sexta-feira, 17 de maio de 2019

Trepando muito com meu tio

By: Bruna

Meu nome é Bruna, tenho 20 anos, sou universitária, sou branquela de cabelos loiros e cacheados, sou de Floripa, mas moro em POA, onde vim para estudar.
No mês de Abril eu recebi uma ligação de minha mãe, pedindo para que o meu tio ficasse na minha casa, porque ele viria aqui para fazer uns exames que não faziam na cidade que ele morava. Claro que eu não ia dizer não.
Pois bem ele veio aqui pra casa (moro em um ap de 2 quartos, as vezes divido com alguma amiga), eu ajeitei um quarto, deixei tudo bonitinho e o mais confortável que pude.
Ele não é muito velho, tem uns 47 anos, é alto e fortão, moreno claro com alguns cabelos grisalhos dos lados da cabeça.
Na primeira noite, conversamos, assistimos TV e fomos dormir. Eu acordei com barulhos e levantei para tomar água e ver o que era e Ele estava na sala com a TV ligada, assistindo um programa cheio de mulher de biquini bem sexy.
Quando ele me viu, ficou sem graça, se desculpando por me acordar, e mudando o canal rapidinho. Eu disse que não precisava se desculpar e podia ficar vendo.
Ele me olhou de cima até embaixo, eu estava vestindo uma camiseta branca, sem sutiã e estava de calcinha branca. Ele estava com uma cueca samba canção bege, e mesmo sentado eu pude ver que o pau dele estava duro, e ele não fez questão de esconder.
Apesar de eu achar que ele estava extrapolando, eu não me importei e fui para a cozinha, enquanto pegava água eu fiquei pensando que homem tarado, ele estava ali de favor, mas o pau duro dele me deixou com vontade e eu já tinha perdido o sono mesmo, e além do que eu gosto de machos mais velho.
Peguei o copo com agua e fui para a sala e sentei ao lado dele, com as pernas abertas cruzadas como posição de iogue, a luz do quarto iluminava onde estavamos e ele podia ver a minha calcinha e ver uma parte dos labios da buceta. Ele não tirou os olhos, a minha buceta foi como um imã e ele ficou olhando sem nenhuma vergonha, eu sentia a pressão do olhar pulsando por baixo da minha calcinha. Até que eu disse, passando a mão por cima da calcinha.
- Gostou tio?
Ele respondeu: – Gostei e muito.
Coloquei o copo no chão e coloquei a calcinha de ladinho e passando o dedo na buceta, já molhada eu disse para ele chupar.
Ele ficou de joelhos, tirei a calcinha e fiquei de pernas abertas para ele, que chupou a minha buceta demoradamente e bem gostoso. Eu fechei os olhos e senti o prazer dos labios e da língua sorvendo todo mel que saia da minha buceta. Uma delicia.
Eu disse pra ele: - me come, enfia o pau na minha buceta.
Ele montou em cima de mim, me pressionando contra o sofa, e segurando minhas pernas e enfiando o pau para dentro com tanto tesão que o pau estava enorme, ele é muito roludo, o pau era grosso e cabeçudo, eu não tinha ideia do tamanho real até sentir aquela tora me atravessando.
Eu disse: - vamos na minha cama, é mais confortável
Ele me pegou no colo e me levou na cama, me deitou e montou novamente em mim enfiando o pauzão duro na minha buceta, e bombou até jorrar porra na minha bucetinha.
Levantou, apagou as luzes desligou a TV e voltou para a cama, eu estava limpando a minha buceta e deitei na cama, ele começou a mamar meus seios e a me beijar todinha, me fazendo elogios sobre o corpo, meu cheiro, o meu jeito de dar, as minhas reboladas, enfim me fazendo sentir a femea perfeita.
Ficamos deitados de lado, um de frente para o outro, e ele com o pau duro de novo, colocou no meio das minhas pernas fechadas, esfregando na minha buceta e me beijando a boca, ele tem uma língua enorme, acho que por isso chupou tão bem a minha buceta, a língua dele entrava e passeava na minha boca.
Ele me degustava como se eu fosse o prato de comida para quem está morrendo de fome. Ergui a minha perna e encaixei aquela tora na minha buceta, dei uma rebolada para entrar direitinho e ele começou a foder com força, mas com mais jeito.
Eu sentia o pau entrando e saindo da minha buceta, deslizando como uma dança. O pau preenchia todo o meu buraco, me fazendo sentir deslizando dentro de mim. A suavidade que ele estava metendo me fez sentir cada pedacinho do pau.
Ele montou novamente em mim, e o pau duro já foi no caminho da buceta aberta para ele. Gozamos e dormimos.
Na manha seguinte eu fui trabalhar, meio cansada por não ter dormido direito e ele foi cuidar dos exames. Não era nada de mais, ele estava com algum problema no estomago.
Ele ficou com a copia da chave da minha casa. Quando eu cheguei depois do trabalho, ele tinha preparado uma mesa cheia de coisas boas para comer, limpou a cozinha e deixou tudo em ordem, já que de manhã a casa ficou desarrumada porque eu acordei tarde e sai correndo.
Foi uma ótima surpresa. Ele estava só de cueca na sala lendo quando eu entrei em casa. Eu passei pela cozinha e fui na sala e dei com ele todo gostosão, ate esqueci o cansaço na hora.
Sentei de pernas abertas no colo, de frente pra ele e beijei sua boca, o beijo já acendeu o desejo e começamos a tirar a roupa, segurando o pau duro dele, eu disse
