quinta-feira, 23 de maio de 2019

Boquete no colega na viagem de trabalho (20-05-2019)

By: Ana Maria

Meu nome é Ana Maria, tenho 27 anos, casada. Sou uma mulher bem sensual, sempre curiosa, e sempre disposta a explorar essas curiosidades. Não sou santa, mas também não diria que sou puta. Sou discreta, inteligente, formada, e trabalho todos os dias como a maioria aqui, creio.
Vou contar sobre o que rolou na segunda feira.
Viajei a trabalho, para outro estado, quando viajo, sinto mais à vontade, posso explorar sem ninguém me reconhecer.
Tem um colega de trabalho, um homem um pouco mais velho, super simpático, já trabalhamos juntos no passado. Ele tem aquele olhar de safadinho, sempre me olha, mas nada fora do normal. Ele é super simpático, culto, ótima pessoa para conversar.
No almoço, fomos almoçar juntos, batemos um papo bacana, almoçamos em um ligar muito bom, falamos sobre o trabalho, falamos sobre a nossa  cidade, e fizemos umas brincadeiras mais indiscretas sobre sexualidade.
No fim do expediente, ele me convidou para um happy hour, pensei, “pq não?!”. Fomos para um bar legal, musica ao vivo, em plena segunda feira, rodada dupla, conversamos, bebemos, aquele clima legal, bem informal.
Eu pensava, “esse safadinho está querendo alguma coisa”.
Mas ficamos conversando, fiquei alterada, mas nada fora do normal, estava bem ciente.
Na hora de ir embora, ele ofereceu a me levar no hotel, aceitei, no caminho ele parou no estacionamento, achei estranho, mas não falei nada. Ele falou que estava muito bonita que queria me beijar.
Eu cheguei mais perto de dei um beijo bem gostoso nele, ele me beijou de volta e ficamos naquele beijo bem gostoso, quente no carro.
Ele começou a passar a mão entre minhas pernas, interrompi por problemas de mulher, ele respeitou, mas não deixou de passar a mão nos seios, eu passei minha mão sobre a calça dele, senti o pau já durinho, apertei e gostei.
Como estávamos no estacionamento, fiquei com receio e pedi para ele parar o carro em outro lugar, ele deu ré e parou no canto do estacionamento, mais escurinho, voltamos a beijar, as mão dele por baixo de minha blusa, quase arrancando meu sutiã.
Eu comecei a desfazer a calça dele, peguei no pau bem durinho, puxei ele para fora, punhetei ele devagar, passei a mão nele todo. Ele agarrava meus seios, com beijos quentes no pescoço de deixar qualquer mulher louca.
Eu tomei a próxima iniciativa, joguei o cabelo para atrás, cheguei mais perto e fui de boca no pau duro, abocanhei com aquela vontade, aquele pau bem duro, deslizado na minha língua, fiquei no vai e vem bem fundo, devagar, engolindo ele quase todo, ele gemia, a mão dele na minha nuca, guiando meus movimentos, a outra mão alisava minhas costas, apalpava meus seios, recebi vários elogios dele, sobre minha boca quente.
Essas palavras me dava mais vontade ainda, eu descia com tudo, sentia cada cm entrar na minha boca, engolia o maximo que conseguia, e subia de novo, deixando o pau dele babado, com minha saliva.
Eu estava disposta ir ate o final, sem problemas, continuei com a boca bem fechada, acumulando saliva, ele fazendo caricias nos meus seios, ele empurrava mais minha cabeça para baixo, eu senti que ele estava gostando, então continuei no mesmo ritmo, um vai e vem molhado, com aqueles barulhos melados.
O pau dele começou a babar, aquele gostinho salgadinho começou a encher minha boca, ele começou a gemer mais alto, isso me excitava e chupava com mais velocidade.
Ele foi bem educado e avisou que se eu não parasse ele iria gozar na minha boca.
Foi exatamente o que aconteceu, eu continuei chupando, ele gemeu, gritou, preparei, e senti aquela gosma acertar minha língua, enchendo minha boca, parei de mexer, ele empurrou minha cabeça, deixei os jatos encherem minha boca toda, fiquei com o pau dele na boca, esperando ele acabar de gozar, minha boca bem cheia de esperma.
Não engoli, desculpa, rsrs. Eu abri a porta do carro e cuspi a porra no chão, ele respirando fundo, deu para ver o tamanho do tesão dele, eu também estava bem excitada, o pau dele melado, gozado, amolecendo.
Voltei La em baixo e dei mais umas chupadinhas devagar, ele bem sensível, ele acabou pedindo para parar.
Ele me agradeceu, me dando beijos no pescoço e na minha boca, eu pedi a ele descrição, claro, falei que ele tinha uma pegada muito boa.
Ele me deixou na porta do hotel, nos despedimos, subi ao quarto e fui dormir com gosta de esperma na boca.
  • Enviado ao Te Contos por Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...