quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sendo comida pelo vigia gato do colegio

By: Kassandra

Ola pessoal, me chamo Kassandra, tenho 22 anos, sou de Recife, sou morena, magra, cabelos loiros e peitos pequenos.
No ano passado, em um domingo do mês Março, eu estava sozinha em casa, todos tinham saído e de frente a minha casa existe uma escola e eu já sabia o horário que os seguranças trocavam de plantão, fui pro portão de minha casa esperar o vigilante do horário da noite passar para eu o vê-lo, ele é gato, mas ele tomou outro caminho e não o vi
Quando estava no portão o vigilante do turno da manhã passou na rua e me cumprimentou, e foi embora, então pensei
“pô nem vi o ele chegando”
Resolvi subir para a varanda de casa pra vê se conseguia olhar dentro do colégio, a frente de minha casa ficava localizada o lado do colégio onde fica as piscinas, eu estava no muro quando vi alguém levantar os braços e tirar a camisa
Fiquei em pé e vi o segurança todo pelado já tomando banho na piscina, caraca eu tremi na base quando vi aquele homem pelado, tentei chamar atenção dele, mas estava tão nervosa que não conseguia.
Passou um tempo e ele saiu da piscina e ficou se enxugando na beira dela, respirei fundo e consegui fazer um barulho, ele olhou pro lado, olhou pro outro procurando de onde estava vindo o barulho, ate que ele me viu, fiz sinal de legal com o polegar, e ele sorriu, se virou pro meu lado e começou a mostrar o pau
Nossa fiquei doida!!!
Ele pegou as roupas e saiu da beira da piscina e foi se trocar longe dos meus olhares, fiquei triste pra caralho, já sem esperança de que iria rolar alguma coisa, se passou uns 15 minutos e eu ainda na varanda de casa sentada, passou alguns carros na rua de onde eu moro, e ouvi um barulho de ferrolho de portão abrindo, olhei pro portão da escola e tá ele lá em pé, já vestido, eu o encaro, ele olha pra mim, entra e deixa o portão encostado, na mesma hora eu fui ate o portão, e quando cheguei lá abri o portão ele, segurou no meu braço e disse:
- Entra putinha!
E arrastou-me pra uma sala de aula, me colocou sentando em uma carteira da sala e perguntou:
- o que você quer?
E eu calada.
- Diga você quer o que? (perguntou de novo)
Eu respondi já com medo:
- me deixa ir embora, porque daqui a pouco o pessoal de casa vai chegar e eu num vou esta lá, vão querer saber onde eu estava.
Ele disse; - vou sim deixar você ir, mas só depois que você mamar a mamadeira do papai aqui.
Ficou de pé na minha frente e colocou aquela jeba pra fora, era grosso, já meio mole, eu comecei a engolir o pau dele, e o pau começou a inchar mais e mais na minha boca, daqui a pouco eu não estava mais aguentando a rola dele na minha boca, e ele falava:
- vai putinha, num era isso que você queria puta, mama vai porra
Segurei a rola e comecei a mamar com gosto, ele adorou, então foi quando ele perguntou:
- e se eu quiser comer essa bucetinha ai você vai me dá?
Eu disse: eu nao posso demorar
Ele respondeu: - será rapidinho
Então me pegou pelos braços, me jogou em cima do birô da sala, arriou meu short e minha calcinha, pos a camisinha e ficou forçando a entrada da minha buceta, eu comecei a gemer, e ele tampou minha boca e forçou mas ainda, quando dei por mim o pau dele já estava todo enterrando na minha buceta.
PQP QUE DELICIA!
Ele segurou na minha cintura e começou a bombar forte, me fazendo sentir suas bolas batendo em mim, e sentindo sua rola batendo dentro de mim me fazendo revirar os olhos literalmente…
Foi quando ele falou: - vou gozar sua puta safada
Deitou aquele corpão em cima de mim, malhadão, tampou minha boca e atolou a rola bem forte e funda na minha buceta por umas 3 ou 4 vezes, saiu de tras de mim, me puxando pra ficar de joelhos na frente, tirou a camisinha atolou sua rola na minha boca e me fez chupa, eu senti o pau dele pulsando e soltando porra quente dentro da minha boca.
E tomei seu leitinho quente todinho, então ele tirou o pau, me puxou me levantando, me beijou e disse:
- vai ali na piscina se lavar e vai embora antes que sua familia chegue
Eu me lavei, me vesti e vim embora pra casa toda feliz e satisfeita, depois desse dia ainda trepamos umas 2x ate ele ser transferido.
Foi uma da minhas melhores fodas que tive, ainda hoje moro no mesmo local, transei com mas uns 4 vigilantes no mesmo colégio.
  • Enviado ao Te Contos por Kassandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...