– da esse pau pra eu mamar.
Ele sentou e eu comecei a fazer carinhos e passar a minha língua naquele pauzão enorme. Era muito grosso e grande, cabia pouco na minha boca, mas eu suguei o maximo que pude. Ele gemia e pedia para eu chupar, até que ele quis meter na buceta.
Fiquei de quatro no sofa e ele lambeu a minha buceta, dizendo que eu estava muito molhada, pronta para receber pica, e meteu na minha buceta e ficou bombando até gozar.
Tomamos banho e fomos comer, aos beijos e carinhos e elogios mútuos como um casal de amantes.
Conversamos, namoramos, nos acariciamos. Tudo gostoso, tudo muito bom. Na hora de dormir, ficamos de conchinha e o pau dele já começou a ficar duro de novo e ele começou a esfregar na minha bunda.
Eu comecei a sentir o pau me cutucando e esfreguei a minha bunda ele começou a apertar o bico dos meus seios com os dedos e eu senti um tesão enorme.
Nós estavamos sem roupa, ele colocou o pau na minha buceta e bombou bem devagar deixando o pau pulsar dentro da buceta. Ele me deitou de costas e montou em cima pressionando o pau inteirinho para dentro da buceta. Ficou socando para dentro sem tirar, me atravessando toda.
Quando ele tirou abriu bem a bunda e colocou o pau na entrada no meu cú. Eu disse pra ele que tinha que passar lubrificante, que o pau dele era grande demais.
Peguei o tubinho de lubrificante e dei para ele que passou no pau e encheu o meu cu , metendo o dedo no buraco. A sensação dele passando o lubrificante e enfiando o dedos no meu cu era muito boa, me deixou pronta para receber aquela pica gigante no rabo.
Ele colocou na portinha do cu e foi metendo devagar e disse que ia cuidar bem daquele cuzinho gostoso que ele ia comer muito ainda.
Eu empinei a bunda e o pau entrou todo dentro. Senti um pouco de dor quando ele estava entrando, mas depois foi só prazer.
Ele começou bombando bem devagar e metendo tudinho, para depois perder o controle e bombar forte até se acabar em gozo, enchendo de leitinho o meu rabo.
Tomamos mais uma vez banho e eu disse que nós precisavamos dormir.
Ele obedeceu e dormimos.
Me acordei no meio da madrugada com ele enfiando o dedo na minha buceta. O homem era insaciável, acordei com o quarto escuro, de pernas abertas, com a buceta molhada e ele me masturbando.
Eu fiquei de olhos fechados só sentindo a minha buceta sendo bolinada por aquelas mãos, comecei a rebolar e disse pra ele me foder. Ele montou em mim e comeu a minha buceta de novo.
Dormimos.
No dia seguinte era para ele ir embora, mas ele resolveu ficar até o final de semana. Disse que ia aproveitar e se acabar na cama comigo antes de ir embora.
Ficamos transando sem parar na quarta, quinta e ele ia embora só no domingo a noite. Cada vez o sexo era mais quente e intimo.
A nossa intimidade foi aumentando e nós não podiamos nos encostar que já estavamos fodendo. Eu estava amando a visita.
Na quinta eu cheguei do trabalho, ele estava louco de bravo, a mulher dele (minha tia) estava vindo e ele ia ter que buscar ela na rodoviaria, ele estava de carro e ele ia fazer umas compras e ia aproveitar o carro para levar para casa.
Ele ficou insano, porque com ela acabava a fodeção e ainda se sentiu traido por ela ter falado só quando já estava a caminho e para ele só restava ir busca-la na rodoviaria.
Fiquei decepcionada, imaginando como seria a casa com a tia ali, mas fazer o que?. Eu disse abraçando-o:
- então vamos dar uma antes dela chegar, uma despedida.
Fomos para a cama e transamos por mais ou menso uma hora. Então ele foi buscar a tia.
Quando eles chegaram eu não sabia bem como agir, tentei ser o mais natural possível e andar vestida decente.
Eles dormiram no quarto que eu havia preparado e eu no meu, no meio da noite, eu vi a porta abrindo e senti ele chegando e deitando do meu lado, tirei minha roupa e deitei de costas com as pernas abertas e ele montou em mim enfiando o pau me fazendo gemer alto, ele colocou a mão na minha boca e fodemos em silencio, com a sensação de perigo, que tornava mais exitante a foda.
Era noite de quinta e eles iam só no domingo. Ele deu duas bem dadas e foi para a cama com a tia e eu dormi tranquilamente satisfeita pela gozada.
O dia seguinte eu passei o dia no trabalho e nem estava afim de voltar para casa, pensando que eu ia querer dar e a tia estaria lá, mas eles eram visitas e eu fui.
Cheguei em casa e não tinha ninguém, uns minutos depois ele chegou sozinho, ele deixou a tia fazendo compras no shopping e foi me foder e depois voltaria para buscar ela.
Fodemos como insanos, metendo de todo jeito, ele rapidamente tomou banho e foi buscar ela, jantamos, conversamos, assistimos TV e fomos dormir e de madrugada e ele me comeu de novo.
A situação era louca e viciante, acho eu que nós juntamos o que gostavamos, a sensação de perigo e sexo.
No sábado eu não ia trabalhar e ficamos em casa, os tres, no maior climão, infelizmente não trepamos novamente, no domingo cedo eles foram embora.
Mas certeza que teremos outras vezes…
  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...