quinta-feira, 16 de maio de 2019

Com muita vontade de dar...

By: GiGi

Contarei sobre algo que aconteceu nessa semana. Sou conhecida como GiGi, tenho 29 anos, sou de uma cidade pequena perto de Chapecó, moro atualmente em Goiania.
Adoro mostrar os seios, a bunda e a buceta por ai. Adoro ver os machos querendo me comer.
Esses dias eu estava conversando com um amigo, desses da internet, e sempre ficamos fazendo joguinhos de sedução por mensagens, e nesse dia terminamos nos mostrando pela cam. Eu me masturbei olhando ele se masturbar. Pela cam, ele tem um pau lindo e grande, bem gostosão.
O ruim, é que eu não me satisfaço me masturbando, eu preciso de pau dentro da buceta. O sexo na cam, eu evito, porque acende minha vontade e nesse dia eu desliguei a cam e fiquei morrendo de vontade de dar na real, mas não me ocorria nenhum macho no momento.
Então eu lembrei que tinha um senhor que vivia querendo me comer, de um site de relacionamento. Ele era muito fogoso e eu nunca tinha saído com ele.
Então mandei uma mensagem no face, pois ele vivia online tentando pegar uma buceta que estivesse afim de pau.
Na mensagem eu escrevi – Estou dando a buceta hoje. Voce quer?
Demorou uns 5 minutos e ele respondeu que queria e pedi para ele vir na minha casa.
Uma hora depois ele buzinou eu fui recebe-lo. Ele é mais baixo e mais gordo, e mais velho do que aparentava nas fotos, mas ele estava lá e queria a minha buceta e isso era o que importava.
Os cabelos bem brancos, pele clara, rosto meio avermelhado, quando ele entrou na minha sala, eu disse para ele ficar a vontade e perguntei se ele queria beber alguma coisa, ele perguntou o que tinha e eu dei as opções no momento e ele escolheu um vinho.
Peguei o vinho e as taças, ele abriu o vinho e serviu e sentou na cadeira da cozinha. Eu estava com um roupão vermelho, abri o roupão, não tinha nada por baixo. Ele ficou olhando o meu corpo e disse
– Nossa que delicia.
Molhei o dedo no vinho e passei no bico do meu seio e coloquei na direção da boca dele, que não pensou duas vezes e chupou o bico do seio, repeti com o outro seio que ele mamou bem gostoso também.
Dei um gole de vinho e não engoli, encostei a minha boca na dele e soltei o vinho e nos beijamos, encostando as línguas, um beijo longo e demorado cheio de vontade.
Tirei o roupão e peguei um pouco de vinho e derramei na minha bunda e ofereci a ele, ele lambeu todo o vinho.
Peguei uma cadeira e coloquei em frente a ele e sentei e abri bem as pernas, com as costas para tras, e coloquei vinho na minha buceta, e disse
- bebe.
Ele se abaixou e lambeu a minha buceta, sugando todo vinho e toda a porra que estava saindo, coloquei mais vinho e ele bebeu de novo, mandei ele tirar a roupa, e fiquei olhando o pau duro, era bem gostosinho, tinha um tamanho bom para meter.
Peguei a taça e coloquei o pau dentro do vinho e lambi o pau todinho, molhei de novo e lambi de novo.
Fomos para a sala e eu fiquei de quatro apoiando as mãos no sofá e ele meteu na minha buceta. Ele estava explodindo de tesão, então dava umas paradinhas para não gozar.
Para não gozar ele chupou a minha buceta novamente por tras e depois meteu de novo. Eu estava com muita vontade de pau, a buceta estava pegando fogo, estava até inchada de tanto tesão, o que fazia com que ele quase não conseguisse segurar o gozo.
Deitei de costas no tapete e ele ficou de joelhos e encaixou o pau na minha buceta e meteu la dentro e ficou mexendo no meu grelinho.
- Voce é muito quente. Que buceta suculenta e carnuda. Delicia de mulher.
Aquilo me deixava com mais tesão. Eu passava as mãos pelos meus seios, enquanto ele estava parado com o pau socado na buceta e mexendo no meu grelinho. Eu estava quase explodindo.
Ele começou a bombar me fazendo gozar, mas ele não gozou, virei na bunda pra ele e pedi para foder meu cu. Ele disse
– isso é o céu, o paraiso
Olhando para minha bunda aberta em sua frente, colocou o pau no meu cú e foi enfiando, repetindo
- ai meu Deus, eu ganhei na loteria comendo esse cuzão.
Eu dizia - come, mete, me enraba como uma cadela.
Ele enfiou todo o pau no meu rabo e ficou um tempo, até que começou a bombar forte no meu cu, arrombando, deixando o cu todo aberto, não aguentando mais, ele gozou dentro do meu cu, uma delicia.
Ficamos deitados no chão da sala por um tempo, até eu levantar e pegar o vinho. Tomamos toda a garrafa de vinho, conversando, ele tomou um banho rapido e foi para casa, pois a mulher dele estava esperando.
Fiquei satisfeita com o pau dele, conseguiu apagar meu fogo e fiquei tranquila.
  • Enviado ao Te Contos por GiGi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...