei o Paulo, confesso que estremeci ao vê-lo pois ele foi responsável pela minha primeira traição, a uns dois anos atrás e que de lá pra cá eu traio pelo menos uma vez por mês.
Ele frequentava a mesma academia que eu e num deslize total da minha parte ele me comeu em casa.
Ele é alto, moreno, modelo fotográfico e tem uns 30 anos enquanto eu estou com 48, casada a 24, loira, baixa e ainda bem gostosa. Rsrs
Conversamos rapidamente e ao sairmos e como estava chovendo ele me ofereceu uma carona que prontamente aceitei.
No caminho ele parou em frente a um barzinho parou e me convidou pra um chopinho, relutei um pouco mas acabei aceitando.
Depois de 3 chopes fui ao banheiro e ao sair enquanto lavava as mãos fui abraçada por trás e pela altura dele percebi que era o Paulo, me desvencilhei dele e voltamos pra mesa.
Ao sentarmos aleguei que tinha que ir embora e ele pediu mais dois chops e a conta e ele começou a relembrar a nossa transa dizendo que tinha gostado muito mas que eu tinha uma dívida com ele, na minha maior inocência perguntei o que eu fiquei devendo e ele respondeu que eu não havia deixado ele comer meu rabo.
Aí me lembrei que ele tinha um pau enorme e que foi difícil aguentar na frente e quando ele tentou penetrar atrás eu não aceitei mesmo, pois nem com meu marido, que tem um pau bem menor, havia conseguido, ele começou a alisar minhas coxas por baixo da mesa e eu disse que precisava ir embora.
Já havia anoitecido e quando entramos no carro ele levantou minha saia e começou a beijar minhas coxas e como eu estava de pareô, ficou muito fácil pra ele.
Ao chegarmos em casa me ajudou a levar as compras pra dentro e pediu pra tomar a saideira, peguei duas latinhas de cerveja sentamos no sofá da sala e ele logo começou a lembrar nossa transa e minha dívida.
Tentei convence-lo a ir embora mas ele foi logo me abraçando e beijando minha boca e passando a mão pelo meu corpo todo que logo se acendeu, ele tirou minha camiseta e começou a chupar meus peitos enquanto sua mão foi direto pra minha xaninha que estava encharcada, meus seios estavam duríssimos enquanto ele mamava e lambia me deixando com o maior tesão.
Percebendo minha excitação, tirou minha saia e minha calcinha e caiu de boca, chupava de frente pra trás dizendo que ia cobrar minha dívida como de lá pra cá eu já trepei muito e meu cuzinho já tava alargado não foi tão difícil assim embora sua pica fosse imensa…
Me pos de 4 e ficou lambendo o cú e a buceta e quando estava bem encharcado ele posicionou sua pica no meu rabo e começou a penetrar, cuspia no meu botãozinho lentamente até sentir sua cabeçona entrar o que doeu muito, ele parou um pouco até me acostumar e começou a enfiar o resto lentamente, enfiava e tirava, cuspia novamente, até sentir suas bolas baterem em minhas coxas.
Foi a maior comida de rabo que já levei, acho que durou uns 10 minutos e não sei quantas vezes eu gozei até sentir ele gozar muito no meu rabo.
Enfim paguei minha dívida com quem me iniciou na traição!!!
  • Enviado ao Te Contos por Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...